Clique Aqui betsson, dificuldades para cashout!!! - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20
Like Tree1Likes

Tópico: betsson, dificuldades para cashout!!!

  1. #11
    Banido
    Data de Ingresso
    02/02/11
    Posts
    197
    mas como tem analfabeto funcional, o nego da espaço e depois usa a virgula..
    WTFFFFFFF

    (eu acho normal, nao usar alguns acento eu mesmo não uso, mas tem cada uma..)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de KKorAA420
    Data de Ingresso
    27/07/10
    Posts
    430
    o cara chega com essa explicação que nao explica nada, ainda quer achar ruim da galera levelando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de Moita
    Data de Ingresso
    06/02/09
    Localização
    Juiz de Fora, Brazil
    Posts
    2.427
    Mudei o titulo do tópico até que o usuário explique melhor a situação. Caso queira ajuda OP, por favor entre em contato comigo com maiores informações que vejo como posso te ajudar.

    Abs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Lord Vader
    Data de Ingresso
    21/02/08
    Localização
    Floating high in the evening sky
    Posts
    9.579
    lol, nego nem entendeu o q eu quis dizer, hahaha...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Observador
    Data de Ingresso
    19/01/11
    Posts
    3
    Além de só ler asneiras após postar o meu real problema com o site de vigaristas chamado betsson ,ainda me deparo tempos depois com um absurdo de ter tido o título do meu post trocado , não tive problema de cash out ,fui sim vítima de estelionato ,o site me deu golpe ,me roubando meu dinheiro ,não tem outro nome pra isso ,eu mandei o dinheiro ,joguei e ganhei ,só surgio problema na hora de receber!porque não deu problema quando enviei o dinheiro ? antes de apostar?porque não me devolveram o dinheiro antes de transformar em créditos pra jogar no site ?

    Porque se não se pode falar a verdade ,pra que desperdiçar espaço e o tempo da gente escrevendo no fórum ,eu só postei o meu problema para alertar outros ,não pedi socorro ,solução nem badernei o fórum ,agora se alguem ficou incomodado com a verdade , que posso fazer ?
    Nem o site vigarista pode reclamar nada de mim , porque o avisei que se não resolvesse o problema eu iria reclamar e alertar outros e que eles iriam perder mais que eu no fim .

    Cheguei a seguinte conclusão ,até jogo do bicho que é contravenção , é negócio feito de boca escrito
    rabiscado em um papelzinho sujo ,tem mais valor que qualquer destes sites de apostas , jogo só tem uma regra ganhou tem que pagar ,e esses sites picaretas só interessa ganhar ,e na hora de pagar enventam MIL desculpas pra não entregar o dinheiro ,pra mim só tem um nome isso ,GOLPE ! e o título do meu post só poderia ser TOMEI GOLPE DA BETSSON !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de LuCkBoxPs
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Lavras
    Posts
    763
    alguma coisa errada ai tem. Betsson é do mesmo grupo que controla a nordicbet e o betsafe. NUNCA tive problemas com eles e os sites tem uma boa reputação nas redes em que eles atuam. Nao é site pequeno.
    Jogo tem mais de 2 anos nesses sites. Inclusive ja joguei na betsson.
    Dukmaroto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    @Ede,
    Se o fato aconteceu mesmo da forma relatada, não lhe conheço portanto não tenho motivos para desconfiar de você, sugiro denunciar para a SBR e ao órgão regulador da Betsson.
    Faça isso de forma detalhada, de preferência enviando cópias de trocas de mensagens com o site.

    Qual motivo a empresa alega para não permitir o saque?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert
    Data de Ingresso
    04/08/10
    Posts
    4.736
    @ede

    Lendo os seus 3 posts, da pra supor que alguma cagada foi feita. Tipo vc poderia explicar, além de depositar/betar/cashout, se sua conta tinha alguma restrição com bônus ou algo parecido. Porque do jeito que está escrito no seu post tá dificil de acreditar.

    BTW eu já tive problema com cashout em um site, que demorou acho que uns 5 meses para me pagar, tive que pedir ajuda nos fóruns, mas sempre explicando tudo, que de fato aconteceu.

    edit; pensei que foi em bets esportivas, mas mesmo assim, gl.
    Última edição por Dukmaroto; 24-11-2012 às 22:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de KA_belo
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.161
    Citação Postado originalmente por LuCkBoxPs Ver Post
    alguma coisa errada ai tem. Betsson é do mesmo grupo que controla a nordicbet e o betsafe. NUNCA tive problemas com eles e os sites tem uma boa reputação nas redes em que eles atuam. Nao é site pequeno.
    Jogo tem mais de 2 anos nesses sites. Inclusive ja joguei na betsson.
    Lol agora entendi pq reduziram mau limite na betsson!
    Mais ou menos um ano atras resolvi fazer arbitragem e lembro que fiz apostas na nordicbet e no betsafe. Resultado, na segunda ou terceira vez que fui apostar jogaram meu limite lá pra baixo. Devolveram a grana que tinha lá na boa, fiz cashout sem problemas!
    Agora uns dois, três meses atras criei uma conta no betsson e depois de pouco tempo tbm jogaram meu limite lá pra baixo, só q agora fazendo apostas normais :/
    Mas tbm consegui fazer cashout sem problema nenhum!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    side bet até 25$ que o OP fez uma cagada, sick será a auditoria disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados