Clique Aqui Evolução no PLO

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree7Likes
  • 1 Post By Leo Stan
  • 1 Post By Brendon Alemdia
  • 1 Post By Leo Stan
  • 1 Post By lftein
  • 3 Post By niehues

Tópico: Evolução no PLO

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    13/07/17
    Posts
    11

    Post Evolução no PLO

    Eaw galera... Gostaria de compartilhar com vocês a minha experiencia em PLO e também conhecer novos amigos por aqui que queiram gerar valor e crescer nessa variável.
    Comecei jogar Omaha esse ano, e com uma boa evolução no jogo cheguei jogar nas mesas de 0,25/0,50. Por conta de um clube de poker que abriu perto de minha casa acabei me afastando dos jogos online, pelo fato de que o fild era muito fraco. Joguei cerca de 4 meses e fui muito lucrativo nesse tempo, mas como nem tudo são flores o ritmo da casa diminuiu e estou voltando ao Online. Não quero voltar nos limites que jogava antes, pois acho q fiquei sem ritmo jogando live, já que não tinha segredo e eu só jogava valor. Quero jogar zoom também, pois é uma forma de fazer volume mais fácil. É isso, quem tiver interesse em estudo e também compartilhar conhecimento comenta ai, deixa e-mail ou facebook. vlwww!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Qual o sentindo de volumar sem rackback ? No mínimo PLO50 online se n o rake vai te comer vivo.
    No quesito lucratividade reg tables>>>>zoom.
    Brendon Alemdia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    13/07/17
    Posts
    11
    Leo Stan, vlw pela dica.
    Nesse caso seria melhor eu já ir direto para PLO50 ou escalar os limites até lá ?
    Leo Stan likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por Brendon Alemdia Ver Post
    Leo Stan, vlw pela dica.
    Nesse caso seria melhor eu já ir direto para PLO50 ou escalar os limites até lá ?
    Depende do seu nível de jogo né, mas se vc bate a PLO50 eu acho que vc deve ir direto pra lá.

    O problema em escalar os limites é que o rake é muito alto, impossibilitando alguem de ser lucrativo. Ainda mais agora sem rackback, mas eu n sou reg de PLO, seria legal se algum reg comentasse aqui. E tem muitos aqui (Ivan Miwa, Bellebone, Urubu).
    Brendon Alemdia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de lftein
    Data de Ingresso
    21/07/08
    Localização
    Baln. Camboriú
    Posts
    1.650
    Brendon Alemdia likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de niehues
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por Brendon Alemdia Ver Post
    Leo Stan, vlw pela dica.
    Nesse caso seria melhor eu já ir direto para PLO50 ou escalar os limites até lá ?
    Escale os limites, sempre. Quanto mais baixo o limite, maior o rake, mas o field tambem vai ser muito pior e compensará facilmente o rake.
    Vc vai queimar muito dinheiro indo direto pra plo50, comece na plo2.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    13/07/17
    Posts
    11
    Agradeço ai a todos vcs! Vou seguir a dica do niehues. Mesmo sendo dificil bater os limites e chegar lá em cima, acredito que isso vai me fazer entender mais o longo prazo e a da valor aos limits altos quando eu estiver lá. Além disso , não sei se vou esperar criar uma banca para mudar o limit, se em um periodo eu perceber que já estou preparado, vou fazer a mudança mesmo q tenha que depositar para atingir a banca.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    08/09/14
    Posts
    1
    desculpem a ignorância, abri o link sobre o rake do PS postado pelo lftein e não entendi essa diferença de rake cobrado dos limites maiores para os menores, oq eu vi é que nos limites maiores cobra mais rake em percentual. Provavelmente eu interpretei algo errado, como realmente funciona o rake na PLO 25 e na PLO 50 por exemplo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    12/12/19
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por lyren Ver Post
    desculpem a ignorância, abri o link sobre o rake do PS postado pelo lftein e não entendi essa diferença de rake cobrado dos limites maiores para os menores, oq eu vi é que nos limites maiores cobra mais rake em percentual. Provavelmente eu interpretei algo errado, como realmente funciona o rake na PLO 25 e na PLO 50 por exemplo?
    No quesito lucratividade reg tables>>>>zoom.





    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados