Clique Aqui Onde os americanos estão jogando? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13
Like Tree14Likes

Tópico: Onde os americanos estão jogando?

  1. #11
    Short Stack Avatar de Xhizors
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Localização
    Petrópolis, Brasil
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por Jacinto Ver Post
    E os americanos, nesses sites, jogam versus não americanos? Como estes sites estão se mantendo abertos? Qual dessas salas é a maior?
    Americano vs americano. O WSOP tem rede por exemplo, mas é só para o estado de Nevada (só ter um IP de Nevada). O Bovada eu acho que aceita os EUA todo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Short Stack Avatar de Xhizors
    Data de Ingresso
    03/12/14
    Localização
    Petrópolis, Brasil
    Posts
    42
    Citação Postado originalmente por payador Ver Post
    Que encheçao de saco msm,tem muito pavãozinho nesse maisev,ta ficando insuportável.
    sim sou pavãozinho de 10 posts
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por cazj88 Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Como o Poker é ilegal nos EUA e há um certo nível de fiscalização, jogar em sites que aceitam americanos vai trazer alguns riscos. Já vimos acontecer shutdowns como o PokerStars e Full Tilt no passado (eles pagaram pra ver a bomba estourar, porque até então não havia fiscalização).

    Hoje a empresa que aceita americanos é no mínimo bem ousada em seus negócios.
    Só pra deixar claro: o poker não é ilegal nos eua. O que a UIGEA tornou ilegal é processar transações financeiras internacionais relacionadas a gambling. Tanto que várias salas estão operando nos EUA.

    O que eu quis dizer é que esses operadores estão agindo de forma ilegal. Eles simplesmente abrem o site e aceitam os jogadores, mesmo sem ter uma licença pra isso.
    Por sinal, alguém sabe como está a regulação lá? Começaram a dar licenças por estado para alguns operadores de gamblib live, mas acho que seria pra aceitar só jogadores daquele estado em questão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados