Clique Aqui PLO 20 - underfull vs overfull

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree4Likes

Tópico: PLO 20 - underfull vs overfull

  1. #1
    Grinder Avatar de BentoDM
    Data de Ingresso
    20/11/13
    Posts
    176

    PLO 20 - underfull vs overfull

    Vilao unkown
    Revisando a mão nao sei muito sobre essa aposta no river. O que vcs acham?



    Prima, $0.10/$0.20 Pot Limit Omaha Cash, 5 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $74.14 (370.7 bb)
    BB: $22.53 (112.7 bb)
    MP: $19.80 (99 bb)
    Hero (CO): $43.78 (218.9 bb)
    BTN: $43.18 (215.9 bb)


    Preflop: Hero is CO with A 8 9 6
    MP calls $0.20, Hero raises to $0.80, 3 folds, MP calls $0.60


    Flop: ($1.90) J 3 A (2 players)
    MP checks, Hero bets $1.30, MP calls $1.30


    Turn: ($4.50) 8 (2 players)
    MP checks, Hero bets $3, MP calls $3


    River: ($10.50) 8 (2 players)
    MP checks, Hero bets $10.50
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de O_Aprendiz
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Posts
    466
    Images
    2
    NH até antes do size do river!

    Edit: Achei muito alto, se bem q ele tem perfil de donk CS, mas tb n temos certeza. N sei se o size pot nesse board seja o q extrairíamos mais valor.

    Eu faria algo entre 60%-70%
    Última edição por O_Aprendiz; 15-07-2016 às 21:59.
    Ivan Miwa and BentoDM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Citação Postado originalmente por O_Aprendiz Ver Post
    NH até antes do size do river!
    Isso. Tem que betar o river, mas não o pot. Vc quer que Ax, trips e 33xx dêem call e betar o pot assusta demais. Fora que se vc sempre usar esse sizing, seus blefes vão ficar bem caros.
    Eu acho que trips, J8 e 33 te dão call mesmo no pot bet, mas Ax, que tem bem mais combinações, provavelmente vai foldar. Diferente se vc beta 6.5/7. Eles podem até foldar mesmo assim, mas a tentação pra dar call vai ser bem maior.

    Pelo título, vc perdeu pra JJ, mas essa é a única mão do range dele que estamos atrás. AAxx já teria te dado raise em alguma hora.
    O_Aprendiz and BentoDM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de BentoDM
    Data de Ingresso
    20/11/13
    Posts
    176
    Entendi, apostei pot por achar que ele pagaria com mesmo com Axxx tem muito calling stations nesses limites.

    Ivan, não faço padrao de apostas nesses limites. Ate agora nao acho que venho sendo muito explorado por isso, teve so um reg da 10 que eu comecei a atentar mais contra ele mas do resto nao.
    @O_Aprendiz vc que vem jogando esses limites tb acha que tem mt vilao que pode ta explorando sem eu saber?? Os viloes que tenho mais hands geralmente nao passa de 500, que me lembre so um teve mais de 1k.

    E sim, tomei porrada de JJxx rsrs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901
    @BentoDM, em que sala está jogando? Parou no PS?
    GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de BentoDM
    Data de Ingresso
    20/11/13
    Posts
    176
    Citação Postado originalmente por Mandracon Ver Post
    @BentoDM, em que sala está jogando? Parou no PS?
    GL
    Jogo na microgaming e PS tb, microgaming nem sempre tem action suficiente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de O_Aprendiz
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Posts
    466
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por BentoDM Ver Post
    Jogo na microgaming e PS tb, microgaming nem sempre tem action suficiente.

    Qual skin da Microgaming vc tah jogando?

    Pq escolheu essa skin?

    Conseguiu quanto de rakeback?

    Por onde fez o deal?

    Conhece o site rakemeback, vale a pena fazer o deal por ele?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de O_Aprendiz
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Posts
    466
    Images
    2
    Citação Postado originalmente por BentoDM Ver Post
    @O_Aprendiz vc que vem jogando esses limites tb acha que tem mt vilao que pode ta explorando sem eu saber??
    Com relação aos limites, é um pouco diferente o field da Microgaming pro field do PS e tb o field da zoom pro field da std.

    Vou falar da zoom. Acho q da PLO5z+ tem regs q podem te explorar sim, mas pra ser explorado vc tem q ta jogando explorável. É claro q na PLO25z (q é o limite que estou no momento) vai ter muito mais regs que podem te explorar. Eles usam HUD, eles sabem interpretar as stats, eles fazem notes e eles compram database.

    Acho q vc deve desencanar dessa ideia de estar sendo explorado. Procure sempre fazer as melhores jogadas, corrija os seus leaks, faça notes, tenha uma hud eficaz e continue postando aqui.

    Vai ter spots, contra determinados jogadores, q vc n vai aplicar o GTO, vai jogar explorável mesmo, pq contra esses players vc terá um maior ev jogando dessa forma.

    O q acho engraçado é quando um instrutor de uma determinada escola, que joga em outra rede, PLO100-PLO200 std, vai no PS gravar um vídeo de treinamento na PLO25z tratando o field como nesse fosse um bando de donk, dai é ownado e nem sabe q foi!! lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de BentoDM
    Data de Ingresso
    20/11/13
    Posts
    176
    @O_Aprendiz te mandei mp
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Citação Postado originalmente por O_Aprendiz Ver Post
    Citação Postado originalmente por BentoDM Ver Post
    @O_Aprendiz vc que vem jogando esses limites tb acha que tem mt vilao que pode ta explorando sem eu saber??
    Com relação aos limites, é um pouco diferente o field da Microgaming pro field do PS e tb o field da zoom pro field da std.

    Vou falar da zoom. Acho q da PLO5z+ tem regs q podem te explorar sim, mas pra ser explorado vc tem q ta jogando explorável. É claro q na PLO25z (q é o limite que estou no momento) vai ter muito mais regs que podem te explorar. Eles usam HUD, eles sabem interpretar as stats, eles fazem notes e eles compram database.

    Acho q vc deve desencanar dessa ideia de estar sendo explorado. Procure sempre fazer as melhores jogadas, corrija os seus leaks, faça notes, tenha uma hud eficaz e continue postando aqui.

    Vai ter spots, contra determinados jogadores, q vc n vai aplicar o GTO, vai jogar explorável mesmo, pq contra esses players vc terá um maior ev jogando dessa forma.

    O q acho engraçado é quando um instrutor de uma determinada escola, que joga em outra rede, PLO100-PLO200 std, vai no PS gravar um vídeo de treinamento na PLO25z tratando o field como nesse fosse um bando de donk, dai é ownado e nem sabe q foi!! lol
    Se você tiver falando do Bellebone, eu tenho visto ele direto em reg tables de PLO100, e parece que ele está indo bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados