Clique Aqui PLO 10 - wrap vs 3bet do bottom

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree2Likes
  • 2 Post By Ivan Miwa

Tópico: PLO 10 - wrap vs 3bet do bottom

  1. #1
    Grinder Avatar de BentoDM
    Data de Ingresso
    20/11/13
    Posts
    176

    PLO 10 - wrap vs 3bet do bottom

    Sei que a mão é bem besta mas essa situação ocorre com frequencia e quero entender da melhor forma.
    O botão é vpip 30 pfr 17 3bet 7,8. Ou seja ta 3betando muita mão marginal em posição certo?! Pensando nisso, eu OOP cabe uma 4bet e jogar fit-fold diminuindo o fator posição a favor dele?


    Prima, $0.05/$0.10 Pot Limit Omaha Cash, 6 Players
    Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.


    SB: $11.74 (117.4 bb)
    BB: $10 (100 bb)
    UTG: $54.49 (544.9 bb)
    MP: $20.15 (201.5 bb)
    Hero (CO): $10.29 (102.9 bb)
    BTN: $12.09 (120.9 bb)


    Preflop: Hero is CO with 7 T 9 J
    2 folds, Hero raises to $0.30, BTN raises to $1.05, 2 folds, Hero calls $0.75


    Flop: ($2.25) 2 8 A (2 players)
    Hero checks, BTN bets $1.55, Hero folds
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de O_Aprendiz
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Posts
    466
    Images
    2
    É importante vc informar a % de 3bet dele do BTN, sendo CO vs BTN acho q deve ser uns 15%.

    STD como vc jogou!!

    Citação Postado originalmente por BentoDM Ver Post
    O botão é vpip 30 pfr 17 3bet 7,8. Ou seja ta 3betando muita mão marginal em posição certo?! Pensando nisso, eu OOP cabe uma 4bet e jogar fit-fold diminuindo o fator posição a favor dele?
    Vc ta lendo o q o Ivan escreve

    Citação Postado originalmente por Ivan Miwa Ver Post
    4bet ruim PF. Mesmo contra um maníaco, a gente nunca tá muito na frente. Dê preferência para rundowns altos, AKQJ, QKTJ, etc.
    Se for pra 4betar algo com JJ, seria só tipo AJJQ, KJJQ, etc.
    E naquele spot vc tava IP e esse cara ta longe de ser maniaco, inclusive a % de 3bet dele ta ok (lucrativa)!!
    Última edição por O_Aprendiz; 06-07-2016 às 23:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Vamos por partes.

    1o: a stat de 3bet é uma média geral de todas as posições, se vc quer ter uma ideia melhor, precisa olhar a stat de 3bet BTN vs CO
    2o: 7.8 é um número bem std de 3bet, tá bem longe de ser muito alta. Mas muito longe mesmo.
    3o: 4betar essa mão é bem ruim. Vc pode incluir alguns double suited rundowns no seu range de 4bet, mas tem que ser spots bem específicos, contra regs com 3bet muito alta ou maníacos. Mas essa mão tá longe de ser candidata pra isso. Ela vai flopar bem suficientemente que vc pode dar call e jogar o flop, mesmo fora de posição.
    O_Aprendiz and BentoDM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de BentoDM
    Data de Ingresso
    20/11/13
    Posts
    176
    Citação Postado originalmente por O_Aprendiz Ver Post
    E naquele spot vc tava IP e esse cara ta longe de ser maniaco, inclusive a % de 3bet dele ta ok (lucrativa)!!
    Nao disse que esse cara é maniaco, eu sei que esse valor de 3bet no geral ta bom pra ele.

    Minha duvida era se a 4bet pode ser feita pra diminuir fator posição a favor do vilão, diferente daquele outro ex. que fiz me prejudicando quando 4betei contra um maniaco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de BentoDM
    Data de Ingresso
    20/11/13
    Posts
    176
    Entendi o pq a 4bet é ruim...

    Realmente to olhando so o valor geral de 3bet e fazendo uma média. Começar a olhar o pop up em situações de 3bet pra ter uma melhor ideia.

    Com esse valor de 7,8 eu coloquei ele em 3bet por valor OOP e em posição maos como K875ss pra isolar etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados