Clique Aqui [HU SNG] SNG HU - Blind Levels

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [HU SNG] SNG HU - Blind Levels

  1. #1
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242

    [HU SNG] SNG HU - Blind Levels

    Fala galera!!
    To um tempinho sumido do forum, mas continuo jogando meus HU.
    Como tem carnaval pela frente, vendi meu BR e agora to recomeçando...to nos de $2 novamente.

    Eu tenho uma dúvida quanto a forma de jogar de acordo com o nivel de blinds.
    Não sei se estou fazendo certo, mas quando chega no nivel 50/100 eu já entro no push/fold, e raramente eu vejo algum vilão se adaptando. Eu queria saber se estou fazendo certo em começar o push/fold a partir daí.

    O que eu penso é o seguinte. Blinds 50/100...eu com 1500 fichas, se eu dou um raise (2x no caso), já vai aproximadamente 1/7 do meu stack. Se eu quiser dar uma cbet no flop, ou fazer qlqr outra coisa...eu já fico meio que comprometido. Então acho melhor já ir push fold com mãos que tenham um bom showdown value.

    Alguém tem alguma opinião/sugestão/dica com relação a isso?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    50/100 se for no ftp eu entro de push ou fold já...as vezes até 3bet all in em 25/50 já. Anyway acho legal usar raise de 2.5bb ou algo assim com monster hands e shovar o flop...as vezes é bem mais fácil extrair valor assim!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de FinalGambler
    Data de Ingresso
    22/05/08
    Localização
    Camorão-PR
    Posts
    1.117
    Images
    2
    Eu jogo os snghuT$6 e raramente chego nesse nível de blinds, mas dependendo dos stacks efetivos e se o vilão for weak, eu mixo entre raise/limp/push.
    Não acho que a sua estrégia esteja errada, só não considero que o SAGE mesmo em R7 seja tão bom, caso você tenha o domínio no match.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de gifs1706
    Data de Ingresso
    21/07/09
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1.242
    Citação Postado originalmente por leonelneves Ver Post
    50/100 se for no ftp eu entro de push ou fold já...as vezes até 3bet all in em 25/50 já. Anyway acho legal usar raise de 2.5bb ou algo assim com monster hands e shovar o flop...as vezes é bem mais fácil extrair valor assim!
    Raise de 2.5x é mto nesse nivel. 2x já é suficiente! Num acha não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    15/03/09
    Posts
    3
    tudo depende do read, mas geralmente push/limp/fold, se o cara for muito passivo mixa uns limp e rouba no flop, se o cara for muito agressivo da pra dar uns trap com monster, etc..

    oq ele quis dizer com raise 2,5 é que se o vilao da call ele vai get in any flop q acertar, dando 2x vc vai perder valor
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados