Clique Aqui [PL] Fusion Poker - Novo jogo com mais edge?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree3Likes
  • 1 Post By Cleber Trombini
  • 1 Post By Cleber Trombini
  • 1 Post By marcnirvana

Tópico: [PL] Fusion Poker - Novo jogo com mais edge?

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017

    [PL] Fusion Poker - Novo jogo com mais edge?

    Fiquei curioso de saber como seria a matemática desse jogo e não achei nada sobre Outs/Odds ainda.

    Vai jogar @urubu111



    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Dicas de pré flop:
    https://www.pokerstarsschool.online/...-Dicas-Basicas

    Odds Pré Flop:
    https://www.pokerstarsschool.online/...erStars-FUSION

    Jogo no Flop:
    https://www.pokerstarsschool.online/...erStars-FUSION

    Ainda estou vendo como se acho mais material de Outs/Odds Flop to Turn e River.

    Hugs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Gostei da ideia do joguinho, estou sem jogar na stars, creio que vou experimentar esse jogo. creio o gambler vai aumentar LOL.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Gostei da ideia do joguinho, estou sem jogar na stars, creio que vou experimentar esse jogo. creio o gambler vai aumentar LOL.
    Poís é. Eu acho bem legal porque vai ter nego caindo de MTT no domingo e engatando nele (como ocorre no Zoom e outros) pra sair do ferro. rsrsrs

    E pelo que li nos artigos que postei, até o cara do vídeo ae cometeu alguns erros de starting hands.

    E os outs do flop pro turn, por exemplo, mudam conforme a quantidade de jogadores na mão. IMO. Já que cada um vai receber mais uma carta.

    É um jogo que se bem estudado agora pode ser bem lucrativo com edge que não há muito no NLH de limites mais altos. E uma coisa que o cara falou ali no video parece factível; a logística do jogo permite ele ser jogado no live tmb. Não seria difícil ter um evento na WSOP por exemplo.

    Hugs
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    Gostei da ideia do joguinho, estou sem jogar na stars, creio que vou experimentar esse jogo. creio o gambler vai aumentar LOL.
    Poís é. Eu acho bem legal porque vai ter nego caindo de MTT no domingo e engatando nele (como ocorre no Zoom e outros) pra sair do ferro. rsrsrs

    E pelo que li nos artigos que postei, até o cara do vídeo ae cometeu alguns erros de starting hands.

    E os outs do flop pro turn, por exemplo, mudam conforme a quantidade de jogadores na mão. IMO. Já que cada um vai receber mais uma carta.

    É um jogo que se bem estudado agora pode ser bem lucrativo com edge que não há muito no NLH de limites mais altos. E uma coisa que o cara falou ali no video parece factível; a logística do jogo permite ele ser jogado no live tmb. Não seria difícil ter um evento na WSOP por exemplo.

    Hugs
    Esse estilo de jogo que tem muita ação, chama muitos jogadores recreativos e principalmente no inicio, deve ser bem lucrativo se tiver alguma base do jogo. Estou sem tempo, mas depois irei buscar algumas fontes pra tentar estudar o estilo de jogo e tentar aplicar nas mesas, já que o holdem tenho perdido um certo animo de continuar nas mesas por um bom período.
    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados