Clique Aqui PLO25z - Bluff Spot, desistir ou continuar?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree2Likes
  • 2 Post By Ivan Miwa

Tópico: PLO25z - Bluff Spot, desistir ou continuar?

  1. #1
    Professional Avatar de O_Aprendiz
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Posts
    466
    Images
    2

    PLO25z - Bluff Spot, desistir ou continuar?

    88/38 17bet, em apenas 9 mãos. WTSD 14, DB 25

    Nem adianta botar as stats, é irrelevante baseado nesse amostragem.

    No flop, com esse size, pensei em dar raise na lead do vilão, pressionar 79xx. Q9xx é improvável já q temos a Q, mas tb n posso descartar. Dai achei melhor fletar mesmo. Alguém curte raise flop?

    No turn acho q é std, e vcs? Ok o size?

    Agora no river fiquei um pouco na dúvida, mas acabei mandando, n acho q ele sairia donkando setado e tb temos blockers p TT e 88, e JJ agora tem four, mas acho meio improvável ele liderar com esses combos em um pot multiway. E vcs, como jogariam?

    Poker Stars, $0.10/$0.25 Omaha Pot Limit Cash, 6 Players

    Hero (BTN): $32.73 (130.9 bb)
    SB: $88.62 (354.5 bb)
    BB: $27.10 (108.4 bb)
    UTG: $30.46 (121.8 bb)
    MP: $30.68 (122.7 bb)
    CO: $23.02 (92.1 bb)


    Preflop: Hero is BTN with Q T K 8
    UTG folds, MP calls $0.25, CO raises to $1.10, Hero calls $1.10, SB calls $1, BB folds, MP calls $0.85


    Flop: ($4.65) J T 8 (4 players)
    SB bets $2.31, 2 folds, Hero calls $2.31


    Turn: ($9.27) J (2 players)
    SB checks, Hero bets $5.90, SB calls $5.90


    River: ($21.07) 3 (2 players)
    SB checks, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    O size dele é meia boca mesmo, mas ele tá donkando contra 3 pessoas né, tem que levar isso em conta. Nossa mão é ok, mas não está bem contra um get in range, então call é melhor. Raise/fold é jogar nossa equidade + posição no lixo e raise/call é spewy. Btw, raise para tentar fazer 79xx foldar é suicídio. Vai precisar de no mínimo um raise e um bet enorme no turn.

    As played, ainda estou dúvida quanto ao bet turn, não dá pra descartar full do range dele e o principal, duvido que ele folde str8 logo de cara. Por isso, como jogado, acho a bet river obrigatória.

    Edit: Agora que eu percebi que a gente tem 2 pair no flop lol. Isso ajuda bastante nossa equity contra Q9xx e 79xx, temos 44-45%. Mas ainda assim prefiro dar call por estarmos in position e 130bbs deep.
    Última edição por Ivan Miwa; 08-07-2016 às 22:55.
    O_Aprendiz and BentoDM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de O_Aprendiz
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Posts
    466
    Images
    2
    Grande Ivan, como sempre, top de mais seus posts!!!

    N posso dar +rep, se n já teria shipado varias e varias vezes. rs

    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    As played, ainda estou dúvida quanto ao bet turn, não dá pra descartar full do range dele e o principal, duvido que ele folde str8 logo de cara
    Temos boas odds pro call flop e as implied odds n temos como exatificar. No turn podemos dar check back e poder realizar a nossa equidade, que acredito que deve se concretizar em 26,7% das vezes, mas vale lembrar que n necessariamente teremos a maior equidade no river nessa proporção.

    Enfim, imo, o que faz realmente a lucratividade do flat no flop se acentuar, é a gente poder blefar quando o board dobrar.

    Combos de Q9 e 79 representam 69.55% do range dele, seguido por 15.83% de outras combinações e apenas 14.62% de 88+ (full ou melhor).

    Diante disso, presumi que o bet turn era obrigatório. Claro que é importante saber se o vilão largaria o str após um ou dois barrel, mas n temos essa info. Acho q a maioria do field conhece um pouco do jogo e sabe que a maior parte do meu range percebido é de boat.

    Então, se ele n vai foldar de cara assim um str, imo, devemos barrelar!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de BentoDM
    Data de Ingresso
    20/11/13
    Posts
    176
    eu nao faria reraise no flop não. pagaria tb mas estaria dando pelo menos 97 pela lead dele.
    Talvez daria x turn .
    Ja que betei turn betaria river, tem muita coisa pra assustar o cara ai. e nossa showdown equity ta bem fraca acredito eu.

    Tento criar as respostas sem olhas as conversas de vcs sobre a mão e depois comparo tudo, acho que to aprendendo com vcs aqui hehehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados