Clique Aqui Cash Omaha X Cash Holdem - Qual o mais lucrativo?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree2Likes
  • 1 Post By LAGasaurus
  • 1 Post By LAGasaurus

Tópico: Cash Omaha X Cash Holdem - Qual o mais lucrativo?

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/06/10
    Posts
    146

    Cash Omaha X Cash Holdem - Qual o mais lucrativo?

    Saudações galera do maisev!
    Muito bom estar de volta!

    Daqui a 3 meses encerro meu contrato temporário e possivelmente vou ter jogar poker até que seja chamado em alguns outros concursos que estou aprovado.

    Já tenho experiência em torneios, participei de time e joguei em torno de 5k torneios.

    Mas hoje quero jogar cash pela opção de poder fazer sessões mais curtas e ter mais flexibilidade.

    Qual modalidade devo estudar e futuramente jogar quando terminar meu contrato?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Em que você já é lucrativo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/06/10
    Posts
    146
    Citação Postado originalmente por jrx1908 Ver Post
    Em que você já é lucrativo?
    Em nenhum dos dois, brother.


    Texas Holdem devo ter jogado umas 5k hands, da NL2 até a NL10, sendo praticamente breakeven.


    Omaha nunca joguei online.




    Na real quero saber a opinião do pessoal do que acham que é mais vantagem estudar em se tratando de cash: Omaha ou Texas Holdem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    microstakes/lowstakes nao acho que plo vale a pena, o rake é extremamente abusivo nesses limites, e mesmo com muito erro de fish fica difícil ser lucrativo, além do mais vc iria ter q jogar no party poker pra ter um rakeback já q o ps acabou com isso. Cash de nlhe tem menos variancia e tb tem muita gente ruim em microstakes, mas caso vc não esteja disposto a estudar MUITO acho melhor não ir pra cash game, a cada dia que passa o field so fica mais dificil, os fishs ficam mais fortes, e tendo uma rotina de estudo bleh voce nao vai bater os limites. Enfim, te aconselho a continuar em torneios, visto q o field é 100x mais soft, mas se vc tá disposto a se dedicar de verdade acho melhor ir pra nlhe, e quando vc tiver um bank decente pensar em ir pra PLO100 onde o rake nao é tao escroto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/06/10
    Posts
    146
    Citação Postado originalmente por LAGasaurus Ver Post
    microstakes/lowstakes nao acho que plo vale a pena, o rake é extremamente abusivo nesses limites, e mesmo com muito erro de fish fica difícil ser lucrativo, além do mais vc iria ter q jogar no party poker pra ter um rakeback já q o ps acabou com isso. Cash de nlhe tem menos variancia e tb tem muita gente ruim em microstakes, mas caso vc não esteja disposto a estudar MUITO acho melhor não ir pra cash game, a cada dia que passa o field so fica mais dificil, os fishs ficam mais fortes, e tendo uma rotina de estudo bleh voce nao vai bater os limites. Enfim, te aconselho a continuar em torneios, visto q o field é 100x mais soft, mas se vc tá disposto a se dedicar de verdade acho melhor ir pra nlhe, e quando vc tiver um bank decente pensar em ir pra PLO100 onde o rake nao é tao escroto
    Não sabia que o rake de plo é tão maior que o de nlhe ao ponto de diminuir tanto a lucratividade.


    Quanto a variância não tinha pensado, mas achei que por plo ser um jogo "novo" fosse um nicho a ser explorado.


    Agora essa do rakeback também não sabia cara! É apenas o PS que parou de pagar o rakeback?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    mano, não é q o rake é "maior" o rake é o mesmo pros 2, só q o problema é q a variancia de PLO é bem maior que a de holdem, então o rake alto come MUITO sua lucratividade, só por conta da variancia inevitavel em PLO saca?

    O rakeback do ps mudou pra aquele baús, resumindo, ta zuado e ao total paga uns 6% de rakeback, o rakeback da party poker é bem bom, so que o rake dele pra microstakes é muito alto, se liga: O rake do PS pra NL25, NL50 ou PLO25 ou PLO50 é de 5% com cap em $2 (que já é bem alto), já no party poker o rake pra esses mesmos limites é 5% só que com o cap em $3! Isso pesa muito na lucratividade, são 4bbs da NL25, isso é muito rake.

    Então é por isso q eu recomendo PLO só acima de PLO100, por mais que o field seja um pouco mais soft (PLO era novo em 2010, hoje em dia já ta bem comum), ACREDITO eu que por conta do rake que já é naturalmente alto em microstakes+variância não compensa, sacou?

    Espero ter ajudado aí, se quiser acompanhar eu to fazendo um Blog sobre meu challenge de 1 ano, jogo NL25z: https://www.maisev.com/forum/torcida...ca-h-game.html
    Cristaleira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    30/06/10
    Posts
    146
    Citação Postado originalmente por LAGasaurus Ver Post
    mano, não é q o rake é "maior" o rake é o mesmo pros 2, só q o problema é q a variancia de PLO é bem maior que a de holdem, então o rake alto come MUITO sua lucratividade, só por conta da variancia inevitavel em PLO saca?

    O rakeback do ps mudou pra aquele baús, resumindo, ta zuado e ao total paga uns 6% de rakeback, o rakeback da party poker é bem bom, so que o rake dele pra microstakes é muito alto, se liga: O rake do PS pra NL25, NL50 ou PLO25 ou PLO50 é de 5% com cap em $2 (que já é bem alto), já no party poker o rake pra esses mesmos limites é 5% só que com o cap em $3! Isso pesa muito na lucratividade, são 4bbs da NL25, isso é muito rake.

    Então é por isso q eu recomendo PLO só acima de PLO100, por mais que o field seja um pouco mais soft (PLO era novo em 2010, hoje em dia já ta bem comum), ACREDITO eu que por conta do rake que já é naturalmente alto em microstakes+variância não compensa, sacou?

    Espero ter ajudado aí, se quiser acompanhar eu to fazendo um Blog sobre meu challenge de 1 ano, jogo NL25z: https://www.maisev.com/forum/torcida...ca-h-game.html
    Agora entendi mano, com certeza me ajudou!


    Vou acompanhando teu blog para conhecer mais do cash game, desde já gl no projeto.


    Em tempo, onde tu tem estudado cash?


    Só vejo livros e artigos antigos na internet...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Estudo por videos de escola de poker mesmo, e tem os livros do matthew janda
    Cristaleira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    q são os unicos q eu acredito vale a pena
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados