Clique Aqui [HU SNG] [SNG 55+2.50 Stars] Shovando TP no flop

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: [HU SNG] [SNG 55+2.50 Stars] Shovando TP no flop

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373

    [HU SNG] [SNG 55+2.50 Stars] Shovando TP no flop

    10 mao do sng, vilao extremamente agressivo, abrindo 100% do botao, raisando forte meus limps, 3betando meu pfr, shovou minha 3bet light pf, cbetando 100%.

    vilao deve ser regular ja que e supernova, ou pelo menos um regular de cash se "divertindo".

    PokerStars, No-Limit Tourney, Big Blind is t20, 2 players
    Portal de Poker MaisEV - Conversor de Mãos de Poker

    BB (t1730)
    Hero (t1270) (Hero)

    Preflop: Dealt to Hero: 5, A
    Hero raises to t50, BB raises to t140, Hero calls t140.

    Flop: (t330) 8, A, Q (2 players)
    BB bets t160, Hero raises to t1130, BB calls t970.

    Turn: (t2590) 2 (2 players)

    River: (t2590) 7 (2 players)

    Final Pot: t2590
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Qual o problema de dar call no flop? E se o cara ta 3betando light eh melhor 4bet shove com Ax doq call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Qual o problema de dar call no flop? E se o cara ta 3betando light eh melhor 4bet shove com Ax doq call.
    nehum problema em dar call no flop.

    pq dar 4bet shove pf, contra um mini3bet, se ele nao paga com nada pior e quando paga minha equidade e horrivel? se eu posso jogar IP contra ele com uma mao que ta na frente do range dele?


    entao, como esse kra e supernova ele deve ser um think player, vejamos alguns pontos:

    1 - o vilao sabe que sua imagem e horrivel
    2 - o vilao sabe que eu sou agressivo
    3 - o vilao sabe que e maioria dos jogadores daria call com As, Qx ou 8x no flop.
    4 - o vilao sabe que é possivel um shove com Fd nesse board.
    5- o pote ja esta grande ele sabe que eu posso shovar ate air nesse spot.

    vc no lugar dele foldaria Qx? KK? TT,JJ,99, 8x?
    Última edição por Flavio; 31-12-2009 às 05:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    4bet shove pf pq ta na frente do range do cara de 3bet, e as vezes q ele folda + doq compensa as vezes q ele da call e vc ainda tem 20-30% equity. E jogar essa mao postflop vai ser muito ruim. Eh um conceito std em hu cash 100bbs deep contra alguem q ta 3betando mais de 25%.

    Por alguma razao supernova soh nao eh pior doq bronze star lol nunca entendi muito bem o pq disso.

    1- Pq o villain acha q a sua imagem eh horrivel? Pq vc deu 1 3bet fold? Acho q ainda nao eh hora de achar isso, vc mostrou algum lixo estranho no sd?

    2- Vc tem certeza q o villain acha isso? Pelo q eu li ai vc deu limp fold algumas vezes. E na cabeca do villain ele pode ter achado q vc foldou AJs dps de 3betar lol.

    3- E isso eh ruim, bom ou oq?

    4- Sim, nao sei se ele acha q vc shovaria Ax nesse board mas eu acharia q vai acontecer uma % das vezes.

    5- Eu tenho certeza q o villain acha q vc nunca shovaria air nesse board e com razao.

    Dificil dizer oq eu foldaria, eu foldaria 8x, 99 JJ TT. KK e Qx fica meio meh depende doq eu achar na hora.
    O call seria mais interessante pq aumentaria muito as chances de eu dar call com KK ou Qx dependendo doq vier. Fora q vc nao tira os bluffs do range do cara.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    4bet shove pf pq ta na frente do range do cara de 3bet, e as vezes q ele folda + doq compensa as vezes q ele da call e vc ainda tem 20-30% equity. E jogar essa mao postflop vai ser muito ruim. Eh um conceito std em hu cash 100bbs deep contra alguem q ta 3betando mais de 25%.

    Por alguma razao supernova soh nao eh pior doq bronze star lol nunca entendi muito bem o pq disso.

    1- Pq o villain acha q a sua imagem eh horrivel? Pq vc deu 1 3bet fold? Acho q ainda nao eh hora de achar isso, vc mostrou algum lixo estranho no sd?

    2- Vc tem certeza q o villain acha isso? Pelo q eu li ai vc deu limp fold algumas vezes. E na cabeca do villain ele pode ter achado q vc foldou AJs dps de 3betar lol.

    3- E isso eh ruim, bom ou oq?

    4- Sim, nao sei se ele acha q vc shovaria Ax nesse board mas eu acharia q vai acontecer uma % das vezes.

    5- Eu tenho certeza q o villain acha q vc nunca shovaria air nesse board e com razao.

    Dificil dizer oq eu foldaria, eu foldaria 8x, 99 JJ TT. KK e Qx fica meio meh depende doq eu achar na hora.
    seu comentario esta na maioria prejudicado pois vc nao entendeu o que eu escrevi.
    nao e minha imagem que e ruim e a imagem do vilao, de forma que ele sabe que seu cbet nao representa força alguma.


    o poker e um jogo de informacao imcompleta, pra mim é bem razoavel supor que um supernova sabe alguma coisa de poker, se um supernova senta na sua mesa vc acha que isso nao e informacao alguma?
    Última edição por Flavio; 31-12-2009 às 06:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Ah malz verdade eu li errado lol Desculpa.

    1- Se o villain acha q a minha imagem eh horrivel, eu call pra shovar no turn quando o villain dar check pq eh bem mais parecido com bluff de cara com imagem horrivel doq shovar esse flop.

    2- Nesse caso eu daria shove flop.

    3- Eu acho q isso nao quer dizer nada ainda. Seria a msm coisa q alguem abrir com raise AKo, eh std.

    4- Eu ainda nao entendi muito bem isso tambem. Oq eu faria se o villain sabe q eh possivel shovar fd nesse board? Eu ainda daria call com Ax.

    5- Vc ainda nunca vai shovar air nesse flop.

    Ainda nao mudo oq eu disse antes sobre KK Qx 8x TT JJ 99 etc.
    Quanto aos supernovas soh nao serem piores doq os bronze stars, isso eh baseado na minha experiencia jogando hu cash com eles. Se alguem senta na minha mesa nao importa se eh reg q eu nunca joguei antes, supernova ou um fish down 100k no ptr, eu ainda vou jogar do mesmo jeito e descobrir oq ele esta fazendo e como explorar os leaks q eu achar. Soh aconteceu de todos os supernovas q eu joguei ateh hoje serem fishes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Ah malz verdade eu li errado lol Desculpa.

    1- Se o villain acha q a minha imagem eh horrivel, eu call pra shovar no turn quando o villain dar check pq eh bem mais parecido com bluff de cara com imagem horrivel doq shovar esse flop.

    2- Nesse caso eu daria shove flop.

    3- Eu acho q isso nao quer dizer nada ainda. Seria a msm coisa q alguem abrir com raise AKo, eh std.

    4- Eu ainda nao entendi muito bem isso tambem. Oq eu faria se o villain sabe q eh possivel shovar fd nesse board? Eu ainda daria call com Ax.

    5- Vc ainda nunca vai shovar air nesse flop.

    Ainda nao mudo oq eu disse antes sobre KK Qx 8x TT JJ 99 etc.
    Quanto aos supernovas soh nao serem piores doq os bronze stars, isso eh baseado na minha experiencia jogando hu cash com eles. Se alguem senta na minha mesa nao importa se eh reg q eu nunca joguei antes, supernova ou um fish down 100k no ptr, eu ainda vou jogar do mesmo jeito e descobrir oq ele esta fazendo e como explorar os leaks q eu achar. Soh aconteceu de todos os supernovas q eu joguei ateh hoje serem fishes.
    4 - o vilao seria inclinado a dar call com range maior pois sabe que tem Fd no meu range,

    mas veja que o range de Qx e bem maior que de Ax pois sairam dois ases e nos ganhamos pra A2,A3,A4(com grandes chances de tie).
    temos boas chances de tie com A7 ou A9, as chances de ele ter AQ,A8 tambem sao menores.
    Última edição por Flavio; 31-12-2009 às 06:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/10/08
    Posts
    743
    alecslemos ia contribuir mto nesse topico
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Banido
    Data de Ingresso
    29/12/09
    Posts
    81
    Na minha opiniao o seu shove ficou parecendo por FD.
    Ali ele pode ter dado call com Qx,talvez JJ - 99 (mais improvavel).
    É claro que ele pode ter Ax tbm,bem provavel que com kicker melhor que o seu.
    Ele provavelmente nao achou que vc tivesse top pair,pois se tivesse provavelmente daria apenas call flop e shovaria em turn blank.
    Ali eu acredito que ele realmente pensou em FD.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Flavio
    Data de Ingresso
    02/01/08
    Posts
    1.373
    btw, eu fiquei muito feliz com essa jogada pq consegui entrar na mente do meu adversario,
    e induzir ele ao erro, pasmem, ele me pagou com KJo.

    ele me colocou em air e achou que seu K high tava me ganhando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados