Clique Aqui Aposta de pote flop e turn

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By DonM4RCO

Tópico: Aposta de pote flop e turn

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/12/16
    Posts
    34

    Aposta de pote flop e turn

    Bom dia, eu estou estudando um pouco desse jogo, com os artigos daqui e videos e me surgiu essa duvida.

    Situações boa para apostar o tamanho do pote no flop e turn, e pelo que vi em alguns vídeos seriam em 2 pares e sets, em flop que não se conectam?

    Exemplo: Flop - 4 9 A sem cor, e eu estando com 99 na mão ou A9, seria isso, pode se apostar pote?

    Já percebi que é um jogo difícil de se apostar com esse tipo de mão até o river pois se completam muitas mãos, exemplos: sequencias, flush ou em alguns flops dobrados full house.

    Então, quem puder me dar uma orientação básica no geral, fico grato.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Acredito que betar o pot no flop Ad9c4s seja muito, por ser um flop bem seco, você apenas recebe call de mãos fortes como:

    A9, ATs, AJ, AQ, AK / jogadores fracos poderiam pagar com Axs, PP, porém esse size pode faze-los foldar.

    Por isso prefiro uma bet de 3/4 ou 2/3 do pot, no flop e no turn.

    e ao fazer uma cb turn do tamanho do pote, apenas mãos como AK, AQ, e alguns AXs que estão no flush draw (ex:
    Ad9c4s, turn 5c, vilão tem AcTc, irá de call ou raise).


    Dá uma olhadinha nesses videos:
    https://www.intelipoker.com/forum/showthread.php?8116-%C3%8Dndice-de-v%C3%ADdeos-dos-treinamentos-de-Cash-Game
    rag50 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/12/16
    Posts
    34
    DonM4RCO, muito obrigado!!! Vou ver assim que possível. Sorte nas mesas!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados