Clique Aqui [HU] leak dos regs de mid stakes - 2p2 post

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: [HU] leak dos regs de mid stakes - 2p2 post

  1. #1
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621

    [HU] leak dos regs de mid stakes - 2p2 post

    apesar de eu nao saber o que significa flaw, eu concordo c/ quase tudo. e pra quem ainda eh donkey em hu, presta atenção pq tem umas estrategias basicas (mas boas) no post do cara

    --------

    Most midstakes regulars primarily play bums for the obvious reason that it is more profitable (myself included). The result of this is the development of bad habits that a bum would never be capble of exploiting, but a good regular would. I'm just going to list a few common flaws and how I might exploit them, please add flaws that you see or exploits you use:

    Flaw:
    3 Betting a wide value range and CR board textures that rarely hit them.

    Many reg's will 3b AJ+, which is usually fine to do, but then they will also try to CR AXX flops. The same is true for KXX. This skews there range to be flush draws (if one's possible) or air, because they 3b most of their strong A's and K's. Occasionally they will have 2p or sets, but rarely is it TPBK.
    Exploit:
    Small 3b on the flop or floating and shoving turns with draws. Obv, let them stack off if you have TPTK+.

    Flaw:
    3betting wide and auto cbetting every 3bet pot.
    Exploit:
    Call 3b's light with the intent to make moves on favorable textures. Trap w/AA and KK.

    Flaw:
    Turning their hands face up with Pot Control.
    In many spots the only time the villian won't cbet is when they are applying pot control. This turns their hand nearly face up on the flop. It also lets you polarize their range when they do cbet certain textures.
    Example:
    Villian 3b and checks A72r board. This means showdown value, but worse then the A. KK or worse is their range.
    Exploit:
    Extremely easy, you know thier range and hopefully if they can lay it down... play perfectly against it.

    Ok, those are 3 flaws I see all the time, and I was certainly guilty of these at one time. Let's hear some more.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    flaw = defeito
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Bebe menos que mulher Avatar de vrV !
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    4.191
    Images
    1
    Como to sem porra nenhuma pra fazer e as 'waiting list' tao demorando infinito, vo traduzir aqui nas coxas.

    A maioria dos regulares de midstakes jogam principalmente vs donkeys pela razao obvia de ser mais lucrativo. Um dos resultados diretos eh desenvolver vicios que, embora um donkey nunca seja capaz de explorar, um bom regular consegue tirar proveito. Segue uma lista com alguns defeitos comuns e como explora-los; sintam-se livres pra adicionar defeitos e como explora-los:

    Defeito 1) Ter um range de value 3bet grande e dar c/r em boards que raramente acertam seu range [o c/r aqui ele se refere a raised pots]

    Mts regs vao 3betar AJ+, o que geralmente eh ok de se fazer, mas vao tambem dar c/r em Axx e Kxx flops. Isso torna o range deles FD (se possivel) ou air, pq eles vao ter 3betado a maioria dos A's ou K's. As vezes eles terao 2p ou set, mas raramente TPBK.

    Como explorar 1) 3bet pequena no flop ou float, shovando turn com draws. Obviamente, deixa eles quebrarem se vc tiver TPTK+

    Defeito 2) 3betar mt e auto-cbetar todo 3b pot.

    Como explorar 2) Pagar as 3bets mais light com intençao de fazer moves em boards favorareis. Trap com AA e KK.


    Defeito 3) Deixar a mao faced up com pot control. Em mts spots, a unica razao pela qual o vilao nao vai cbetar eh pot control. Isso torna sua mao praticamente faced ip no flop, alem de deixar seu range de cbet mt polarizado nesses boards.

    exemplo: VIlao 3beta e check em A72r board. Isso significa SF-value, mas pior do que A. KK- eh o range dele.



    Como explorar 3) Muito facil, vc sabe o range dele e, se ele for capaz de foldar, jogue perfeito contra esse range..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/04/08
    Posts
    1.369
    Images
    1
    Quem é o cara que escreveu isso e com o que vc não concorda urubu ?

    +rep pela traduçao...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    isso se aplica tb a 6max, mas um pouco em menor escala.
    manda o link do post =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    isso se aplica tb a 6max, mas um pouco em menor escala.
    manda o link do post =)
    vvn, rola shipar o link do post aqui?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    nem tinha visto esse topico de novo, mal pela demora nas resposta.

    entao luan, eu concordo c/ praticamente tdo, o que eu nao concordo eh que nao eh tao simples como ele falou e tb que ainda assim eh +ev fazer varios desses moves que ele falou, mesmo vs regs.

    o nick do cara que fez o post eu nao lembro, mas se nao me engano, eh um nl600er mediano/ok. e o link do post eu nao tenho pq ja eh um post velho e eu nao consigo usar o search do 2p2. se quiserem procurar, ta no forum de hu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Danilokun
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.581
    vn , vlws urubu é o tipo de coisa que eu acho que sabia mas agora tenho certeza ( confuso a lot ^^)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados