Clique Aqui [HU] bottom pair em flop pesado!

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: [HU] bottom pair em flop pesado!

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    228

    [HU] bottom pair em flop pesado!

    a mão é a seguinte:

    Full Tilt Poker $20 + $1 Heads Up No Limit Hold'em Tournament - t15/t30 Blinds - 2 players - View hand 542164
    The Official DeucesCracked.com Hand History Converter

    BB: t1795 M = 39.89
    Hero (BTN/SB): t1205 M = 26.78

    Pre Flop: (t45) Hero is BTN/SB with A 7
    Hero raises to t75, BB calls t45

    Flop: (t150) T 8 7 (2 players)
    BB checks, Hero bets t110, BB raises to t330, Hero requests TIME, Hero calls t220

    Turn: (t810) 2 (2 players)
    BB checks, Hero bets t800 all in

    bem, havíamos jogados algumas mãos mas nenhuma tinha passado do flop, nos dois estávamos abrindo próximo de 100% do button, o vilão parecia ser agressivo...
    no flop dei call porque acreditava que ele faria isto com muitos draws, se não fosse dar bet/call iria de check flop, e quando ele dá check no turn eu acredito fortemente que ele esteja segurando um draw, então pensei um pouco e resolvi shovar por protection...
    e também na hora achei que o check turn seria fraco pois eu ia ter que foldar na maioria das vezes para uma bet no river...
    gostaria de saber se a linha é ok ou eu viajei legal hehe
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/07/09
    Posts
    63
    Pra que o call no flop? se ele bet o turn vc folda?
    Iria chkbh no flop, call turn e reavalia o river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Fica complicado sem reads!
    Tem jogador que da esse check flop, check turn, check river quando percebe que vc é mto agressivo.
    Assim como tem jogador que da esse check raise no flop como bluff.
    Depende do read q vc tem do cara. Não dá pra avaliar uma mão de heads up apenas com essas informações. Vc tem que olhar as mãos passadas e ve se ele já fez algo parecido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    imo não tem nada de complicado, eh easy fold flop. Todos os draws tem equidade imensa contra a sua mão, sem contar os pairs + draw que já tão na frente, e as mãos for value que você ta drawing super thin contra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Acho bet/fold como semi-bluff ok, já que tantas cartas no turn (6, 9, J, Q, K, dimonds) vão ser dificil de calar uma bet. Mas acho check behind flop melhor, já que esse flop acerta tanto o range de um vilão standard de call no BB
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Eu gosto de betar meu bottom pair qdo minha mão não tem muito valor em relação ao bordo (bem melhor que ficar dando check/call nas três streets), mas prefiro fazer isso em bordos dry do que em bordos wet pq bordos wet são mais propensos para o vilão dar raise as a bluff. Aí prefiro cbh.

    No turn acho o bet mto ruim. Todo bet "only as protection" é mto ruim. A proteção tem que ser um fator secundário no seu bet e o principal a value bet. Nesse caso aí é visível a proteção como fundamento principal do bet...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por RenzoBR Ver Post
    Eu gosto de betar meu bottom pair qdo minha mão não tem muito valor em relação ao bordo (bem melhor que ficar dando check/call nas três streets), mas prefiro fazer isso em bordos dry do que em bordos wet pq bordos wet são mais propensos para o vilão dar raise as a bluff. Aí prefiro cbh.

    No turn acho o bet mto ruim. Todo bet "only as protection" é mto ruim. A proteção tem que ser um fator secundário no seu bet e o principal a value bet. Nesse caso aí é visível a proteção como fundamento principal do bet...
    NICE
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de RenzoBR
    Data de Ingresso
    25/04/08
    Localização
    Vitória/ES
    Posts
    2.014
    Só para complementar, achei essa mão do Gui166 em http://www.maisev.com/forum/high-sta...r-com-set.html

    Dá uma olhada nela OP... Isso que ele faz no flop é uma aposta por proteção: houve ação pre-flop, três jogadores viram o flop e ele flopa uma trinca num bordo muito drawy. Logo, ele tem uma mão forte e ação. Num bordo drawy, existe motivos para ele pensar que os outros dois oponentes pagariam um bet com mãos piores que a trinca dele, principalmente com draws. A mão forte dele (uma trinca) pode ser batida no turn caso bata uma determinada carta. Logo, a bet dele no flop tem uma clara conotação de value bet, mas que, em contrapartida, protege a trinca dele de cartas perigosas que poderiam fazer a mão forte dele não ficar tão forte assim.

    No seu caso, tua mão não precisa de proteção pq ela não é forte. Até mesmo um AdKd ou um QdJd, por exemplo, que estão perdendo para sua mão nesse momento, já são favoritos para te vencer nessa mesma mão...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    228
    realmente pensando mais acredito que o cbh seja melhor...
    mas não entendi a sua idéia renzo, qual o valor de betar seus bottom pairs em bordos dry?
    mas enfim, as played, no turn, AdKd tem 12 outs e QdJd tem 15 outs, mas mesmo assim minha mão continua sendo a grande favorita!
    por isso não consigo acreditar que check turn e um provavel check fold river seja a melhor linha para a provável melhor mão, visto que eu acredito que ele só tenha draw/air ou no máximo 79, 89 type hands...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder
    Data de Ingresso
    25/01/09
    Posts
    228
    lipepiv, qual a inteção de bet/fold no flop como semi-bluff?, acredito que nenhuma mão melhor folde...
    acho que se for betar tem que ser bet/call, por mais que a mão fique difícil de jogar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados