Clique Aqui PLO10 - Top 2 (TT55!) no flop

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree7Likes
  • 1 Post By poker171536
  • 1 Post By O_Aprendiz
  • 1 Post By poker171536
  • 4 Post By Ivan Miwa

Tópico: PLO10 - Top 2 (TT55!) no flop

  1. #1
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901

    PLO10 - Top 2 (TT55!) no flop

    Blz, pessoal?

    O vilão deep é reg decente, certamente me coloca no topo do range quando toma a volta.
    Vcs jogariam o pós-flop da mesma forma (porque pré-flop provavelmente não, né )?

    Poker Stars $0.05/$0.10 Pot Limit Omaha Hi - 6 players - View hand 2922875
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    CO: $8.65
    BTN: $4.22
    SB: $13.54
    BB: $10.30
    Hero (UTG): $38.22
    MP: $32.50


    Pre Flop: ($0.15) Hero is UTG with T 5 8 9
    Hero raises to $0.35, MP raises to $1.20, 1 fold, BTN calls $1.20, 2 folds, Hero calls $0.85


    Flop: ($3.75) 2 T 5 (3 players)
    Hero checks, MP bets $3.05, BTN calls $3.02 all in, Hero raises to $15.76
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Mandracon; 09-06-2016 às 08:45.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    então, fold pf essa mão bem fácil, acho que só abro ela do co...
    com esse spr alto, não curto ir por cima, sua equidade contra um range forte não é boa...e o range de cold call pf aí do reg vai ser mta broadway ds, então tem Tx com fd + overs, as vezes tem o backdoor tbm, vc não bloqueia nada dessas mãos...o q te deixa bem vulnerável pra turn e river...
    no fim, por estar deep, acho ok dar call e sair de lead em turns q favoreçam mais o teu range do que o dele, tipo cartas de T pra baixo e c/f em J+ e spades... só teria q ver o size do lead, prov. pot me compremetendo, visto q acho q em turns safes vc já tá ganhando numa frequencia mais alta e não precisa de tanta proteção como no flop
    Mandracon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de O_Aprendiz
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Posts
    466
    Images
    2
    Open fold!

    Como jogado, deep assim acho q vou so de call flop!
    Mandracon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de Mandracon
    Data de Ingresso
    30/12/14
    Localização
    Brasil
    Posts
    901


    Então, cara, mas justamente por achar que eu preciso de mais proteção no flop é que faço o raise pot, querendo que o vilão fold a grande parte do seu range que tem alguma equidade e pode me bater nas próximas streets... Eu não quero ver o turn, pois grande parte das vezes ficarei perdido!
    Além disso, nesse bordo, penso que mesmo contra a parte mais forte do range do vilão (Overpair + FD, p. ex.) ainda estamos bem (flipando...). E como ele praticamente nunca terá uma made hand melhor que a nossa no flop, com todo o $ que já entrou no pote, acho que a FE é bem relevante quando potamos contra a c-bet dele.
    Última edição por Mandracon; 09-06-2016 às 11:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    @Mandracon

    Vi errado pf, hahahah! achei que o BTN era o deep reg, aí muda um pouco o cenário...
    Fica um pouco mais fácil daí ir de c/s pq o range dele fica um pouco mais fraco, já q ele vai segurar mais AsAx sem fd q pode jogar assim...
    eu concordo com a sua análise, pra mim é um std c/s contra 100~150bb eff. mais alto q isso dificilmente jogo, mas o range dele q vai pra race de 320bb contigo geralmente é beeeeem mais forte...

    enfim, uma coisa a se pensar q não cogitamos é foldar pra 3b pf mesmo, apesar de ótimas odds, jogar um pote inflado 300bb deep com uma mão com potencial pra 1 nuts só não compense pq mesmo quando pegamos o topo do nosso range, fica uma decisão extremamente complicada de se tomar (o q foi o caso)...e tem q ver q das vezes q flopar o nuts dessa sua mão aí (straights baixos), dificilmente o vilão vai colocar o stack dele em jogo...
    Mandracon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Open fold PF sem a menor dúvida, mão fraca demais de se abrir em UTG. Só se fosse double suited e olhe lá. Mas depois fechando a action tem que dar call na 3bet.

    As played, é um spot bem ingrato, vc precisa de protection e tem poucos turns realmente safe (5, T, 8, 9 e +- 7), mas se ele shovar, vc nunca vai estar muito bem (mas vai ter que dar call pelas odds).
    Por outro lado, o problema de dar call é o risco de jogar incorretamente muitos turns e rivers (ainda mais oop) e perder value quando bater o T ou o 5.

    Acho que prefiro ligeiramente c/r ao c/c, mas eu estaria rezando pra ele foldar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados