Clique Aqui Leaks preflop

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree6Likes
  • 1 Post By O_Aprendiz
  • 1 Post By BentoDM
  • 4 Post By Ivan Miwa

Tópico: Leaks preflop

  1. #1
    Grinder Avatar de BentoDM
    Data de Ingresso
    20/11/13
    Posts
    176

    Leaks preflop

    Eu acredito que to com alguns leaks preflop e gostaria da opiniao de vocês.

    eu to jogando beeeem tight e beeem agressive. meu cbet flop e turn ta em torno de 90% primeiro e uns 70-80 % segundo. Sei que isso é muito exploravel la pra frente mas vi em varios lugares falando que essa é a melhor maneira de bater os micros. To descendo a lenha quando resolvo jogar!!

    Eu tb to indo de cold call com muitas mãos ruins como KKxx até JJxx quando já tem um limp antes de mim ou uma bet e do CO, BT eu aposto com essas mãos pra aumentar steal equity. Alem destes pares faço o mesmo com A suited, as implied odds compensam as vezes que não irei acertar nada e não terei boa fold equity ??

    Valeu!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de O_Aprendiz
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Posts
    466
    Images
    2
    Pra mim ficou muito confuso o texto, n deu pra entender direito qual a sua dúvida?

    Citação Postado originalmente por BentoDM Ver Post
    ...mas vi em varios lugares falando que essa é a melhor maneira de bater os micros. To descendo a lenha quando resolvo jogar!!
    Onde vc viu isso Vai ficar rico seguindo esses conselhos!!

    Sem dúvida, suas cbets flop e turn tão muito altas, tem q corrigir isso urgentemente!!
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de BentoDM
    Data de Ingresso
    20/11/13
    Posts
    176
    Citação Postado originalmente por O_Aprendiz Ver Post
    Pra mim ficou muito confuso o texto, n deu pra entender direito qual a sua dúvida?

    Citação Postado originalmente por BentoDM Ver Post
    ...mas vi em varios lugares falando que essa é a melhor maneira de bater os micros. To descendo a lenha quando resolvo jogar!!
    Onde vc viu isso Vai ficar rico seguindo esses conselhos!!

    Sem dúvida, suas cbets flop e turn tão muito altas, tem q corrigir isso urgentemente!!
    Li em PLO from Scratch, na verdade acho que só ai mesmo kkkkkkk

    Minha duvida maior é em relação a maneira que to jogando os pares altos com side cards ruins e os A suited.
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Dúvidas genéricas assim são bem difíceis de serem respondidas, mais fácil vc postar as mãos que tem dificuldade.
    Mas de qualquer forma, 90% de cbet e 70-80% de 2nd barrel é bizarro, tá muito muito alto, mesmo jogando tight.
    Vc tem que apostar com suas mãos fortes mesmo, mas é estatisticamente impossível vc flopar tanta coisa assim toda hora lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados