Bom dia.

Jogo plo5 a 10 meses e tenho um profit de 85k reais, atualmente jogo PLO5 1-2 reais.

Sou membro da comunidade HIGH5 do Neto Gol.

Estudo bastante o PLO5, e aprendi bastante coisa nessa curta jornada de 10 meses.

Tenho um grupo de estudos com jogadores ativos, todos determinados a vencer e a estudar o jogo, faço mentoria pelo menos 1x por semana com cada um onde assisto o jogador jogar na prática por 1:30h no mínimo, e discuto mãos diariamente no nosso grupo de whatsapp.

Os alunos jogam entre 0,10/0,20 a 0,40/0,80, se você estiver jogando até o blind 1-2, e quiser evoluir no jogo conosco, entre em contato comigo.

Os possíveis deals são: jogar por conta e trocar uma % do rake pelas mentorias, ou jogar acavalado e ter um deal justo, com rakeback. (Caso o jogador evolua e seja apto a jogar mais caro que 1-2, eu o encaminho para um time que tenha condições de dar o suporte didático e financeiro para esse player).

*Para jogar acavalado, o jogador passará por um teste prático e uma entrevista.
*Eu já tenho 4 alunos, então no momento, são mais 6 vagas.

Instagram: @derickpc90 https://www.instagram.com/derickpc90/
Whatsapp: 48 98411-9432
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.