Clique Aqui PLO25 - Raise Cbet em paired board

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree10Likes

Tópico: PLO25 - Raise Cbet em paired board

  1. #1
    Professional Avatar de O_Aprendiz
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Posts
    466
    Images
    2

    PLO25 - Raise Cbet em paired board

    Vilão é um reg muito bom, se n me engano, já foi o jogador mais lucrativo do ano 2x nesse limite.

    Stats antigas do PTR russo quando pegava zoom, porém, a amostragem é confiável!

    17/12 3bet:4
    AFQ F/T/R: 39/31/24
    FvCB flop: 53
    WTSD: 28

    Sem reads!

    O open pf é questionável, mas acho q ainda assim deve ser lucrativo com o SB e o BB sendo donk!

    Sem infos, vcs abrem com esse tipo de estrutura do UTG?

    Enfim, como vocês jogariam nesse flop?

    Poker Stars, $0.10/$0.25 No Limit Omaha Cash, Zoom, 6 Players

    BTN: $30.89 (123.6 bb)
    SB: $36.45 (145.8 bb)
    BB: $122.31 (489.2 bb)
    Hero (UTG): $25 (100 bb)
    MP: $43.84 (175.4 bb)
    CO: $25.29 (101.2 bb)


    Preflop: Hero is UTG with 6 5 9 8
    Hero raises to $0.85, MP folds, CO calls $0.85, 2 folds, BB calls $0.60


    Flop: ($2.65) 2 2 7 (3 players)
    BB checks, Hero bets $1.30, CO raises to $4, BB folds, Hero

    Obs: Esqueci de colocar no titulo q era PLO25z, sry!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por O_Aprendiz; 25-06-2016 às 15:08.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Essa mão é c/b flop. Fica difícil representar o 2 abrindo UTG e vai ter muito turn bom para você. Além disso tem o fato de que vai ser spotado nessa textura numa frequencia bem alta pela vantagem de range que o vilão tem. Como jogado não tem muito o que fazer a não ser foldar. Talvez dar flat no c/r e potar vs lead em qualquer turn que melhore a equidade da sua mão. Para isso o vilão tem que ter muito air no range, tem que ser vs o perfil certo, mas provavelmente é spewy fazer isso e o melhor seja foldar mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de O_Aprendiz
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Posts
    466
    Images
    2
    O q seria c/b flop?

    Na verdade, a cbet ai é obrigatória, imo. A princípio, n espero sermos explorado nesse tipo de board, até pq, quem tem vantagem de range nessa textura é o hero.

    Mas a minha dificuldade em largar assim tão fácil, é q tem alguns regs q tão dando bastante raise, x/r cbet em paired board as bluff, pq sabem q em Zoom os players mais tight n ficam se levelando e acabam tendo uma alta % de fold pra raise em cbet.

    Minha duvida é se seria muito weak foldar assim vs raise cbet do CO, podendo acabar sendo explorado. E além de tudo tem o size q ele fez.

    Pensei em 3betar e tb no float reverso. Dai queria saber se é melhor foldar, mesmo sabendo q o vilão é um player pensante e n ficar querendo se levelar.
    Última edição por O_Aprendiz; 26-06-2016 às 12:33.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por O_Aprendiz Ver Post
    O q seria c/b flop?

    Na verdade, a cbet ai é obrigatória, imo. A princípio, n espero sermos explorado nesse tipo de board, até pq, quem tem vantagem de range nessa textura é o hero.

    Mas a minha dificuldade em largar assim tão fácil, é q tem alguns regs q tão dando bastante raise, x/r cbet em paired board as bluff, pq sabem q em Zoom os players mais tight n ficam se levelando e acabam tendo uma alta % de fold pra raise em cbet.

    Minha duvida é se seria muito weak foldar assim vs raise cbet do CO, podendo acabar sendo explorado. E além de tudo tem o size q ele fez.

    Pensei em 3betar e tb no float reverso. Dai queria saber se é melhor foldar, mesmo sabendo q o vilão é um player pensante e n ficar querendo se levelar.
    c/b = check behind. Acho que vc ta bem equivocado nessa parte que destaquei. De qualquer forma vamos esperar algum reg comentar, pois sou recreativo em omaha, jogo mais os omania mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de O_Aprendiz
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Posts
    466
    Images
    2
    c/b = check e bet ou Call e Bet
    Check Behind = cbh

    Eu sou o utg como vou de cbh nesse spot?

    lol @ eu estar muito equivocado!

    Como vc mesmo disse q é recreativo em PLO, acho q deveria reavaliar seus conceitos e aprender com jogadores mais experientes!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Esquece tudo. viajei pesado achando que vilão tava nos blinds. Agora que você falou que vi que era o CO.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    08/06/14
    Posts
    12
    Sou muito nit do utg e mp em zPlo e abriria essa mão apenas ds. Mas é ok até...
    Flop eu tb cbeto e gostei do size 3way, mas não tenho range pra 3bet aí nao, prefiro call com over pairs e com mãos tipo AT97 AKTJ com BDFD no A. Com essa mão eu foldo.
    O_Aprendiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de O_Aprendiz
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Posts
    466
    Images
    2
    Com relação ao open pf, so abri mesmo por causa dos blinds, o big era fish e o SB tb. Geralmente eu foldo, dai fiquei na duvida se alguém daqui acha ok abrir se os blinds são recreativos e caso fossem unknown.

    Acabei optando pelo float reverso, pq além de não fazer muito sentido a linha do CO, nossa mão tem interessantes backdoors.

    Mas pensando sobre a jogada depois, mesmo dando certo, fiquei na duvida se foi ok!


    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Eu não vejo lucratividade no Open raise, mesmo SB e BB sendo donkey, e como voce falou, muito dificil jogar essa mão com REGs bons na mesa em UTG. No flop e ainda com reads que passou era c/f. Acho dficil tentar lavar esse pot, e o melhor esperar outro spot.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por O_Aprendiz Ver Post
    Com relação ao open pf, so abri mesmo por causa dos blinds, o big era fish e o SB tb. Geralmente eu foldo, dai fiquei na duvida se alguém daqui acha ok abrir se os blinds são recreativos e caso fossem unknown.

    Acabei optando pelo float reverso, pq além de não fazer muito sentido a linha do CO, nossa mão tem interessantes backdoors.

    Mas pensando sobre a jogada depois, mesmo dando certo, fiquei na duvida se foi ok!


    Boa jogada esse float, mas ficaria inclinado ainda mais na mesa de zoom. Note nele ver essa linha que ele faz na próxima.
    O_Aprendiz likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados