Clique Aqui Como vendo um ticket de torneio na Bwin?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Moita

Tópico: Como vendo um ticket de torneio na Bwin?

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    75

    Como vendo um ticket de torneio na Bwin?

    Pessoal, ganhei um torneio aqui na Bwin cujos primeiros prêmios eram entradas de 15 dólares pra um outro torneio. Como eu n pretendo jogar esse outro, gostaria de vender esse ticket. Alguém sabe dizer como faço isso? Posso trocar direto com a Bwin ou tenho q vender pra outro jogador? Se for esta a única opção, alguém tem ideia de como posso fazer?
    Abs!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Citação Postado originalmente por reilisam Ver Post
    Pessoal, ganhei um torneio aqui na Bwin cujos primeiros prêmios eram entradas de 15 dólares pra um outro torneio. Como eu n pretendo jogar esse outro, gostaria de vender esse ticket. Alguém sabe dizer como faço isso? Posso trocar direto com a Bwin ou tenho q vender pra outro jogador? Se for esta a única opção, alguém tem ideia de como posso fazer?
    Abs!
    Boa tarde,

    acredito que vai depender do torneio. Acho que a melhor forma de você descobrir isso é enviando um email para o próprio suporte da Bwin.

    Abs.
    reilisam likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    13/02/13
    Posts
    75

    Como vendo um ticket de torneio na Bwin?

    Pessoal, descobri.
    Na Bwin, vc não pode trocar o primeiro ticket q ganha. Tem que jogá-lo. Entretanto, a partir do segundo, eles são depositados em dinheiro na sua conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados