Clique Aqui PLO 2 - 4bet OOP Premium Hand

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree2Likes
  • 1 Post By Ivan Miwa
  • 1 Post By marcnirvana

Tópico: PLO 2 - 4bet OOP Premium Hand

  1. #1
    Grinder Avatar de BentoDM
    Data de Ingresso
    20/11/13
    Posts
    176

    PLO 2 - 4bet OOP Premium Hand

    Mermão, hj foi a primeira vez que abri 6 tables pra jogar... Tomei um ferro!!! Ficava mais perdido que cego em tiroteio. Ia jogar 3 hrs com intervalos joguei 2,5 pq tava zonzo ja kkkkkk

    -------------------------------------------------------
    4 betei pq os dois são bem agressivos.
    o bt tem 326 hands vpip 19 pf 15 3bet 15,9


    A 4bet é correta? No momento só olhei o indice 3bet dele e nao o vpip, então 4betei achando que ele 3betava muita mão fraca. Mesmo assim, acho que meu 4bet tem valor certo?


    Flop não achei que encaixava com range dele e apostei por fold equity, aqui tem que ser mais honesto e jogar fit-fold ou vale um blefe em spots como esse?


    Valeu

    Poker Stars $0.01/$0.02 Pot Limit Omaha Hi - 6 players - View hand 2927587
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BTN: $2.06
    SB: $6.31
    Hero (BB): $2.00
    UTG: $2.27
    MP: $2.08
    CO: $2.17


    Pre Flop: ($0.03) Hero is BB with A J T K
    2 folds, CO raises to $0.07, BTN raises to $0.17, 1 fold, Hero raises to $0.59, 1 fold, BTN calls $0.42


    Flop: ($1.26) 6 4 2 (2 players)
    Hero bets $1.22, BTN raises to $1.47 all in, Hero calls $0.19 all in


    Turn: ($4.08) 6 (2 players - 2 are all in)


    River: ($4.08) 8 (2 players - 2 are all in)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Essa mão é muito boa para defesa da blind e para uma 3bet tb, mas ja 4bet e jogar fora de posição é um risco muito grande. Essa stat de 3bet do vilão está alta mesmo, eu preferiria o call na 3bet e tentar extrair valor. Como jogado, esse flop é péssimo, e após o call na 4bet acho que o vilão na largaria mais, eu iria de c/f. è bom analisar tb o call e fold para 4-bet e analisar o range do vilão.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    É ok dar cold 4bet aí, por ser um spot em que os ranges são teoricamente mais fracos (CO x BTN) e pela alta 3bet do BTN. E a gente bloqueia AA e KK. Mas vc pode dar cold call na 3bet também.
    As played, eu desisto, vc tem 0 de equity, não bloqueia nenhum FD relevante, enfim, assume o ferro de 30bbs e gg.
    Última edição por Ivan Miwa; 22-06-2016 às 21:52.
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    @BentoDM , omaha é foda cara, é muita ação e bastante analise. Abrir 6 mesas creio que pode passar muita informação e vc perderá valor por isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de O_Aprendiz
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Posts
    466
    Images
    2
    Pelos motivos citados pelo Ivan, como hero, tb aplicaria a cold 4bet nesse spot.

    Citação Postado originalmente por BentoDM Ver Post
    Flop não achei que encaixava com range dele e apostei por fold equity
    Qual tipo de flop vc acha q encaixa com o range ele?

    Baseado no range dele, nesse flop, vc tem 33% e ele 67%, lembrando q, desconsiderando a FE (pois n tenho como mensurar), pra vc estourar ai precisaria ter no minimo 35%.

    Enfim, como ja foi falado tando pelo Ivan, como tb pelo marcnirvana, dou give up nesse flop!


    Edit: corrigi a equidade do vilao e do hero
    Última edição por O_Aprendiz; 22-06-2016 às 23:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Grinder Avatar de BentoDM
    Data de Ingresso
    20/11/13
    Posts
    176
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    @BentoDM , omaha é foda cara, é muita ação e bastante analise. Abrir 6 mesas creio que pode passar muita informação e vc perderá valor por isso.

    Sim, já voltei pra 4 mesas. Tem só duas semanas que jogo e acho que to querendo ir rapido de mais. Daqui uma ou duas semanas aumento as mesas de novo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Citação Postado originalmente por BentoDM Ver Post
    Citação Postado originalmente por marcnirvana Ver Post
    @BentoDM , omaha é foda cara, é muita ação e bastante analise. Abrir 6 mesas creio que pode passar muita informação e vc perderá valor por isso.

    Sim, já voltei pra 4 mesas. Tem só duas semanas que jogo e acho que to querendo ir rapido de mais. Daqui uma ou duas semanas aumento as mesas de novo.
    Fica nessas 4 mesas, acho que é o suficiente. A variança em omaha é sick, poucas hands tu pode levar um fero ou ter um belo UP, diferente de holdem que tu termina a sessão com 1k hands e 1bi up ou breakeven, nessa média.
    BentoDM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados