Clique Aqui [HU SNG] Sng 20$ + 1$ FTP

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: [HU SNG] Sng 20$ + 1$ FTP

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    228

    [HU SNG] Sng 20$ + 1$ FTP

    Full Tilt Poker $20 + $1 Heads Up No Limit Hold'em Tournament - t10/t20 Blinds - 2 players - View hand 565249
    The Official DeucesCracked.com Hand History Converter

    Hero (BTN/SB): t1450 M = 48.33
    BB: t1550 M = 51.67

    Pre Flop: (t30) Hero is BTN/SB with 8 K
    Hero raises to t60, BB calls t40

    Flop: (t120) 9 8 2 (2 players)
    BB checks, Hero bets t80, BB raises to t240, Hero calls t160

    Turn: (t600) A (2 players)
    BB bets t430, Hero requests TIME

    bom, estávamos no começo do match, sem nenhum showdown... sabia apenas que o vilão era reg e vencedor em 2000 jogos nesses SNGs...
    acho que só tem 98/22/A9/draws/air no range do vilão...
    qual é o standard a se fazer aqui?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Posso tar falando besteira, mas n dou esse bet ae no flop sempre, as vezes dou as vezes não mas a maioria das vezes não, pra mim esse flop seria bet/fold, as played easy fold no turn não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Acho que tanto cbh qto bet/call nesse flop é ok. Nesse turn prefiro largar ae. Tem mto draw na range de check-raise dele sim, mas ja ta perdendo pra mto Axcc e mesmo os outros draws tem mta equidade contra tua mao, basicamente nessa mao ou tu é pouco favorito ou tu ta mto atras. Acho que fold é melhor nesse turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    25/11/09
    Posts
    3
    bet fold flop... qual a sua decisao se turn fosse uma blank?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    exatamente, mesmo tendo draw nesse c/r do cara, ele vai betar esse turn com uma frequencia tão alta e não acho q sua mão aguenta tanta pressão..
    por isso eu acho q as vezes um check no flop ae n é ruim.. ele te paga esse bet perdendo muito pouco, da raise com quase tudo que ta ganhando alem dos draws q alem de ter uma equidade razoavel deixam sua mão tão dificil de jogar o turn q não acho q esse bet tenha muita utilidade, o call no raise eu acho realmente péssimo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Nesse board eu não dou cbet quase nunca... justamente para não enfrentar este tipo de situação.

    Imo, easy fold nesse turn. Vilão pode estar blefando este A com o 9 na mão tranquilamente. Fora que você vai se deparar com um shove no river a maioria das vezes e dificilmente sua mão vai melhorar a ponto de ir pro chão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    cbh flop, fold p c/r e fold turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de limberger23
    Data de Ingresso
    14/11/08
    Posts
    3.627
    Qual a range de check-raise vcs colocam ele nesse flop ae pra quererem largar K8 tao facil? Jogo sng HU de vez em nunca, mas eu provavelmente daria flat no check-raise e me atolaria em turn blank.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    228
    se vocês dão cbh com K8 então vocês também dão cbh com 97o por exemplo né?, porquê estas duas são equivalentes frente ao range de craise do vilão...
    qual o range de vocês de cbet neste flop então?, air/draws/TPGK+?, o range não fica pouco balanceado não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    464
    Citação Postado originalmente por Jacinto Ver Post
    se vocês dão cbh com K8 então vocês também dão cbh com 97o por exemplo né?, porquê estas duas são equivalentes frente ao range de craise do vilão...
    qual o range de vocês de cbet neste flop então?, air/draws/TPGK+?, o range não fica pouco balanceado não?
    Talvez de mais bet de 97o do que com esse K8, por que não eh sempre que o vilão vai dar c/r nesse flop, e o 97 tem um pouco mais de valor se ele for de c/c (talvez seja bem pouco maior o valor por isso não de tanto bet a mais do q com o K8), meu range pra c-bet ae é basicamente air/draws/TPGK+ sim, e sobre balancear range, eu tenho cada vez mais me convencido que nestes sits small stakes isto não é tão importante, a maioria dos vilões não são bons o suficiente para reparar nisto e o numero de mãos jogadas não é suficiente para se preocupar tanto com isto, obv q não to falando pra betar sem balanceamento nenhum para não se tornar totalmente previsivil.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados