Clique Aqui [HU] HU para iniciantes

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 51
Like Tree2Likes

Tópico: [HU] HU para iniciantes

  1. #1
    Table Captain Avatar de rrredbull
    Data de Ingresso
    24/10/09
    Posts
    649

    [HU] HU para iniciantes

    Capítulos do livro do balugawhale Easy Vol.1 não escrito por ele -

    Introdução ao HU

    Quando pensei na conclusão do livro, eu vi que incluir uma discussão inteira sobre o jogo de Heads-Up seria necessário na ordem de oferecer um sumário verdadeiramente completo do NLHE moderno. Entretanto, apesar de eu ter muita experiência no HU, não me considero um expert do mesmo jeito que sou um expert em 6-max e Full Ring. Então, perguntei a meu amigo Matt Coletta, conhecido na twoplustwo como MatthewRyan e no Full Tilt como Checkmate824, para esboçar o jogo Heads UP,a estrutura mental para o entendimento de como o poker muda no contexto do HU, e preparar você a pensar corretamente sobre o jogo no HU.Matt é um dos melhores jogadores de Heads Up entre 10/20 e 50/100, e têm quase $1M ganhos em sua carreira, e foi um dos maiores vencedores do Full Tilt Poker ano passado.



    Capítulo 15:HU para iniciantes

    Por Matt Colletta

    Eu vou começar com o básico aqui para aqueles que nunca jogaram nenhum heads up.Primeiro, deixe me iniciar com algo que eu acredito ser verdade por algumas razões; há mais dinheiro para ser feito jogando heads up, 1 contra 1, No Limit Hold’em do que em qualquer outra forma de poker.Declaração ousada, certo? Primeiro considere isto, quando jogando heads up você pode escolher sempre jogadores piores do que você.Não precisa mais lidar com jogadores super agressivos, tops na sua mesa, nem com um 12tabling grinder nit em sua direita e um short stack indo all in toda vez que você joga uma mão.Ao invés disso, há apenas um oponente, de sua escolha, no qual você vai poder concentrar 100% da sua energia.Seleção de jogo se torna o fator predominante do seu sucesso – isso é importante.Segundo, quando jogando heads up você tem a oportunidade de exercer o fluxo da partida, a oportunidade de entrar dentro da cabeça do seu oponente e sempre estar um nível acima dele.Quando você têm total controle da partida e conhece a reação de seu oponente para cada jogada que você faz, sua winrate vai ser astronômica.Todo mundo sempre pensa que o dinheiro do poker sempre vem do fish, mas quando você joga heads up o verdadeiro dinheiro vem ao jogar contra regulares piores em multiplas mesas e dominar tanto ele que eles perdem 10 buy-ins para você em uma hora e eles nunca nem sabem o que aconteceu com eles. Por último, há mais dinheiro para ser feito jogando heads up porque heads up é onde o high stake é jogado.Se você sonha de um dia jogar stakes nosebleeds, então heads up é o jogo que você vai jogar lá.

    Agora que você está ( espero que esteja ) ligado e pronto para jogar um pouco de HU contra o Phil Ivey, deixe-me explicar um pouco dos básicos. Primeiro de tudo, você vai tomar decisões e se concentrar em toda e qualquer mão.Deste modo, é definitivamente melhor começar com uma mesa e ir jogando mais à medida que seu nível de comforto aumente. A quantia de mãos que você deve estar jogando aumenta dramáticamente de um jogo 6-max. A maioria dos melhores jogadores de HU no mundo aumentam quase 100% das mãos quando eles estão no button. Reciprocamente, enquanto você nunca vai pagar um raise do button no big blind com T9o em 6-max, no HU torna-se um snap call contra um raise do button.Você também vai ter de parar de pensar sobre a força de sua mão em termos exatos e realmente começar a pensar no valor de sua mão contra o range deles.Embora isto seja verdade para todos tipo de poker, eu quero deixar bem claro e ter certeza que você entenda que você não pode mais desistir com 2nd pair ‘apenas’ porque acertou um flush no board e ele está apostando forte.Em palavras mais precisas, range de mãos e força relativa das mãos mudam muito em HU comparado à 6-max.







    Posição:

    A estrutura (AKA Você vai bater SSNL após ler)


    Depois das minhas milhares de centenas de mãos que eu joguei em heads up, eu cheguei à uma estrutura bem básica de como partidas de HU devem ser jogadas no começo antes de qualquer ajuste específico para o oponente.Primeiro, vou explicar a jogar em posição no button, e então jogar fora de posição no big blind.
    Para começar, você deve abrir 100% das suas mãos no button, sim até 27o.Isso é porcausa de duas razões: #1 vamos fazer um lucro imediato se nosso oponente joga muito tight fora de posição e #2 nós queremos forçá-lo a jogar muitas mãos fora de posição contra nós logo podemos usar nossa vantagem posicional para dominá-lo.Abrir 100% das mãos também vai levar ao tilt muitas pessoas à fazerem coisas estúpidas, mais frequentemente drásticos ajustes contra nós. ( Explicarei ajustes/contra-ajustes na sessão avançada. )Então, a estrutura para posição em pré-flop é abrir toda mão no button até 3x os blinds.

    Nas vezes que nossos oponentes pagam vamos estar jogando o flop depois dele agir;99% das vezes eles vão dar check para nós já que somos o Pré-flop raiser. Aqui está a beleza da estrutura – vamos polarizar nosso range de cbet.Leia denovo. Aqui está o que significa: pegar todas combinações de mãos possíveis que podemos ter no flop ( 1- par, às alto, não acertado nada, quadra,etc) e colocá-las em uma linha linear classificando do pior para o melhor.Então no final deste espectro, temos 3-high sendo a pior mão que podemos ter ( ex. 23o em um board KTQ), e no outro fim do espectro temos a melhor mão possível ( ex. um royal flush).Polarizar nosso range de aposta significa que vamos apostar com todos tipos de mão em cada fim do espectro;quais vão ser categorizados em #1 sem acertos ( air ) e #2 top pairs + draws.Com todas outras mãos, a parte média do espectro, vamos dar check behind para controlar o pote.Muitas vezes esses tipos de mão serão Ace high, porque tem showdown value o qual nós podemos tentar e apenas ir de check down, ou bottom/second pairs no flop qual #1 não queremos ser check raised e #2 é na verdade mais lucrativo tentar e apostar em uma street posterior do que apostar no flop. ( Se você está pensando sobre explorabilidade por favor espere até ler a sessão avançada de ajustes)

    Exemplo #1: Raise pré-flop com JTo, oponente paga, o flop vem 56T e nós apostamos porque temos top pair.Todavia, se o flop viesse 5TK nós dariamos check porque nossa mão não está no fim do espectro, e dependendo da action do turn nós talvez decidamos apostar nossa mão ou até mesmo esperar o river.

    Exemplo #2: Raise pré-flop com AQo, oponente paga, o flop vem T8T, nós daríamos check aqui porque Ace high tem showdown value e a probabilidade que sejamos checkraised pela melhor mão é muito alta.

    Agora que você sabe quais mãos dar check e quais apostar o flop, aqui estão os próximos moves para adicionar ao seu arsenal:

    Damos raise com K4o no button, o flop é K23 – nossa linha padrão aqui seria apostar nosso top pair e dar check com A-High ou qualquer par menor que Rei.

    Na verdade, aqui K4 joga muito similar ao próximo maior par ( QQ ) porque nosso kicker não joga. Então, nessa board muito dry a melhor jogada seria disfarçar nossa mão e dar check no flop com intenção de apostar no turn se ele der check novamente, ou então dando smooth call em qualquer turn ( e muito provável em qualquer river )

    Reciprocamente, algumas vezes vai ser melhor nós apostarmos nossas mãos muito forte não-top-pair no flop, geralmente essas mãos terão um Ás como kicker.Exemplo:
    Aumentamos ATo no button, o flop é J
    T♠6♠—nossa jogada padrão aqui é dar check no nosso middle pair. Mas em um board com tantos draws esperamos que nosso oponente check/raise seus draws frequentemente;deste modo não nos importamos de pagar um check raise como nossa mão e esperar um turn seguro apra continuar.Também não queremos dar free cards numa board tão drawy como essa.Complementando, apostar aqui é superior porque nós podemos ter 3 streets de valor se o nosso oponente também segura um Dez. Isto é porque nas vezes que o turn e river vêem completamente blank, ele vai difícilmente foldar a mão dele porque nosso range nos olhos dele contêm tantos draws nesta board que ele assume que nós estamos disparando 3rd barrels com um busted flush draw ou um busted straight draw e faz um grande call no river.

    Em termos mais simples, devemos abrir nosso range de value bet em boards draw heavy onde nosso range de aposta contêm muitos draws.

    Fora de posição:

    Jogar fora de posição ( do big blind ) heads up pode ser muito difícil quando você está aprendendo. Assim, jogando mais tight do big blind é de longe o melhor jeito de se começar. Vou lhe dar o que todo mundo quer... uma tabela de mãos iniciais! Agora, esse é um range bem amplo, é mais um range onde ajustes terão de ser feitos dependendo do oponente. E mesmo eu odiando dar uma “tabela de mãos” pré-flop, eu ainda acho que é um boa maneira de ajudar vocês a terem uma idéia do que jogar contra um oponente comum:

    Range de call: 9T+, J9+, Q9+, K9+, K8s+, A8-AJ, A2s+, 56s+, 22-99

    Quando dar call OOP:

    Queremos pagar com quatro tipo de mãos: médios e fracos top pairs, todos pares médios, alguns bottom pairs vs oponentes que não dão 2nd barrel muito frequentemente, forte draws com Ace e King high e por último sets em boards bem secos.Eu acho que c/call top pair e pares médios é natural para a maioria dos jogadores – entretanto eu acho que c/call alguns draws, ocasionalmente um set, e nem sempre c/call bottom pair não se aprende naturalmente, então vou lhes dar exemplos destas situações

    Vilão aumenta 3x nas blinds e nós pagamos com K♠T♠. Flop é A♠4♠Q
    — nós flopamos um nut flush draw, um gutshot straight draw ( precisamos de um valete ) E muito provávelmente 2 overcards.Misture isso tudo e você têm 6 outs para par + 9 outs para flush + 3 valetes = 18 Outs. A melhor jogada aqui é na verdade dar check e pagar com nosso draw de King High.

    Aqui o porque: #1 na maioria das vezes nosso King high é a melhor mão e nosso oponente vai nos permitir ir ao showdown somente depois de apostar no flop.Isto é porque dar um 2nd barrel em um turn blank é frequentemente um caso perdido para nosso oponente—Porque ele sabe que nós frequentemente vamos ter c/call um Ás no flop e não vamos foldar para o 2nd barrel dele em um turn blank.Deste modo, ele frequentemente vai estar satifeito no flop e nosso King high vai levar o pote no showdown.
    #2 Nós queremos deixar o nosso oponente tentar e dar 2nd barrel em nosso óbvio par de ás toda vez que um flush acerta no turn ou o valete vem e ele pode tentar representar um 2-pair ou straight, em outras palavras todas cartas boas para 2nd barrel dele na verdade nos dá a melhor mão, e fazemos com que ele blefe e desperdice fichas.

    #3 Ninguém nunca larga um par de Ás no flop, essa é uma coisa boa para guardar e se lembrar futuramente. Veja pelo ponto de vista dele; ele aumenta pré-flop, você paga, o flop vem e ele completa um top pair.Quando ele aposta e nós damos checkraise ele vai imaginar nosso range { draws ( maioria ), bottom/middle set ( muito raramente ), pure air ( algumas vezes )}. Vs. Esse range a melhor jogada é sempre pagar ou até mesmo raise all-in; fold nunca é uma opção para ele.Então nosso check-raise apenas tem fold equity contra uma parte do range dele que nós ou estamos na frente agora e vai tentar nos blefar quando fizermos nossa mão ( isso não é muito bom? ) ou temos um gigantesco número de outs contra ( supondo que ele dá c-bet até mesmo com mãos como QT ou 99 em A♠T♠2
    ;a maioria das pessoas não.).

    Algumas vezes a melhor jogada são contra-intuitivas, e c/call um set ocasionalmente pode ser posto nessa categoria. Isto vai acontecer em boards que são extremamentes secos E quando estas mesmas boards tem turns muito assustadores para nosso range visto ( que o oponente nos põe. ) – em outras palavras, boards que tenham muitos turns bons para 2nd barrel.Exemplo:

    Nós damos flat call com 22 e o board vem T52r.Essa é uma board dry onde nosso ckrai apenas extrai valor de fortes pares de dez e overpairs – um range bem pequeno. No mesmo tempo, essa é uma board que vai permitir nosso oponente blefar : qualquer Valete, Dama, Rei ou Ás: são 16 cartas que ele pode blefar OU fazer um top pair. Deste modo neste board minha jogada seria dar check/call nosso set de dois e tentar c/r em qualquer turn que seja um valete até um ás.Se o turn veio blank e nosso oponente ainda apostou quando demos check eu também daria c/r.Entretanto se no mesmo caso do turn blank o nosso oponente der check, e o river vier um valete até ás eu iria para um c/r novamente, OU se o river viesse outro completo blank eu simplesmente daria uma value bet com minha mão.Seguindo esta linha, nós estamos hábeis a tirar proveito do fato que nosso oponente vai frequentemente blefar, frequemente vai acertar top pair/2-pair no turn, e ao mesmo tempo nós não estamos perdendo nada a não ser que nosso oponente tenha JT-AT E o turn seja uma overcard que não faça par.Em outras palavras, raramente nossa opção de c/call nos custa muito valor; e quase sempre nosso c/call vai ser +EV.

    Quando Check-Raise:

    Queremos dar check-raise com quatro tipos de mãos:

    #1 Mãos que são muito fortes, como TPTK/2-pair/sets. Essas são as mãos no flop, ficamos um pouco empolgados demais e queremos logo de cara já colocar todo nosso stack.Deixe-me dizer de outra maneira: nunca check-raise uma “mão forte” que você não está confortável em colocar todo seu stack.Frequentemente meus alunos vão me mostrar um hand history onde eles deram check raise com um top pair com kicker médio, mas acabaram não sabendo o que fazer quando os oponenetes deram outro raise encima do c/r deles.

    Flat call com JTo, c/raise num flop J86 e seu oponente fazendo uma 3-bet. O ponto que eu quero chegar aqui é que se você vai dar check raise, esteja certo que tenha um plano em mente antes de jogar; isso inclue várias cartas no turn e como reagir à uma 3bet no flop.

    #2 Check raise um draw geralmente vai ser a melhor jogada para nossa mão ( e nosso range ) no flop. A idéia por trás de check raise um draw é fazer com que nosso oponente folde uma mão melhor e deve ser feito quando nossa fold equity + hand equity está muito alta. Para ser claro, draws incluem todos flush draws, OESD, e gutshots com pelo menos um overcard (ex. Q9 em T68). Através do ckrai com nossos draws e mãos fortes você pode começar a ver que dando checkraise com um range balanceado de draws + mãos fortes nosso oponente vai se complicar ao tentar nos decifrar e fazer a jogada correta.Também deve ficar evidente que ckrai até mesmo fracos top pairs/fortes middle pairs em boards drawy torna-se lucrativo se nosso oponente acredita que nosso range seja apenas draws baseado nas mãos prévias.Então quando damos flat call com nosso 6♠7♠ e o flop vem um flush draw em 4
    Q♠T♠, é natural para a maioria dos jogadores aqui dar check raise – não é muito difícil. A parte difícil sobre ckrai draws é imaginar o que diabos fazer quando nosso oponente paga e erramos o draw no turn. Isto é complicado, sem dúvidas, e na maioria das vezes a melhor linha vai depender de nosso oponente.Entretanto uma bom princípio básico é que deveríamos disparar um 2nd barrel não melhorado em qualquer turn que complete algum draw possível na mesa ( por exemplo, um Ás, Rei, Nove ou Oito aqui todos completariam muitos straight draws ) ou uma overcard para a mesa ( porque é possível que estejamos ckrai uma mão como KX ou AX e podemos ganhar da mão mais provável de nosso oponente – QX).Adicionalmente, se andamos percebendo que nosso oponente tende a geralmente apostar seus middle pairs ou até mesmo bottom pairs, nós devemos ( ousaremos devo dizer ) sempre disparar um 2nd E 3rd barrel.Por último, as vezes que o turn completa nosso draw, nós devemos geralmente apostar para balancear as vezes que damos c/r o outro draw, ainda assim planejando em representar qualquer draw que bater no turn.

    #3 Ocasionalmente a melhor jogada vai ser c/r uma mão na qual erramos totalmente o flop. Deve ser feito apenas quando você tem uma razão além da “ Eu não posso vencer se der fold e não posso pagar, então c/r!” As duas razões principais para c/r com pure air são 1 ) nosso oponente cbetta frequentemente e fomos para o showdown com mãos fortes no ckrai passado ou 2) nosso oponente é extremamente fraco e podemos abusá-lo.Normalmente as melhores boards para c/r com air vão ser em boards dry onde nosso oponente nos põe em um range restrito de { top pair+, air}, ainda assim nosso oponente ( por razões já citadas ) vai ser muito improvável de pagar um c/r ou pagar uma bet no turn.

    #4 O último tipo de mão que nós queremos dar ckrai são bottom pairs.Essa é de longe a mão mais complicada para dar ckrai porque é difícil de escolher em quais boards, e quais oponentes serão melhor para aplicarmos. Esse na verdade é um dos ajustes que eu queria fazer vs. Jogadores muitos agressivos que também vão fazer cbet na grande parte das vezes ( mais na sessão avançada de ajustes ). Mas a premissa básica é mais ou menos simples: nossa mão é muito forte para check/fold, mesmo assim muito fraca para c/call; deste modo nossa melhor opção é tornar nossa mão em um semi-blefe/draw (draw para 2-pair/trips) e check raise ao invés.Primeiramente, os melhores tipos de bottom pair para se fazer serão mãos onde nosso kicker é mais alto que a maior carta no board ( ex. A3 em 3J8). Segundo, nós queremos estar certos que haverá uma grande variedade de turn para blefarmos ( ex. qualquer Q-A ou 7 em um board 3J8 ).E para avançar mais um passo, reconhecer que essa jogada na maioria das vezes vai tornar-se em uma situação de 3-barrel.É também muito importante que você esteja apto a terminar seu semi-blefe em todas cartas ruins no turn onde nosso oponente quase nunca vai foldar para um 2nd barrel.

    Exemplo: Nós floatamos com A♠4♠,flop é 4
    T7♠ [ nós temos bottom pair ( 2 outs para trips de 4 ) + backdoor flush draw + 3 áses para nos dár two pair + um bom número de boas cartas para 2nd e 3rd barrel ( J,Q,K,6 )] e nosso oponente aposta e damos c/r.Vilão paga nosso c/r e o turn é uma Dama.Na cabeça do nosso oponente nosso range para o flop c/r é {44/77/TT/89/J9/J8/68s+ pure air que contenham prováveis overcards }.Nosso trabalho aqui é tentar enganá-lo ao transparecer que temos uma mão feita.Então quando o turn traz um Q, nós disparamos um 2nd barrel e nosso oponente flat call.Agora o range do nosso oponente tornou-se bem sólido, embora na verdade nosso range continua bem wide na cabeça dele – o que vai fazer as coisas mais difíceis para nós continuarmos com o topo do range dele no river e é um fator 100% de nós escolhermos bons flops para c/r e bons turns para continuarmos.Eu literalmente apostaria em qualquer river agora, mas para ser honesto é muito difícil para nosso oponente continuar com qualquer coisa que não amentou no flop ou no turn.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Editor_MaisEV; 05-08-2011 às 15:56.
    Um1Real likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de rrredbull
    Data de Ingresso
    24/10/09
    Posts
    649
    Reraising ( 3-bet ) Fora de Posição:

    Um reraise é quando aumentamos o open raise do nosso oponente, geralmente dez vezes a blind, por duas razões básicas do jogo no HU; para roubar quatro big blinds no pote ( nosso big blind + o raise de 3 big blinds do nosso oponente ), ou então para criar potes maiores com nossas mãos mais fortes. Reraise também tem outros efeitos colaterais como tiltar nosso oponenente e estabelecer uma imagem agressiva para nós mesmos.Um bom range inicial para trabalhar com reraise por valor seria { 99-AA,KQ,AQ,AK}. A razão para qual nós não 3bettamos mãos como QJ ou AT, mesmo que elas pareçam bonitinhas, é que o range de call do nosso oponente geralmente vai deixar essas mãos totalmente dominadas - já que ele não vai pagar nosso re-raise com A9 ou QT.Deste modo, é mais lucrativo para nós dar flat call com boas mas não ótimas mãos pré-flop, tais como AT.Quando jogadores se exaltam demais com r/ring pré-flop, o range pós-flop deles se tornam muito fracos e eles raramente vão ter mãos como top pair fortes - assim fica mais fácil para nós de disparar vários barrels e estar aptos a pagar c/r mais light.

    Apenas quando você estiver confortável sobre jogar potes fora de posição eu o aconselharia a começar a mixar mãos para dar reraise como blefe. Os tipos de mão que nós queremos colocar no range de reraise como blefe serão aquelas que são boa demais para foldar pré-flop mas não boas o suficientes para pagar OOP: essas mãos precisam de fold equity para jogar-se lucrativamente.Um exemplo deste tipo de mão seria J7s, uma mão decente que não é boa o suficiente para pagar, mas quando reaumentada ocasionalmente ( tipo 1/3 das vezes que acontece quando estamos OOP )

    Quando somos pagos, precisamos definir um plano para nossas cbets e também para nossa mão.É óbvio que se 3bettamos AA, e nosso oponente paga, e o flop é Q84, o plano é simples: aposte,aposte, aposte e tente extrair muito de uma mão pior.Isto é fácil.Quando reaumentamos com mão que nem J7s e o flop é Q84, nós precisamos ter um plano antes de vomitar fichas; e um bom plano começa com o tamanho da aposta.Vamos supor que nossos oponentes abram 3x e nós reaumentamos com nosso J7s para 10x, ele paga e o pote agora está 20x as blinds, e temos como stacks efetivos 90x as blinds.Se começarmos a c-bettar 16x isso faria com que o pote ficasse 42x e nos deixaria com 74x. E se queremos apostar no turn, vamos estar nos deixando com um tamanho de stack muito estranho no river - um tão pequeno que um 3-barrel vai ter quase 0 de fold equity.Para evitar esse tipo de situação, começaremos diminuindo o tamanho da nossa aposta no flop, geralmente 12x os blinds e então 28x no turn;isso nos deixa com um stack saudável no river o qual continua grande o suficiente para um 3rd barrel poderoso.

    Nosso plano precisa ir além de um bom bet size para preparar multiplos barrels; na verdade nós precisamos saber quando disparar 1,2,3 e até mesmo 0 barrels. Um livro inteiro podia ser escrito nesse capítulo sozinho, então eu vou tentar manter simples, dando regras básicas.

    #1 Nós 3bettamos e flopamos um top pair/ um overpair: nós vamos dar uma cbet, e então disparar um 2nd barrel no turn e um 3rdno river enquanto ainda estivermos com um top pair.Um exemplo é AK em Kxx x x - nós disparamos em todas 3 streets.

    #2 Nós 3bettamos e flopamos pure air em um board dry ( 96s em J75 ): vamos dar um cbet.Se o turn for um overcard para o board ( por exemplo um Ás ), vamos disparar um 2nd barrel. Quando ou não disparar um 3rd barrel depende altamente do nosso oponente; a questão principal que você deveria se perguntar é "Ele pode foldar um top pair que ele flopou?" Se a resposta é sim, então você deve disparar um 3rd barrel.

    #3 Nós 3bettamos Ak e o flop vem muito ligado, como 5♠6♠7
    , a melhor jogada aqui seria sempre simplesmente dar c/fold.Isso é porque a) o range de nosso oponente acerta muito bem neste flop ( Suited connectors, pares ) e b ) nosso oponente vai responder às nossas cbets nesses boards implacávelmente.As vezes um c/fold não é somente a melhor jogada em um certo board para nossa mão, mas nossa mão em um certo board pode ser usada para balancear o resto de nosso range.

    Espero que este capítulo tenha-lhe dado um estabelecimento sólido do básico para você começa ar à jogar heads up ou se você quer atualizar/mixar um pouco seu jogo.
    thebombmaker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de rocksfeller
    Data de Ingresso
    23/10/09
    Localização
    Universo Paralello
    Posts
    5.055
    não li td ainda, mas belo post man! +rep
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    18/01/10
    Localização
    A, A
    Posts
    521
    Ainda não li, mas +rep!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Posts
    54
    +rep!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de TcheloAA
    Data de Ingresso
    15/07/09
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3.459
    Não li nem metade, mas é uma ótima iniciativa e um ótimo post. Parabéns. VLW.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de leoneldevito
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Localização
    Floripa/SC
    Posts
    9.206
    Li e achei bem legal mesmo! Ainda mais tratando-se de HU que quase não tem material disponível. Alguém sabe se é bem aplicável a sit n gos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Rogerspr
    Data de Ingresso
    08/01/09
    Posts
    3.457
    Images
    1
    Esta questão de polarizar o range na cbet valeria a pena em aplicar em SS 6max?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de rrredbull
    Data de Ingresso
    24/10/09
    Posts
    649
    135 views 7 comments, lol a galera nem pra valoriza o trabalho lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de zuhca
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Localização
    Campinas
    Posts
    190
    Fala rrredbull mt bom material cara...
    +rep
    c n tem o original ai n ?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados