Clique Aqui 5 card draw: Pergunte qualquer coisa - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 78
Like Tree1Likes

Tópico: 5 card draw: Pergunte qualquer coisa

  1. #11
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    aeuhu, po agora q vi q aquele link q vc postou era um artigo gigante q vc fez, e so agora entendi o pq do tilte pelo meu post hahaha,pq qdo li sua resposta nao entendia o pq de vc ter ficado tao bravo ,agora entendi q vc se sentiu menosprezado,sry

    eu nem sei o q falar pq simplismente nao li o artigo, eu achei q vc postou o topico para curiosos e apreciadores do 5draw, nem vi q tinha algo especifico ali..

    acho q nao adianta eu contra rebater vc sem ter lido nd daquilo, a unica coisa q posso garantir q vc disse certo e qdo citou que eu nao entendo nd desse jogo, isso e vdd..

    ja a parte q vc falou q eu fiquei dizendo q era facil blefar onde vc tava com a kbca? em nenhum momento disse isso..quota ai a parte se eu disse.. eu so disse que e um jogo mais de pegar blefes com a forca da sua mao do q de fazer leituras da mao dele.. e disse isso voltado apenas na minha opiniao ou modo de ver essa modalidade, e nao se era certo ou errado

    e lol representar AA no 5draw igual ou diferente do holdem.. kra,vc tiltou a toa mano, quem disse que se vc blefar toda hora vc ta representando AA? que vc ta representando porra alguma? e pq vc acha que nego vai foldar td mao enquanto vc representa seu AA (overpars) ?

    eu n sei como vc representa AA num 5draw por exemplo, nao sei msm, eu nao li o artigo, td q sei e q o kra vai meter ficha com 5 cartas na mao e eu vou ter q tomar uma decisao tendo 5 cartas na mao, toda a info q tenho e a qtdade de cartas q ele descartou e eu tb... nao existe um flop, como eu vou te por em overpar por exemplo?

    provavelmente vou pensar, tenho JJ, ele descartou 3, provavelmente n tinha porra nenhuma ou um par na mao, ou ele pegou 2pares+ agora ou ainda tem o par dele,ah se ele tem um par e ta agroo demais deve ser um par alto, eu tenho JJ,sobra 3 pares acima..ah foda-se vou dar call, ou merda, ez fold.. ou entao ele nao tem porra nenhum e discarta 1 ou 2 cartas pra parecer q tinha uma queda e pegou o draw dele..tanto faz..

    no holdem e complicado vc foldar AK num flop K72r pra um CR pq as combinacoes de maos q vc perde so tem 2, como vc analiza isso no 5draw? coisas desse tp eu qro dizer, nem to indo nd mto complexo, foi um exemplinho bobo q qdo postei no 1o post era isso q eu tava citando..

    desculpa se vc ficou magoado pq eu "menosprezei" seu artigo, juro que nao tinha visto q aquele link era um artigo,ainda mais seu...

    depois dou uma lida la e corrijo meus leaks
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de PedroYnoue
    Data de Ingresso
    19/10/07
    Localização
    brokenland
    Posts
    3.623
    Images
    4
    Citação Postado originalmente por Ninguém
    e hoje tenho bankroll pra jogar 5CD high stakes tranquilamente.
    Que limite vc joga?

    PS: Nao li o topico.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de Ninguém
    Data de Ingresso
    22/11/08
    Posts
    296
    aeuhu, po agora q vi q aquele link q vc postou era um artigo gigante q vc fez, e so agora entendi o pq do tilte pelo meu post hahaha,pq qdo li sua resposta nao entendia o pq de vc ter ficado tao bravo ,agora entendi q vc se sentiu menosprezado,sry
    Eu juro que não fiquei ofendido, e muito menos me senti "menosprezado" com o seu post. Apenas comentei as suas suposições precipitadas em relação ao jogo. Eu to mais que acostumado a ouvir esse papo de que poker é jogo de sorte (coisa que todo mundo aqui conhece), e não é aqui nesse fórum de poker que eu me sentiria ofendido. Sinceramente, eu não sou de ficar nervoso por pouca coisa.


    ja a parte q vc falou q eu fiquei dizendo q era facil blefar onde vc tava com a kbca? em nenhum momento disse isso..quota ai a parte se eu disse.. eu so disse que e um jogo mais de pegar blefes com a forca da sua mao do q de fazer leituras da mao dele.. e disse isso voltado apenas na minha opiniao ou modo de ver essa modalidade, e nao se era certo ou errado
    Sobre vc dizer em "pegar blefes" pela força da sua mão: isso é muito relativo. Já dei inúmeros calls em bets pot value pós-descarte somente com par de Ás, mesmo o jogador ficando "stand pat" no descarte (claro, fiz isso daí com consciência e não foram meros "hero calls").


    e lol representar AA no 5draw igual ou diferente do holdem.. kra,vc tiltou a toa mano, quem disse que se vc blefar toda hora vc ta representando AA? que vc ta representando porra alguma? e pq vc acha que nego vai foldar td mao enquanto vc representa seu AA (overpars) ?
    E eu não disse que toda a vez que vc blefar no Hold'em vc irá representar um par de Ás. Eu disse que vc poderia muito bem representar um par de Ás/nuts/etc todas as vezes que vc jogasse. São coisas bem diferentes.


    eu n sei como vc representa AA num 5draw por exemplo, nao sei msm, eu nao li o artigo, td q sei e q o kra vai meter ficha com 5 cartas na mao e eu vou ter q tomar uma decisao tendo 5 cartas na mao, toda a info q tenho e a qtdade de cartas q ele descartou e eu tb... nao existe um flop, como eu vou te por em overpar por exemplo?
    E você pode representar muita força no 5CD fazendo o seguinte: se alguém abriu raise no pré-descarte, vc dá 3-bet com any cards. Na hora do descarte, vc dá stand pat (não faz o descarte), e na aposta pós-descarte você aposta uns 2/3 a 3/4 do pote, dependendo do descarte que o adversário fizer.


    provavelmente vou pensar, tenho JJ, ele descartou 3, provavelmente n tinha porra nenhuma ou um par na mao, ou ele pegou 2pares+ agora ou ainda tem o par dele,ah se ele tem um par e ta agroo demais deve ser um par alto, eu tenho JJ,sobra 3 pares acima..ah foda-se vou dar call, ou merda, ez fold.. ou entao ele nao tem porra nenhum e discarta 1 ou 2 cartas pra parecer q tinha uma queda e pegou o draw dele..tanto faz..

    no holdem e complicado vc foldar AK num flop K72r pra um CR pq as combinacoes de maos q vc perde so tem 2, como vc analiza isso no 5draw? coisas desse tp eu qro dizer, nem to indo nd mto complexo, foi um exemplinho bobo q qdo postei no 1o post era isso q eu tava citando..
    Expliquei isso daí no artigo.


    desculpa se vc ficou magoado pq eu "menosprezei" seu artigo, juro que nao tinha visto q aquele link era um artigo,ainda mais seu...
    Como já disse, apenas respondi o seu post. Nada de mágoas e rancores . Foi até bom vc ter dito aquelas coisas, assim abre espaço pra eu esclarecer pro pessoal que não conhecesse esse jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de Ninguém
    Data de Ingresso
    22/11/08
    Posts
    296
    Citação Postado originalmente por PedroYnoue Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ninguém
    e hoje tenho bankroll pra jogar 5CD high stakes tranquilamente.
    Que limite vc joga?

    PS: Nao li o topico.
    Jogo em qualquer limite disponível no Pokerstars (que vai até PL2k, ou Limit $30/$60). O problema é que as mesas de high stakes 5 CD são raras atualmente. Mas ainda dá pra conseguir action nas PL400.

    Estou "migrando" pra Hold'em justamente por essa falta de demanda no 5 CD, que acredito que tende a piorar futuramente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    ah bele entao Ninguem, achei q vc tivesse ficado meio chateado..

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/04/08
    Posts
    39
    Opa Ninguém, parabéns pela disposição em ajudar.
    A variancia nesse jogo é menor que no Hold'em, certo?
    Qual o bankroll recomendado então para jogar Limit e para jogar PL?

    Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de Ninguém
    Data de Ingresso
    22/11/08
    Posts
    296
    Citação Postado originalmente por Strems Ver Post
    Opa Ninguém, parabéns pela disposição em ajudar.
    A variancia nesse jogo é menor que no Hold'em, certo?
    Qual o bankroll recomendado então para jogar Limit e para jogar PL?

    Abraços.
    Sim, a variância desse jogo tende a ser menor do que o Hold'em, mas a diferença não é tanta assim.

    Pra jogar Limit 5CD, recomenda-se ter 400BB (modelo bem conservador), ou uns 150BB caso você tenha edge sobre o field.

    Em PL recomenda-se ter uns 80 Buy-ins, ou uns 60 BIs caso você tenha edge sobre o field.

    Mas o nível da maioria que joga PL50 e Limit até $2/$4 é tão fraco, que se você souber jogar bem o básico vc nem precisa ser tão conservador assim com seu bankroll.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/10/08
    Posts
    743
    Qual é mais procurado, Limit ou Pot Limit?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/10/08
    Posts
    743
    Uma duvida de uma mão de Limit Small Stakes

    UTG Jc9c3c6cJh
    Qual a maneira mais lucrativa de se jogar Fold?? Raise e descartar oq??

    E se receber essa mão no CO e vim um raise do UTG sem leitura do oponente.

    Outra duvida forte minha é quanto a draws de straights e flush, como jogar sem ter par Não jogar??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Qual site pode fazer rebuy ilimitado no meio da mão como o 5-draw dos filmes e dos tiozões donkeys que perdem sítio, carro e apartamento?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados