*GRUPO DE ESTUDO EXCLUSIVO PARA POT LIMIT OMAHA 5 CARTAS*

https://www.facebook.com/groups/plo5faixapreta

CATEGORIA: Faixa-Preta
MODALIDADE: Pot Limit Omaha 5 Cartas
LIMITE DE JOGO EXIGIDO: Medium & High Stakes Cash Games (2/4+)
PROFIT MÍNIMO: 50K+
PARTICIPAÇÃO: ATIVA

Por que será que 1% dos jogadores ganham cerca de 96% de todo o dinheiro economicamente ativo nas mesas de poker?

Isso não acontece por acaso. Essas pessoas compreendem algo que a imensa maioria dos jogadores desconhecem.

Hoje em dia, o conceito da Mente Mestra (Master Mind) se tronou muito comum entre os grandes players globais e com esse princípio você poderá realizar em dois anos, mais do que poderia realizar durante toda a sua vida.

A primeira aplicação conhecida do Master Mind, foi aquela que existiu entre Jesus Cristo e seus doze discípulos, no qual, operaram milagres e realizações jamais concebidas antes.

A essência desse princípio é que o todo é maior que a soma de suas partes, ou seja: "A+B" não é simplesmente "A+B", mas sim um terceiro elemento, uma força invisível, intangível, comparável a uma terceira mente, o sexto sentido.

Empregando o princípio do Master Mind no poker você terá proteção absoluta contra o fracasso.

Quando duas ou mais pessoas trabalham em consonância por um propósito definido, essa associação os colocam em posição a serem agraciados com o maior poder do universo, a Inteligência infinita.

Se VOCÊ se encaixa nesse perfil, ou conhece alguém que seja qualificado, não perca tempo, entre em contato comigo AGORA mesmo
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.