Clique Aqui [HU SNG] Quem assina HUSNG.com?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [HU SNG] Quem assina HUSNG.com?

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    31

    [HU SNG] Quem assina HUSNG.com?

    Pessoal,

    já sou cadastrado a um tempo o Fórum a algum tempo, mas não costumo postar muito.

    Tenho jogado Sng hu no FTP (1-table e 2-table). Atualmente jogo os de 10$.

    Hoje assinei o membership plan do HUSNG.com e queria algumas dicas dos melhores videos de lá.

    Alguém assina? Ou assina outro site especializado em SNG hu?

    Enfim se puderem ajudar agradeço,

    abraços
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Short Stack Avatar de DocDevil
    Data de Ingresso
    27/06/08
    Posts
    40
    Cara eu assinei e recomendo de verdade, principalmente os videos do PrimordialAA e Skates, acredito q vc so tem a ganhar com essa assinatura, foi o investimento mais +EV q eu fiz em mto tempo..Alem do mais os donos do site ChicagoRy e xSCWx serem extremamente confiaveis e receptivos.

    PS: o Croix destroi tb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de FinalGambler
    Data de Ingresso
    22/05/08
    Localização
    Camorão-PR
    Posts
    1.117
    Images
    2
    Tem vids do HokieGreg HU?
    Se tiver, recomendo também, o cara é bem didático.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack Avatar de DocDevil
    Data de Ingresso
    27/06/08
    Posts
    40
    Tem material do Hokie sim, mas acredito que os do Primo são mais didaticos para iniciantes, com apresentações em power point e tudo mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    eu ja assinei por 3 meses...os videos nao tem legenda, e vc pode baixar todos os videos se quiser...e baixei quase tudo mas formatei o hd e acabei perdendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    18/11/10
    Posts
    2
    I'd like to ask that everybody please refrain from stealing or sharing our videos. I am RyPac13, owner of husng.com.

    Now, I understand there isn't a whole lot I will end up doing about this, so I am not making a threat or anything along those lines.

    But the people that put the hard work into the site are the ones that get paid. We aren't a faceless group of people, corporation or company that doesn't care nor listen to their users. We only exist and survive because the quality that we produce is what our membership demands.

    In the end, if everybody steals our videos, we'll simply be out of business or will have to divert some of our money into heavily protecting our videos, something we don't want to have to resort to because it makes the paid member experience more cumbersome and ultimately takes away from playing poker games or watching poker videos.

    Further, I do believe we're doing a decent job making our videos accessible to anybody at all. 1) We have over 150 videos now available to standard members, and it costs $25 USD for those 150 videos. That should be affordable to anybody that plays heads up sng poker, aside from perhaps $2 and $1 level players.

    In addition to that, we also now have free videos on our site, and not just a few clips. We're adding more free videos throughout the month (you will be able to see them on other video sites such as youtube and pokertube too).

    And finally, anybody that plays heads up poker (or even if you play another type of game but want to watch our videos) can easily sign up through our rakeback page and you'll get a free standard membership for 125 MGR, a free premium one for 250 MGR. That's lower than many training sites, including ones that don't offer any unique content and don't cost as much as us either.

    In the end, it's your choice. I realistically cannot stop you from stealing our videos, just as the store down the street can't realistically stop me from stealing a few things here or there anytime I want to.

    I hope those of you that have shared, please do not in the future. Those of you that were thinking about it, please do not. And I hope that nobody even considers reselling anybody's work. The world is not black and white, it is different to illegally park your vehicle somewhere than to steal somebody's car and resell it.

    Thanks for the interest in husng.com, if anybody has any requests or comments feel free to email me [email protected] and I'll happily answer.

    I apologize if the translation is terrible, I do not speak Portuguese and had to rely on google translate.

    ---

    google translate

    Eu gostaria de pedir que toda a gente, por favor abstenha de roubar ou compartilhar nossos vídeos. Eu sou dono, RyPac13 de husng.com.

    Agora, eu entendo que não há um lote inteiro que vou acabar fazendo sobre isso, então eu não estou fazendo uma ameaça ou qualquer coisa nesse sentido.

    Mas as pessoas que colocam o trabalho no local são os que são pagos. Nós não somos um grupo sem rosto de pessoas, empresa ou companhia que não se importa nem ouvir os seus usuários. Nós só existir e sobreviver, porque a qualidade que nós produzimos é o que exige a nossa sociedade.

    No fim das contas, se todo mundo rouba nossos vídeos, nós vamos simplesmente estar fora do negócio, ou terá que desviar algum do nosso dinheiro para proteger fortemente os nossos vídeos, algo que não quero ter que recorrer a porque torna o membro pago experiência mais complexa e, finalmente, retira a jogar jogos de pôquer ou assistir a vídeos de poker.

    Além disso, eu acredito que nós estamos fazendo um trabalho decente fazer nossos vídeos acessível a qualquer pessoa em tudo. 1) Nós temos mais de 150 vídeos já está disponível para membros standard, e custa US $ 25 para os 150 vídeos. Isso deve ser acessível a qualquer um que joga sng poker heads up, além de talvez US $ 2 e $ 1 jogadores de nível.

    Além disso, agora também tem vídeos grátis no nosso site, e não apenas alguns clipes. Estamos adicionando mais vídeos gratuitos durante todo o mês (você será capaz de vê-los em outros sites de vídeo como o YouTube eo pokertube também).

    E, finalmente, alguém que joga poker heads-up (ou até mesmo se você jogar um outro tipo de jogo, mas quero assistir nossos vídeos) pode facilmente se inscrever através de nossa página rakeback e você vai ter uma sociedade livre padrão para 125 MGR, um brinde grátis um para 250 MGR. Isso é mais baixo do que muitos centros de formação, incluindo aquelas que não oferecem nenhum conteúdo exclusivo e não custam tanto quanto nós também.

    No final, a escolha é sua. Eu realista não pode impedi-lo de roubar os nossos vídeos, assim como a loja da rua não pode realisticamente me impedir de roubar algumas coisas aqui e ali sempre que eu quiser.

    Eu espero que aqueles de vocês que têm partilhado, por favor, não no futuro. Aqueles de vocês que estavam a pensar nisso, por favor, não. E eu espero que ninguém sequer considera o trabalho de revenda de ninguém. O mundo não é preto e branco, é diferente ilegalmente estacionar seu veículo em algum lugar que para roubar o carro de alguém e revendê-lo.

    Obrigado pelo interesse em husng.com, se alguém tiver alguma pedidos ou comentários, não hesite em enviar um [email protected] e vou feliz resposta.

    Peço desculpas se a tradução é terrível, eu não falo Português e teve de contar com Traduz Google.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    31

    ...

    Pessoal,

    como é o posicionamento do maisev quanto ao assunto? Quando criei esse tópico, não queria de forma nenhuma fazer algum tipo de apologia a pirataria ou qualquer ação ilegal. Em seguida o tópico seguiu para esse objetivo (sem julgamento de valores).

    Fiquei com receio de ter meu nome relacionado a suposta ilegalidade, imoralidade (ou seja lá o que for) que o tópico está representando.

    abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Administrador Avatar de Apokalyptic
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    MaisEV
    Posts
    5.191
    Images
    63
    Pessoal,

    Só pra deixar claro mais uma vez, o MaisEV não apóia nenhum tipo de pirataria, compras em grupo ilegais ou quaisquer formas de ação ilegal.

    Deletei vários posts deste tópico e quaisquer posts relacionados a pirataria e afins serão deletados e os usuários punidos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    18/11/10
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por Badejo Ver Post
    Pessoal,

    como é o posicionamento do maisev quanto ao assunto? Quando criei esse tópico, não queria de forma nenhuma fazer algum tipo de apologia a pirataria ou qualquer ação ilegal. Em seguida o tópico seguiu para esse objetivo (sem julgamento de valores).

    Fiquei com receio de ter meu nome relacionado a suposta ilegalidade, imoralidade (ou seja lá o que for) que o tópico está representando.

    abraços
    Hi,

    I just saw this now, I apologize for the delay.

    Thank you for the help Apokalyptic.

    Whiting, your name isn't connected negatively or anything like that.

    I just made the post to nicely ask that, given our very friendly price point in a market that is pretty limited (and our free videos/options) that users please refrain from stealing/sharing.

    I obviously do not support using our materials in a way we do not wish, but I'm not looking to legally go after anybody here or punish users in any way. I just happened upon this thread, and like many other similar threads on forums, I just state my wish that users respect our material and know that in order to keep making the quality of videos we do (and continue to grow) users need to pay for their memberships.

    I wish you all the best here, I don't mean to offend or step on any toes, and rest assured you're not going to find any legal notice or inquiry in your inbox from a post in a thread.

    -Ryan
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de DONKEY
    Data de Ingresso
    04/02/11
    Posts
    110
    Tenho mt interesse em assinar o HUSNG porém meu ingles não é dos melhores. Já até entrei em contato com eles perguntando se há a possibilidade deles criarem uma legenda em português. Me falaram q iam fazer uns testes, se não me engano em francês, e se desse certo poderiam fazer em português tbm. Acho q é questão de tempo msm. Espero q eles façam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados