Clique Aqui [HU sng] HUSNG - Estilo de jogo

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: [HU sng] HUSNG - Estilo de jogo

  1. #1
    Table Captain Avatar de Gustavof5
    Data de Ingresso
    10/06/08
    Posts
    744

    [HU sng] HUSNG - Estilo de jogo

    Bom, a pouco eu estava jogando hu na stars de 4 players e por coincidencia resolvi sharkscopar o meu adversario, como era um hu de $11 eu geralmente nao faço isso pq a grande maioria é retardada, mais resolvi fazer e pra minha surpresa meu adversario era #1 do leaderboard em profit em hu $6-$15 holdem, cuja o nick é RUBANNNN

    rubannnn graph


    começei achando que ia enfrentar um bom player porem eis que me deparo com um estilo de jogo que eu considero muito ruim, até perguntei no chat pra ele se esse era o estilo padrao de jogo dele e se ele realmente tinha feito 20k jogando assim, e ele confirmou.

    segue algumas HH

    *** HOLE CARDS ***
    Dealt to gutf5 [Jh Qs]
    gutf5: raises 40 to 60
    rubannnn: calls 40
    *** FLOP *** [9c Ac 7s]
    rubannnn: bets 20
    gutf5: calls 20
    *** TURN *** [9c Ac 7s] [Jc]
    rubannnn: bets 40
    gutf5: raises 100 to 140
    rubannnn: calls 100
    *** RIVER *** [9c Ac 7s Jc] [4h]
    rubannnn: bets 20
    gutf5: calls 20
    *** SHOW DOWN ***
    rubannnn: shows [9d Kd] (a pair of Nines)
    gutf5: shows [Jh Qs] (a pair of Jacks)
    gutf5 collected 480 from pot
    *** SUMMARY ***

    bom aqui foi logo no começo do match, minha jogada std nesse spot no flop geralmente é o raise porem como eu até entao pensava enfrentar um bom player achei que provavelmente isso seria pra induzir um bluff, resolvi dar call e ver o que ele faria no turn, no turn hitou meu J e ele betou muito pouco, resolvi dar um raise ja que tambem hitou o fd, apesar de achar que ele pensaria que eu daria raise com o fd no flop, mais emfim... no river ele me da outra mini donk, bom nao vi como ter value no raise e dei call, pra minha surpresa ele abriu esse K9, no river até foi um bom blocking bet mais achei muito mal jogado.

    fiquei surpreso com esse tipo de jogada do jogador que mais fez dinheiro nesses HU e gostaria de saber o opiniao de voces sobre isso e como esse estilo pode levar ele a fazer 20k jogando esses sng de $11


    *** HOLE CARDS ***
    Dealt to gutf5 [6s Ac]
    gutf5: raises 60 to 90
    rubannnn: calls 60
    *** FLOP *** [7s 8d 4s]
    rubannnn: bets 30
    gutf5: calls 30
    *** TURN *** [7s 8d 4s] [Js]
    rubannnn: bets 30
    gutf5: calls 30
    *** RIVER *** [7s 8d 4s Js] [Th]
    rubannnn: bets 30
    gutf5: calls 30
    *** SHOW DOWN ***
    rubannnn: shows [As 4c] (a pair of Fours)
    gutf5: mucks hand

    algum tempo depois rolou essa mao, ele continuava a fazer as donksbet, resolvi nao blefar e ir dando call ate o river com meu gutshot *-* só pra ver o que ele tinha mesmo, eu nao joguei com intenção de levar a mao foi puramente por informação sobre esse player que eu joguei assim, e novamente fiquei mto surpreso ao ver ele abrir com A4.


    *** HOLE CARDS ***
    Dealt to gutf5 [Kd 2h]
    gutf5: raises 60 to 90
    rubannnn: calls 60
    *** FLOP *** [Ks Qc 4s]
    rubannnn: bets 30
    gutf5: raises 90 to 120
    rubannnn: calls 90
    *** TURN *** [Ks Qc 4s] [Kc]
    rubannnn: bets 30
    gutf5: raises 180 to 210
    rubannnn: folds
    Uncalled bet (180) returned to gutf5
    gutf5 collected 480 from pot
    *** SUMMARY ***

    bom ta ai algumas maos, basicamente ele jogava assim em 75% das maos, ele nao era ruim, nao dava calls absurdos nem nada do tipo, mais fazia constantemente essas jogadas com minibet e donk minibet.


    Gostaria de saber o que voces acham sobre esse estilo que ele joga e se acham que isso realmente pode ser lucrativo nesses stakes, porque eu acho isso absurdamente ruim e talvez isso possa ser um leak meu emfim... discuss plz!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Também já vi muitos regulares big winners jogando num estilo que eu considerava de donkey nesses SNG HU de limites baixos.

    Cheguei a pensar que esse estilo que se divulga como "certo" em fóruns e artigos não fosse a única maneira de jogar bem. Mas não se vê bons jogadores jogando assim em limites altos.

    Acho que a única explicação pra esses caras serem vencedores é que o field dos SNGs HU Low Stakes é tão fraco que eles conseguem ganhar dinheiro jogando mal.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/11/08
    Posts
    196
    Eu imagino que os adversarios dele em geral deixam ele controlar o tamanho do pote do jeito q ele quer ao inves de reaumentar ele e forcar ele a tomar decisoes dificeis...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Pingucu
    Data de Ingresso
    21/10/08
    Posts
    1.547
    isso parece aquele bet ridiculo "pra ver onde esta" e/ou controlar o pot
    ja joguei alguns hu sng de 11$ e o field é ridiculo mesmo , não duvido que até essa estrategia consiga ser vencedora nesse limite
    Última edição por Pingucu; 12-05-2009 às 15:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de sn00p
    Data de Ingresso
    06/05/09
    Localização
    PR
    Posts
    190
    BIG Leak, imo
    pega ezy money desse fish e só diversão lolol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de alexlemos
    Data de Ingresso
    05/12/08
    Posts
    952
    wtf lolololol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Bruno Cantarelli Ver Post
    Eu imagino que os adversarios dele em geral deixam ele controlar o tamanho do pote do jeito q ele quer ao inves de reaumentar ele e forcar ele a tomar decisoes dificeis...
    this^^

    obv q isso so vai funcionar contra weak players.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    o cara te levelou em um match
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Bruno Cantarelli Ver Post
    Eu imagino que os adversarios dele em geral deixam ele controlar o tamanho do pote do jeito q ele quer ao inves de reaumentar ele e forcar ele a tomar decisoes dificeis...
    this^^

    obv q isso so vai funcionar contra weak players.
    +1.

    E na mão 1 eu acho ruim betar o turn porque sem reads, o vilão poderia muito bem estar te bloqueando para achar um flush.

    Na última mão dá só call turn e deixa ele blefar mais uma no river, como sempre estava fazendo.

    Como falaram aí em cima, típico de low stakes, onde o cara controla o pote como ele quer evitando decisões difíceis.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    13/04/08
    Posts
    381
    entao... jogando hu de 22 e 55 algumas vezes tb me deparei com os top leaderboarder e achei o jogo dos cara super fraco... bem feijao c- arroz mesmo... sohq eh igual falaram.. funciona com 80% do field... entao os cara grinda um monte e enxe o cu de dinheiro igual esse cara... a unica coisa q eu nao entendo (nao me entra na cbeca de jeito nenhum) eh esses top player low stakes nunca fazerem os moveup... o cara prefere ser o 1o lugar dos stakes de 11$ doq um regular mediano dos HU de 100, 200, etc(onde o lucro do cara seria muito maior imo).. e isso eu vejo em todo lugar... SNG, DoN, etc.. nao sei se eh medo ou sei la.. mas tem esses caras q vc ve q ganhou grana pra caralho e ficou em 1o lugar em 2007.. ai jogando o mesmo stake ganhou 1o lugar no outro ano denovo... e denovo... sei la.. meio bizarro esses caras conformados q nao evoluem e tal...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados