Clique Aqui BetBoo, uma PRISÃO! - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 80
Like Tree54Likes

Tópico: BetBoo, uma PRISÃO!

  1. #41
    Breakeven
    Data de Ingresso
    26/11/11
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    51
    Cigarrinh0: QUER SABER DE UMA COISA ENFIA A PORRA DO DINHEIRO NO CÚ!
    Rachei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por doiderackp Ver Post
    cigarrinh0: quer saber de uma coisa enfia a porra do dinheiro no cÚ!
    rachei

    2!

    Kkkkkkkkkk!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Você enviou o documento do jeito que eles pediram? Frente e verso, comprovante de endereço em seu nome, etc?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Você enviou o documento do jeito que eles pediram? Frente e verso, comprovante de endereço em seu nome, etc?
    |Além disso você está scaneando os documentos? Não li tudo porque é muito chato ler o chat, mas já tive amigos com o documento nega simplesmente porque tiravam fotos de má qualidade. Todas as vezes que scanearam passou de 1a.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Exatamente turci eu ia comentar isso. Em alguns casos determinam até o tamanho, formato e qualidade. Pergunta a betboo qual motivo foi negado?

    Mas com tanta reclamações acho que é gg.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/06/10
    Posts
    127
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Você enviou o documento do jeito que eles pediram? Frente e verso, comprovante de endereço em seu nome, etc?
    |Além disso você está scaneando os documentos? Não li tudo porque é muito chato ler o chat, mas já tive amigos com o documento nega simplesmente porque tiravam fotos de má qualidade. Todas as vezes que scanearam passou de 1a.
    Sim, ja envie 5 vezes. Minha cópia da CNH esta com resolução 3920 x 2204 pixels, Minha carteira funcional esta com resolução de 2100 x 2726 pixels e meu comprovante de residencia esta com resolução de 1845 x 2350 pixels! Tenho certeza de quando eles abrem a imagem em seus computadores o documento ocupa a tela toda, se der mole tem que dar até scroll!

    Gostaria de colocar aqui, mas como trata-se de um local "publico" não gostaria de expor minha documentação!

    Agora nem sei como vou correr atrás disso, já que disse que não tem escritório no Barsil, e atendente que fala em português no chat esta na Irlanda! O.o
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por Cigarrinho Ver Post
    Citação Postado originalmente por TURCI Ver Post
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Você enviou o documento do jeito que eles pediram? Frente e verso, comprovante de endereço em seu nome, etc?
    |Além disso você está scaneando os documentos? Não li tudo porque é muito chato ler o chat, mas já tive amigos com o documento nega simplesmente porque tiravam fotos de má qualidade. Todas as vezes que scanearam passou de 1a.
    Sim, ja envie 5 vezes. Minha cópia da CNH esta com resolução 3920 x 2204 pixels, Minha carteira funcional esta com resolução de 2100 x 2726 pixels e meu comprovante de residencia esta com resolução de 1845 x 2350 pixels! Tenho certeza de quando eles abrem a imagem em seus computadores o documento ocupa a tela toda, se der mole tem que dar até scroll!

    Gostaria de colocar aqui, mas como trata-se de um local "publico" não gostaria de expor minha documentação!

    Agora nem sei como vou correr atrás disso, já que disse que não tem escritório no Barsil, e atendente que fala em português no chat esta na Irlanda! O.o
    Talvez esteja grande demais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    24/05/10
    Localização
    Maceió
    Posts
    1.679
    Ninguém aqui tem conta no betboo? Eu tinha quando eles eram da cake eu acho, por la sacava, não sei na ipoker + também faz tempo que não jogo.

    Não é possível que a maioria do pessoal que jogue lá, não realize cashout.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Grinder
    Data de Ingresso
    06/06/10
    Posts
    127
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    Você enviou o documento do jeito que eles pediram? Frente e verso, comprovante de endereço em seu nome, etc?
    Achei teu email aqui no perfil do forum e tomei a liberdade em copia-lo na minha 6ª tentativa de enviar minha documentação! Porém o email voltou, te mandei uma MP pedindo teu e-mail para copia-lo!


    This is an automatically generated Delivery Status Notification.

    Delivery to the following recipients failed.

    [email protected]

    Última edição por Cigarrinho; 04-06-2014 às 15:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759
    Pode ser que os arquivos estejam excedendo o limite dos caras, veja isso também.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados