Clique Aqui Limit Hold'em - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 68

Tópico: Limit Hold'em

  1. #41
    tinha desistido de ler esse tópico, mas entrei aqui pra ler ele e tenho uma opinião pra dar: quem joga 18/16 em lhe 6max (MUITO) provavelmente vai ser destruido


    meu foco é hu e não 6max btw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Breakeven
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    63
    21/16 é ruim ?? É o indice que venho mantendo... mas tava lendo um pouco sobre FL na 2+2 e vi que dá pra ampliar a coisa, aí a tendência é melhorar... vamos ver...

    Outra coisa, seria legal jogar com 1K BB´s Vi uns falando lá sobre isso... a regra de 300bbs acho muito pouco... e já vi que 600bbs em épocas onde tudo dá errado também... tava pensando em voltar pra ,25/50 e aplicar isso... (Sei lá, to com a sensação de tar sendo ultra ownado por donk sortudo na ,50/1 e to pensando sériamente em voltar um pouco com mais calma, tô até parando pra relaxar um pouco, destiltar, ler mais e depois voltar na boa)... Uma pena, porque ia atingir goldstar esse mês easy, mas eu não to achando legal essa margem em períodos ruins...

    E no PS tô achando muito neguinho 65/x pra cima sim... aliás, to achando que tem muito mais nego na ,50/1 tocando o foda-se do que antes quando eu tava na ,25/,50... FR lá a coisa tá bem ruim, agora 6-max dá pra explorar sim... pelo menos nesses limites que joguei e tal...

    Enfim, ia ser legal se a galera que joga direto FL discutisse mais aqui, já que não tem nada quase sobre o tema aqui... se é que tem uma quantidade razoável de gente, LOL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/09/08
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Fillippe Ver Post
    21/16 é ruim ?? É o indice que venho mantendo... mas tava lendo um pouco sobre FL na 2+2 e vi que dá pra ampliar a coisa, aí a tendência é melhorar... vamos ver...

    Outra coisa, seria legal jogar com 1K BB´s Vi uns falando lá sobre isso... a regra de 300bbs acho muito pouco... e já vi que 600bbs em épocas onde tudo dá errado também... tava pensando em voltar pra ,25/50 e aplicar isso... (Sei lá, to com a sensação de tar sendo ultra ownado por donk sortudo na ,50/1 e to pensando sériamente em voltar um pouco com mais calma, tô até parando pra relaxar um pouco, destiltar, ler mais e depois voltar na boa)... Uma pena, porque ia atingir goldstar esse mês easy, mas eu não to achando legal essa margem em períodos ruins...

    E no PS tô achando muito neguinho 65/x pra cima sim... aliás, to achando que tem muito mais nego na ,50/1 tocando o foda-se do que antes quando eu tava na ,25/,50... FR lá a coisa tá bem ruim, agora 6-max dá pra explorar sim... pelo menos nesses limites que joguei e tal...

    Enfim, ia ser legal se a galera que joga direto FL discutisse mais aqui, já que não tem nada quase sobre o tema aqui... se é que tem uma quantidade razoável de gente, LOL!
    Pra 6max certamente no minimo umas 600 BB ...e quanto ao nivel no 05/1 concordo com vc a coisa é bizarra.... mas muito bizarra mesmo...mas a variancia quando pega é foda...

    qual teu nick no ps?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Breakeven
    Data de Ingresso
    12/11/08
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ
    Posts
    63
    Fillippe M. e o teu ??

    Pô, tava indo bem demais na ,25/50... cheguei as 600bbs, subi, nossa... tenso ali... galera gosta MUITO de partir pro gamble... em tese ótimo, mas considerando que eu em cash tilto pra cacete eu acho melhor esperar mais um pouco mesmo... pelo menos umas 800 bbs... Mas vou ver se aguento 1K...

    E foda que tava tudo indo muitooo bem, principalmente dias 4 a 7... Tava animadaço, disposto a jogar pra cacete... Dps disso, foi 3 dias pra jogar tudo fora... mas foi bom pra dar uma repensada a respeito dessas 600bbs...

    E foda que eu parei pra ver no PT as maos depois com a maior tranquilidade e putz, é muito suckout pra uma pessoa só(E uma hora claro que o tilt bateu e fudeu tudo de vez)... lol... enfim, a gente erra pra acertar depois.... vamo lá agora....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/01/09
    Posts
    547
    0,5/1 é até que tranquilo(embora tenha perdido 100bb`s em 3 dias)
    1/2 é selva o que tem de maniac é absurdo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por Clinicas Ver Post
    0,5/1 é até que tranquilo(embora tenha perdido 100bb`s em 3 dias)
    1/2 é selva o que tem de maniac é absurdo
    HAHAHAH tem um video A+ teu jogando sng pqp! se achar posto aki, eh mto engraçado!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Table Captain Avatar de corintiano7
    Data de Ingresso
    30/12/08
    Posts
    889
    limit huhu ftw
    é o jogo mais rápido q existe, é muito legal
    só não da pra jogar menos q 3/6, senão o rake é ABSURDO
    o jogo tem mtos fishes mesmo, mas a WR deixa a desejar mesmo assim
    to tentando passar pra NL e to ralando
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Observador
    Data de Ingresso
    22/01/10
    Posts
    1
    Ae pessoal, parece que FLH não rola mesmo por aqui né... pouquíssimas pessoas que jogam! Volta e meia entro no 2+2 pra ler alguma coisa, lá o povo joga mesmo, e as mesas vivem lotadas, pelomenos no PS! Tava achando bem interessante as discussões aqui, pena que pararam.
    Atualmente jogo 0.50/1 6-max no PS, e a variância tá pegando muito mais do que no 0.25/0.50... o povo é meio louco mesmo, muito donk, consequentemente a gente toma muito mais bad beats e suck outs... não sei como é no 1/2, mas pelo jeito é pior ainda né.
    Bom, espero que voltem a discutir o jogo.
    Valeu!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/09/08
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por Fillippe Ver Post
    Galerinha mais nit que joga várias mesas simultâneas aí tem jogado com quantas bbs no bank (Só pra eu ter uma noção se tô jogando muito abaixo do nível que dá, já que não consigo achar legal jogar só com as 300 que geral diz...)

    PS: Se alguém tiver esses livros aí em pdf ou coisa do tipo e puder me mandar o link aí, brigadão desde já

    Acho que tenho alguns livros de limit em pdf....me manda MP e te arrumo os livros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Table Captain Avatar de MT 4:19
    Data de Ingresso
    29/04/09
    Posts
    567
    jogo 0,50/1,00 na stars e full tilt, mesas FR.

    to apanhando pra passar desse limite... nunca vi tanta bad beat assim. o numero de maniacs nao da pra contar.
    o que ganho numa sessao... os caras levam na outra... ao menos prejuizo nao ta dando... enquanto tiver com bonus.. vou liberando jogando isso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados