Clique Aqui [HU] ## Setup para o DESAFIO MaisEV HEADS UP ## - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Resultados da Enquete: Qual o buy-In para o Desafio MaisEV de HU?

Votantes
92. Você não pode votar nesta enquete
  • $6 - $22

    57 61,96%
  • $22 - $50

    9 9,78%
  • $50 - $100

    7 7,61%
  • acima de $100

    11 11,96%
  • tanto faz, eu quero é me divertir

    8 8,70%
Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 175

Tópico: [HU] ## Setup para o DESAFIO MaisEV HEADS UP ##

  1. #101
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Citação Postado originalmente por rGiosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lotus Ver Post
    Não entendi por que tem 3 torneios diferentes na primeira fase.
    Não são 3 torneios. Seriam as possibilidades, de acordo com o field. Será apenas 1.
    Se o field der um número quebrado, continuamos premiando os X números pares (que forem coerentes com o número de inscritos) e adicionamos o que restar no prize pool final.

    Eu ainda só não pensei em como fazer o ajuste. Por exemplo, como ajustar as chaves para uma Fase 1 com 75 pessoas. Alguém poderia dar um help nisso?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    Expert Avatar de No-Cego
    Data de Ingresso
    10/07/08
    Posts
    3.411
    ehehehe, li a primeira e ultima pag só...
    Tem data prevista, vcs num acham que a primeira fase vai extrapolar de players não?
    Vão conseguir 200deep com blinds 15min mesmo?Acho que 15min é muito, 10min estaria bom, mas é a estrutura do ps né?Não seria mais fácil criar no best?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Grinder
    Data de Ingresso
    15/11/08
    Posts
    196
    Eu acho que a questao mais importante aqui e se agente vai jogar HUSNG DEEP NBI, HUSNG NBI ou HUMTT com a estrutura padrao dos privates do stars...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    Citação Postado originalmente por rGiosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    Eu sou contra nego começar na segunda fase só pq tem + BR. Mas se a maioria preferir assim, blz.

    Ainda acho q quem quiser jogar por + $ q faça um side bet. Aí não corre o risco de dar open push any 2.
    Só que com $12,50 neguinho pode embolsar quase $3K dependendo do field.

    Como as partidas vão ser em melhor de 5, tem bastante espaço para cada um mostrar seu jogo. Sem contar o fato que quase todos irão tentar a Fase 1. Quem não passar tem a chance de dar o BI da Fase 2.

    Eu acho muito legal assim! Esse BI de $100 pode atrair mais ainda a atenção de jogadores que não passariam nem perto.
    Contraditório seu post.

    O intuito é o dinheiro então? Se fosse $11 a inscrição e gg, o status de ter ganho o torneio pra mim vale + q um simples prize pool, mesmo q reduzido.

    Se quase todos vão jogar a fase 1, então não precisa fazer direto a fase 2. A fase 2 foi criada justamente pq os sharks não queriam se "sujeitar" ao bi tão baixo assim, sob pena de jogarem com displicência. Aí a fase 2 é apenas repescagem pra quem tem BR.

    Qto à atenção q isso vai gerar, o side bet tb gera o mesmo interesse. Pq quem se interessar no golpe, saberá das condições da parada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Expert Avatar de lipe piv
    Data de Ingresso
    14/04/08
    Localização
    home
    Posts
    4.739
    Citação Postado originalmente por rGiosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marckar Ver Post
    Faz assim, tipo o campeonato mundial de times.
    A primeira fase dos fishes e quebrados, BI de $10, com inscrição de até 124.
    Melhor de 3 jogadas no mesmo dia.
    Os 12 melhores recebem o BI para o HU das "estrelas" ou dos Magnatas.
    Nesse já estariam os que se inscrevessem para jogar só a segunda fase BI de $100. Limitado a 52.
    Assim teriamos 64 e faríamos os HU final com Prize de $6440.
    1º 3000
    2º 1000
    3º 540
    4º- 8º $480
    Então vamos montar o esquema. Torneio dividido em 2 partes:

    1ª parte - Satélite para Fase Final

    - Buy-In: $12,50

    Para 128 jogadores

    16 vagas para a Fase Final

    Para 64 jogadores
    8 vagas para a Fase Final

    Para 32 jogadores
    4 vagas para a Fase Final

    2ª parte - Fase Final

    - Buy-In: $100,00

    Sobre o torneio

    - Os jogadores poderão participar tanto na Fase 1 quanto na Fase 2. Basta fazer os 2 Buy-In's.

    - É possível fazer apenas o Buy-In para a fase 2.

    - O payout será realizado para os top ~10%. Se a fase 2 não der quórum, será rateado o valor arrecadado na fase 1, entre os classificados, de acordo com uma tabela a ser definida.

    - Todos os participantes precisam fazer a inscrição de $XX depositando na conta de uma pessoa confiável (acho que o Breda é o mais confiável para isso, mas precisamos ver se ele tem disponibilidade). Prazo de inscrição até 23/01/2009 para a primeira fase;

    - No dia 24/01/2009 serão sorteadas as chaves. Nas primeiras rodadas teremos uma melhor de 5. Somente nas semi-finais e final teremos uma melhor de 7 (Fase 2).

    - Cada dupla de adversários tem 5 dias para realizar a partida (2ª a 6ª). Via PM eles negociam o melhor dia/horário e me mandam uma PM com a senha que eles definirem (preciso disto com pelo menos 1 dia de antecedência). Feito isso eu já deixo criado os 5 matches no seguinte formato: MaisEV HeadsUp - Joaozinho x Mariazinha - Match 1...

    - No final de semana eu computo os resultados e atualizo as chaves. Na semana seguinte é realizado mais um "round" de jogou e assim vai até finalizarmos o torneio.

    - Sempre que tivermos atualizações e agendamentos de jogos eu atualizo as chaves e vou noticiando pelo post. Vou criar um post por "rodada". Então teremos um por semana para acompanhar a papagaiada.

    - Ao término da Fase 1 (classificatória) teremos 1 semana para agilizar a Fase 2 e convocar os participantes que decidiram não participar anteriormente. Neste caso ele fará a inscrição com $100.

    Tá ficando bom?
    ta ficando show.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post

    Eu sou contra nego começar na segunda fase só pq tem + BR.
    eu tbm sou contra o nego ir jogar o wsop me soh pq tem 10k para dar buy in. todo mundo devia era sofrer nos satelites mesmo... :P (brincadeirinha).
    Seu argumento funciona a meu favor.

    Qtos % do main event só estão lá pq tem $? E pq o nível técnico do main event é considerado baixo pelos top players?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    World Class Avatar de AKerber
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Pinnacle
    Posts
    20.259
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post
    Citação Postado originalmente por AKerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lord Vader Ver Post

    Eu sou contra nego começar na segunda fase só pq tem + BR.
    eu tbm sou contra o nego ir jogar o wsop me soh pq tem 10k para dar buy in. todo mundo devia era sofrer nos satelites mesmo... :P (brincadeirinha).
    Seu argumento funciona a meu favor.

    Qtos % do main event só estão lá pq tem $? E pq o nível técnico do main event é considerado baixo pelos top players?
    entao o nivel do nosso desafio tambem pode ser fraco. o cara apenas tem que ter $$$ para dar o buy in. o field do me eh fraco, mas a variancia eh gigante pq tem muitos players. mas acho q os top players preferem jogar um torneio de nivel fraco do que um torneio de nivel alto (eu prefiro jogar contra fishs do que contra sharks)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    Expert Avatar de drakee
    Data de Ingresso
    31/10/08
    Posts
    2.723
    Citação Postado originalmente por rGiosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por rGiosa Ver Post
    Citação Postado originalmente por Lotus Ver Post
    Não entendi por que tem 3 torneios diferentes na primeira fase.
    Não são 3 torneios. Seriam as possibilidades, de acordo com o field. Será apenas 1.
    Se o field der um número quebrado, continuamos premiando os X números pares (que forem coerentes com o número de inscritos) e adicionamos o que restar no prize pool final.

    Eu ainda só não pensei em como fazer o ajuste. Por exemplo, como ajustar as chaves para uma Fase 1 com 75 pessoas. Alguém poderia dar um help nisso?
    existe um site que se chama bracketmaker.com(pra montar tabela), acho que pode ser util, em relação ao numero quebrado, tem que ser no sorteio, quem pegar BYE sorte, quem não pegar joga um jogo a mais.. não tem outro jeito...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Po parabéns pro rGiosa pela paciencia de criar esse torneio sem ganhar nada por isso.

    Como falei no meu primeiro post, BI de até 11 e podendo jogar a noite to dentro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Citação Postado originalmente por kakofig Ver Post
    Po parabéns pro rGiosa pela paciencia de criar esse torneio sem ganhar nada por isso.

    Como falei no meu primeiro post, BI de até 11 e podendo jogar a noite to dentro.
    Tb acho, + rep pro RGiosa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados