Clique Aqui Winamax

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Cleber Trombini

Tópico: Winamax

  1. #1
    Amador Avatar de HELDAUM
    Data de Ingresso
    01/04/13
    Posts
    8

    Question Winamax

    Alguém do fórum joga nessa sala?
    Alguém pode me dizer pq ao tentar colocar meu IBAN pra ativar conta pra jogar com dinheiro real aparece sempre "Invalid IBAN" , mesmo com o IBAN correto e com os mesmos IBANS de calculadoras online?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por HELDAUM Ver Post
    Alguém do fórum joga nessa sala?
    Alguém pode me dizer pq ao tentar colocar meu IBAN pra ativar conta pra jogar com dinheiro real aparece sempre "Invalid IBAN" , mesmo com o IBAN correto e com os mesmos IBANS de calculadoras online?
    Aconteceu a mesma coisa aqui... desisti de jogar ai sahusahuas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    30/08/12
    Posts
    87
    aqui deu erro tb.. meu banco é o Itaú e tirei IBAN direto do bankline.. mesmo assim nda.. mandei e-mail pro suporte.. segue resposta pra ver se algum decifra esse mistério...


    Hello,


    Thanks for contacting us here at the Winamax support team.

    You are welcome to play on Winamax from any location where the local legislation permits you to play on an online poker site licenced in France.

    You must own a bank account supplied by a payment service established in a member state of the European Commonwealth or a state which is a part of an economic agreement with Europe (including France) with a clause in the agreement for administrative assistance to fight fraud and tax evasion.

    You should verify with your bank whether your country fits into these parameters

    Should you have any further questions, please do not hesitate to contact us.

    Regards,

    Damon Schwartz
    Winamax Support Team
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Tem quer conta em um banco Europeu, acho eu.
    Dexter12 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados