Clique Aqui Material para estudo Posflop SPR media a alta. Estou buscando

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree5Likes
  • 1 Post By BentoDM
  • 1 Post By O_Aprendiz
  • 3 Post By Bellebone

Tópico: Material para estudo Posflop SPR media a alta. Estou buscando

  1. #1
    Grinder Avatar de BentoDM
    Data de Ingresso
    20/11/13
    Posts
    176

    Material para estudo Posflop SPR media a alta. Estou buscando

    Olá,

    Estudei os 3 livros do Jeff. só nao vi o 4 de exercicios e não quis compra-lo.

    Também ja estudei a serie PLO from Scratch só que a serie parou sem falar muito de posflop com SPR alta e média.

    Alguem sabe de algum material bom? artigos, livros ou videos, pode ser ingles mesmo e de preferencia gratis

    Valeu.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de marcnirvana
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Posts
    917
    Estou a procura e está dificil encontrar materiais bons.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de O_Aprendiz
    Data de Ingresso
    11/11/09
    Posts
    466
    Images
    2
    @BentoDM, nos livros que vc diz q estudou têm muita coisa sobre SPR, se n me engano, no PLO avançado vl 1, tem quase uma capitulo inteiro abordando esse tema, tem tabelas, exemplos de spots e etc. imo, o bastante para te dar uma boa base.

    No mais, é so postando spots específicos aqui e esperar a analise de jogadores mais experientes!!

    Claro q vc pode ver videos no RIO, CR ou Sensei sobre o tema, q obviamente vai te acrescentar bastante, ou alguns livros, como: Mastering Pot-Limit Omaha, Pot-Limit Omaha: Understanding Winning Play, Advanced PLO Play: The Workbook: Strategies for crushing micro and mid-stakes PLO ou mesmo o material do TOM CHAMBERS.

    Porém, como vc quer algo que seja free, é melhor usar o material que tem e aproveitar o maisev ao máximo!!

    Obs: Quando disse q nunca li os livros do Jeff, n estava mentindo, é verdade, mas n é por isso q n estarei antenado às infos sobre PLO!!
    marcnirvana likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de BentoDM
    Data de Ingresso
    20/11/13
    Posts
    176
    Citação Postado originalmente por O_Aprendiz Ver Post
    @BentoDM, nos livros que vc diz q estudou têm muita coisa sobre SPR, se n me engano, no PLO avançado vl 1, tem quase uma capitulo inteiro abordando esse tema, tem tabelas, exemplos de spots e etc. imo, o bastante para te dar uma boa base.

    No mais, é so postando spots específicos aqui e esperar a analise de jogadores mais experientes!!

    Claro q vc pode ver videos no RIO, CR ou Sensei sobre o tema, q obviamente vai te acrescentar bastante, ou alguns livros, como: Mastering Pot-Limit Omaha, Pot-Limit Omaha: Understanding Winning Play, Advanced PLO Play: The Workbook: Strategies for crushing micro and mid-stakes PLO ou mesmo o material do TOM CHAMBERS.

    Porém, como vc quer algo que seja free, é melhor usar o material que tem e aproveitar o maisev ao máximo!!

    Obs: Quando disse q nunca li os livros do Jeff, n estava mentindo, é verdade, mas n é por isso q n estarei antenado às infos sobre PLO!!

    To ligado, tabela do Jeff ate decorei o.O Claro que na hr do jogo muda tudo ne hehehe

    To vendo bastante mãos aqui no forum, até mesmo as mais antigas. ta ajudando bastante. valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    @BentoDM

    Falaa Bento!!

    Eu fiz um video falando de SPR no site do Sensei. Teve um feedback beeem legal da galera <3
    Da um confere lá! Abs
    gusnai, marcnirvana and BentoDM like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados