Clique Aqui [HU] Estou jogando deep stack muito mal. Me ajude a parar de doar bb´s.

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: [HU] Estou jogando deep stack muito mal. Me ajude a parar de doar bb´s.

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/03/10
    Posts
    153

    [HU] Estou jogando deep stack muito mal. Me ajude a parar de doar bb´s.

    Quando estou jogando com um stack deep (pra la de 150bb) sempre me vejo ganhando potes minusculos com maos boas tipo tptk+ ,e perdendo grandes potes pq o vilao acerta dois pares ou straights que eu acho bem improvaveis.

    Por exemplo, vilao da call em open de 3 ou 4bb fora de posiçao. Flop vem

    34K rainbow. Eu acho improvavel vilao ter dois pares nessa mesa, e quando percebo meu ace king me fez doar um pote enorme pq o vilao flopou forte.

    Enfim, parece que os viloes ficam jogando pelo nuts e eu acabo sempre ganhando varios potes pequenos, e dps de um tempo perdendo um potao que vale muito mais que todos os potes pequenos que eu ganho com o vilao dando call com qq merda fora de posiçao e dps largando a mao.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    Por exemplo, vilao da call em open de 3 ou 4bb fora de posiçao. Flop vem

    34K rainbow. Eu acho improvavel vilao ter dois pares nessa mesa, e quando percebo meu ace king me fez doar um pote enorme pq o vilao flopou forte.
    Coloca essa mão aqui, e os reads, pra galera opiniar melhor, mas, teoricamente, as exigências pra se jogar por stacks no flop deep são bem maiores. Você pode controlar o pote dando apenas call no cr dele flop, e cc ou cf no turn se não melhorar, principalmente x alguns oponentes que vc sabe jamais meteriam 150bbs+ no flop sem 2pares+. É claro que contra oponentes que vão pro chão mesmo deep com KT+ num flop desses é insta meter a casa fazendo dancinha do akkari... hehe... tudo depende cara, posta a mão que tento dar uma elaborada...

    []s
    Última edição por gustavo12345; 17-03-2010 às 22:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Como o Gustavo disse. Vai depender dos reads q vc tem do vilao.
    Tem vilao que quando fica mto atrás começa a jogar hyper agressivo tentando recuperar. Nesse caso...é esperar Ax pra voltar nele (sem generalizar claro, cada situação é uma situação diferente).
    Tem vilao que mesmo estando mto atras continua calling station. Nesse caso é diminuir o range de raise pré flop e mesclar raise com limp.
    Etc...etc...etc...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder
    Data de Ingresso
    04/03/10
    Posts
    153
    Vlw pelas respostas ae.


    [/quote]Coloca essa mão aqui, e os reads, pra galera opiniar melhor..

    []s[/quote]

    Essa foi soh uma mao hipotetica, o que eu quero dizer é que o vilao flopa forte em boards como esse, onde eu acho que ele nao teria 2pair porque eu nao teria 2pair naquela mesa por exemplo (o que obviamente é um erro, achar que ele pensa da mesma forma).


    Reads eu só consigo pegar mais ou menos que certos viloes que acertam esse tipo de mao gostam de apostar draws com força moderada e apostam parecido quando acertam made hand forte. Entao, por exemplo, chega no river e eu acho que o vilao missed o draw que ele tava jogando, e faz jogadas tipo river check-raise, eu nao resisto e dou call com TPGK.



    Está correto jogar bem mais loose fora de posiçao com os stacks estao em, por exemplo, 200 bbs com o simples intuito de acertar um two pair bem disfarçado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por NittyDonk Ver Post
    Vlw pelas respostas ae.

    Coloca essa mão aqui, e os reads, pra galera opiniar melhor..

    []s[/quote]

    Essa foi soh uma mao hipotetica, o que eu quero dizer é que o vilao flopa forte em boards como esse, onde eu acho que ele nao teria 2pair porque eu nao teria 2pair naquela mesa por exemplo (o que obviamente é um erro, achar que ele pensa da mesma forma).


    Reads eu só consigo pegar mais ou menos que certos viloes que acertam esse tipo de mao gostam de apostar draws com força moderada e apostam parecido quando acertam made hand forte. Entao, por exemplo, chega no river e eu acho que o vilao missed o draw que ele tava jogando, e faz jogadas tipo river check-raise, eu nao resisto e dou call com TPGK.



    Está correto jogar bem mais loose fora de posiçao com os stacks estao em, por exemplo, 200 bbs com o simples intuito de acertar um two pair bem disfarçado?[/QUOTE]

    Em HU vc só consegue reads se buscar reads, por isso é importante estudar seu adversario no inicio quando os blinds estao baixos.
    Comece a variar as jogadas no inicio e prestar atenção na reaçao dele pra cada uma delas. A partir dai vc tira suas conclusoes e começa a explorar o vilao.

    Quanto a sua pergunta, isso vai variar de acordo com o vilao. Se o cara joga feito um maniaco tentando recuperar nao tem necessidade de jogar bem mais loose. Se o cara ficar tight, jogue mias loose e roube mtos blinds.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de gustavo12345
    Data de Ingresso
    04/07/08
    Posts
    3.018
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por NittyDonk Ver Post

    Essa foi soh uma mao hipotetica, o que eu quero dizer é que o vilao flopa forte em boards como esse, onde eu acho que ele nao teria 2pair porque eu nao teria 2pair naquela mesa por exemplo (o que obviamente é um erro, achar que ele pensa da mesma forma).

    Reads eu só consigo pegar mais ou menos que certos viloes que acertam esse tipo de mao gostam de apostar draws com força moderada e apostam parecido quando acertam made hand forte. Entao, por exemplo, chega no river e eu acho que o vilao missed o draw que ele tava jogando, e faz jogadas tipo river check-raise, eu nao resisto e dou call com TPGK.

    Está correto jogar bem mais loose fora de posiçao com os stacks estao em, por exemplo, 200 bbs com o simples intuito de acertar um two pair bem disfarçado?
    Cara, tudo depende da action, do tipo de vilão etc.. mas p.ex., com 200 bbs mais, vc não vai pro chão no flop com tpgk quase nunca, nem tampouco vai call no cr river imo...

    É difícil falar assim "no escuro", mas este artigo do Royal é muito bom, e embora seja mais focado em 6max dá uma ótima idéia de que mãos e de que spots são bons pra jogar deep...

    Este outro tbm é muito bom: Jogando Deep Stacks: Implied odds, Pré-flop e Dicas para o fórum.

    []s
    Última edição por gustavo12345; 19-03-2010 às 01:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados