Clique Aqui [HU] Winrate e maos/mes pra HU - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: [HU] Winrate e maos/mes pra HU

  1. #21
    Expert Avatar de bakamor
    Data de Ingresso
    29/07/08
    Posts
    3.239
    Quando perde 2bis? Imagina quando perde pot de 800bbs pra 2outter. Ultra -ev jogar hu se vc tilta imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de Marshal
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.227
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Imo ve o video do Dog is Head no DC e parte pra luta. O rake eh bem alto msm, mas msm com rake gigante da pra manter 10ptbb relativamente facil na nl50 imo.
    This só ficar fazendo esperando donkeys entrarem, eles entram com uma alta frenquencia até. Aliás, eu tenho várias condicoes pra jogar, talvez por isso tenha poucas maos, mas minha seletividade é bem alta:

    - nao perco mais de 2 BI pro mesmo donkey
    - nao jogo por menos de 40bb
    - só jogo 2-tabling versus o mesmo oponente ou dois oponentes fracos E com características parecidas (estranho, mas nao consigo pensar diferente nas mesas em HU).
    - nao costumo jogar mais de 150-200 maos vs o msm oponente. Sei lá, fico spewy depois disso, é uma meta tosca mas funciona comigo.

    O rake pra HU NL50 eu dei uma olhada, o do FTP é o menor que tem eu acho, e ainda tem os 27% de RB + as vendas dos points... o rake lá é 5%, capped em $0,50. No PS e no PP é capped em $1...
    Como não sou jogador de HU como vcs, eu fico nas minhas mesas 5max e quando vejo um donkey na mesa de HU eu jogo, sou bem seletivo tambem, mas vc n acha std perde 2bi em HU não, ou é só eu q perco essa porra!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de Marshal
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.227
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Imo ve o video do Dog is Head no DC e parte pra luta. O rake eh bem alto msm, mas msm com rake gigante da pra manter 10ptbb relativamente facil na nl50 imo.

    Blz, vou tar providenciando isso!! vlws!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Eu sei que é std perder, mas quando é pra um donkey eu tilto ué, fazer o que? Melhor sair da sala do que comecar a ficar spewy. E eu faco isso pq na NL50 tem donkey de sobra, pq ficar numa mesa enquanto eu posso sair fora, ir no banheiro, voltar e achar mais uns 10 donkeys querendo me doar? Isso nao faz o jogo deixar de ser +EV pra mim. Pelo contrário, só estou maximizando. Nao faz diferenca se eu vou tirar dinheiro do Donkey A ou do Donkey B.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de ArcticPokers
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Posts
    1.704
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    Citação Postado originalmente por bakamor Ver Post
    Imo ve o video do Dog is Head no DC e parte pra luta. O rake eh bem alto msm, mas msm com rake gigante da pra manter 10ptbb relativamente facil na nl50 imo.
    This só ficar fazendo esperando donkeys entrarem, eles entram com uma alta frenquencia até. Aliás, eu tenho várias condicoes pra jogar, talvez por isso tenha poucas maos, mas minha seletividade é bem alta:

    - nao perco mais de 2 BI pro mesmo donkey
    - nao jogo por menos de 40bb
    - só jogo 2-tabling versus o mesmo oponente ou dois oponentes fracos E com características parecidas (estranho, mas nao consigo pensar diferente nas mesas em HU).
    - nao costumo jogar mais de 150-200 maos vs o msm oponente. Sei lá, fico spewy depois disso, é uma meta tosca mas funciona comigo.

    O rake pra HU NL50 eu dei uma olhada, o do FTP é o menor que tem eu acho, e ainda tem os 27% de RB + as vendas dos points... o rake lá é 5%, capped em $0,50. No PS e no PP é capped em $1...
    rake do ps é pra hu é 0,50 no max
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    opa, tem razao. É que eu só tava olhando a tabela, mas lá em cima tem o rake pra mesas de HU. Bizarro por, se vc tá numa mesa 6-max jogando HU vc paga mais rake do que se tiver numa mesa de HU...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de Marshal
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    2.227
    Citação Postado originalmente por giraudo Ver Post
    Eu sei que é std perder, mas quando é pra um donkey eu tilto ué, fazer o que? Melhor sair da sala do que comecar a ficar spewy. E eu faco isso pq na NL50 tem donkey de sobra, pq ficar numa mesa enquanto eu posso sair fora, ir no banheiro, voltar e achar mais uns 10 donkeys querendo me doar? Isso nao faz o jogo deixar de ser +EV pra mim. Pelo contrário, só estou maximizando. Nao faz diferenca se eu vou tirar dinheiro do Donkey A ou do Donkey B.

    Sim, claro, vc tem q jogar da forma q é melhor pra vc,falei isso pq em heads up tem uma puta variancia , mas é bem dificil tambem ficar jogando contra um donkey após perde 2bi, pq normalmente eles saem quando ganham "isso tudo" , fdps!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de giraudo
    Data de Ingresso
    29/12/07
    Posts
    2.051
    Sim, esqueci de citar isso tambem. Apos ganharem dois BI os donkeys costumam jogar mto mais straight forward do que no comeco, o que deixa o jogo menos lucrativo do que se eu achar outro donkey
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Na NL 50 HU do PS só tem retardado, começando por mim lol. Meu Deus, os caras querem ganhar TODOS os 3 bet pots. Eu tilto quase toda session e mesmo assim estou conseguindo ganhar bastante dinheiro. Não uso tracker pra HU, mas devo estar com mais ou menos 9 pttb em 50k hands. Sim, o sample é pequeno, mas sem tiltar tenho certeza que dá pra manter 10 ptbb + no longo prazo.

    Posso estar falando besteira, mas ser spewy e tiltar em HU não é tão - EV qnto em 6 max. Porque a sua imagem fica péssima e o vilão não larga middle pair nem a tiro. Já stackei vários vilões que tenho certeza que não me dariam action se eu não tivesse tiltado e feito uma jogada retardada um pouco antes. Em 6 max a imagem não influencia tanto assim, até porque os regulares jogando 12 mesas às vezes nem percebem as cagadas que vc tá fazendo.

    Fora
    Última edição por Winner Fish; 02-06-2009 às 19:17.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados