Clique Aqui PLO 25 - Flopando 2 pairs in limped pot

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: PLO 25 - Flopando 2 pairs in limped pot

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Christianvbf
    Data de Ingresso
    12/12/07
    Posts
    1.706

    PLO 25 - Flopando 2 pairs in limped pot

    Começei a jogar PLO a 3 dias então ainda tenho milhões de dúvidas e leaks, e essa é uma delas. Tenho jogado PLO em 5 ou 6 sites diferentes e em todos eles as mesas são bem passivas tanto pre quanto post flop, e seguidamente quando estou no BB acabo flopando 2 pares com uma média de 4-6 jogadores no pot.
    Qual a melhor linha nessas situações? Nesse exemplo flopei top 2, e se fosse bottom?
    valeu!


    Poker Stars $0.10/$0.25 Pot Limit Omaha Hi - 9 players - View hand 21753
    The Official 2+2 Hand Converter Powered By DeucesCracked.com

    UTG+2: $28.00
    MP1: $4.70
    MP2: $7.75
    CO: $33.25
    BTN: $28.60
    SB: $14.75
    Hero (BB): $25.00
    UTG: $21.40
    UTG+1: $4.55

    Pre Flop: ($0.35) Hero is BB with Q 4 5 K
    4 folds, MP2 calls $0.25, CO calls $0.25, 1 fold, SB calls $0.15, Hero checks

    Flop: ($1.00) 4 2 Q (4 players)
    SB checks
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    bottom 2 eu vou de c/f na maioria das vezes qdo tem mta gente no pot.

    top2 eh bet pot flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Marckar
    Data de Ingresso
    05/09/08
    Posts
    2.723
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    bottom 2 eu vou de c/f na maioria das vezes qdo tem mta gente no pot.

    top2 eh bet pot flop.
    Bet> CHeck ai, 2 pares vai ser a maioria das mãos flopadas em Omaha, sendo q, em regra, vc vai está na frente, mas como os outs em omaha são sempre elevados, é dificil fazer alguem foldar qdo tem stra8 drw, FD...
    No caso, o flop não deu FD, vc se preocupa com SET e Str8 Draw, eu betaria 1/2-2/3 tentando levar o pote agora. REgra: deixar vilão ver carta de graça em omaha é caixão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    marckar, num limped pot vc quer betar 2/3 ou 1/2 pot? bet pot all-day!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Gustavof5
    Data de Ingresso
    10/06/08
    Posts
    744
    lol @ bet pot e mais LOL ainda @ bet 1/2 de pot fala serio plz... com Q4 vs 3 na plo25 fora de posicao pelo amor... check/fold all day long, pra começar vc NUNCA leva o pot agora, tu vai betar o pot ai, vai levar uns 2 calls pq isso é plo25, vamos supor q no turn venha um A, agora voce ja nao tera o top two, bateu o str8, e provavelmente vai aparecer um FD, o que voce vai fazer bet dnv? check fold?? IMO na plo25 se o seu top two nao é AK AQ e vc esta fora de posicao vs mta gente, sempre o melhor é ir de check fold... na plo100 eu vou de bet pot, mais nunca na plo25, jogar agressivo fora de posicao micro stakes plo = perder dinheiro

    voce falo que os jogadores sao passivos em geral, entao seja agressivo em POSICAO, quando chegar limped e vc tiver no BTN no CO, da raise pot pra tentar isolar, posicao no omaha é mtoooo importante, mais fazer isso fora de posicao em micro stakes é suicidio imo.

    2 pares fora de posicao contra 4-6 adversarios check/fold, prefiro ter 53 pra betar ai do q esse Q4.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de rafaelfalk
    Data de Ingresso
    23/12/07
    Posts
    606
    OP, eu custumo betar dois pares em limped pots sem draws obvios (e está funcionando!). Boa sorte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados