Clique Aqui Existe algum software(sala de poker) que se aproxima do PS?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
Like Tree2Likes

Tópico: Existe algum software(sala de poker) que se aproxima do PS?

  1. #1
    Amador Avatar de Voltigeur
    Data de Ingresso
    14/05/14
    Localização
    Campinas
    Posts
    14

    Existe algum software(sala de poker) que se aproxima do PS?

    Boa tarde galera,

    Dei uma boa garimpada e não encontrei nenhuma discussão desse tipo..

    Gostaria de saber se existe algum outro site que se aproxime do PS? Quando eu digo isso, já estou afirmando que o PS é o melhor (na minha humilde opinião), portanto se alguém discorda e acha alguma sala melhor, deixa ai o comentário também.. Na verdade queria movimentar e jogar em algum outro site (que não seja ft, pois pertence ao mesmo grupo e tbm não me agrada nenhum pouco a interface), porém tbm não quero jogar em qualquer site.. Venho tentando jogar o 888, mas a interface e os layouts são terriveis, não consigo mais jogar..

    Enfim, qualquer ajuda ou opinião é bem vinda! abrass
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Qual modalidade você joga? O maior problema dos sites OFF ps é sem dúvida action, ainda mais se for sng.

    A rede que na minha opinião tem um um software regular, roda liso é a merge, skin principal Carbon Poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Estou jogando no Titan(Ipoker), 888, Merge(nao recomendo pq é mega catrupe e aceita americanos...nao tenho ideia se vou ver o $ que tenho la) e Betmotion.

    Vc deveria baixar os softwares(nao criar nicks ainda assim pode ir atras do melhor deposit bonus) e ver qual te agrada... Dar uma olhada nas opçoes de layout e tal(pelo jeito vc tem essa frescura tb e nao consegue jogar nos softwares porcos). Procurar alguma outra skin das redes tb, se tu n curtir alguma.

    Acho que dessas ai, o software menos porco é o 888. Se tu n curtiu ele, ta fudido pra arrumar outra rede pra jogar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Qual modalidade você joga? O maior problema dos sites OFF ps é sem dúvida action, ainda mais se for sng.

    A rede que na minha opinião tem um um software regular, roda liso é a merge, skin principal Carbon Poker.
    Problema é que a Merge aceita americanos e tem mto catrupe pra receber a $. MTAAAA gente ta com $ parado do Lock Poker(da mesma rede) e nao tenho ctz se pode rolar a mesma coisa com outra skins.

    BTW, se vc for jogar MTT, esquece da Merge. Tem 5 torneios no dia que valem a pena jogar(sao mais caros) e os micros o field é bem pequeno, entao ja vale mto mais a pena jogar no Titan que tem um field bem maior e os caras sao tao ruins quanto na Merge.
    afsalagoas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    ...


    @CheVeaU Como você é forrado, não conheço a 888 pq fui banido no mega safadeza, para mim a rede merge tem uma boa grade de MTT sim. Lógico não comparado o PS.
    Agora essa questão dos problemas da Lock Poker eu não sabia.

    Outro detalhe o cashout deles - somente Moneybookers e transferência bancária. Na verdade fora do PS, tudo é meio assombroso.
    Última edição por afsalagoas; 24-07-2014 às 15:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Online Poker Traffic Rankings & News | Poker Sites & Networks | PokerScout

    A MPN vem crescendo bastante. Tirando as sub-salas europeias dos grandes softwares e winamax, bodog é bem por aí.

    Merge Gaming Network reviews | PokerScout
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    ...


    @CheVeaU Como você é forrado, não conheço a 888 pq fui banido no mega safadeza, para mim a rede merge tem uma boa grade de MTT sim. Lógico não comparado o PS.
    Agora essa questão dos problemas da Lock Poker eu não sabia.

    Outro detalhe o cashout deles - somente Moneybookers e transferência bancária. Na verdade fora do PS, tudo é meio assombroso.
    Lock Poker deu uma treta GIGANTE, eles pegaram uma caralhada de pro, fizeram a turma colocar MTO $ la e em 1 ano quebraram/sumiram do mapa. Nem os pros conseguem tirar a $ de la lol

    Concordo que fora PS tudo é catrupe lol

    BTW, que spot podre pra falinha =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Online Poker Traffic Rankings & News | Poker Sites & Networks | PokerScout

    A MPN vem crescendo bastante. Tirando as sub-salas europeias dos grandes softwares e winamax, bodog é bem por aí.

    Merge Gaming Network reviews | PokerScout
    Bodog é outro q ja teve varias merdas, os donos foram indiciados por lavagem de $ se nao me engano e mta $ confiscada em bancos americanos. Nunca mais ouvi falar do Bodog depois disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Citação Postado originalmente por afsalagoas Ver Post
    Online Poker Traffic Rankings & News | Poker Sites & Networks | PokerScout

    A MPN vem crescendo bastante. Tirando as sub-salas europeias dos grandes softwares e winamax, bodog é bem por aí.

    Merge Gaming Network reviews | PokerScout
    Bodog é outro q ja teve varias merdas, os donos foram indiciados por lavagem de $ se nao me engano e mta $ confiscada em bancos americanos. Nunca mais ouvi falar do Bodog depois disso.
    Virou uma sala europeia e vem crescendo bastante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    E o Paradise Poker?
    O Software era excelente e tinha vários torneios com overlay.

    Ainda assim, dificilmente vejo alguém citá-lo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados