Clique Aqui Cash Zoom PLO2

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Cash Zoom PLO2

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Uberaba, Brazil
    Posts
    49

    Cash Zoom PLO2

    Boa tarde,

    Gostaria de tirar algumas dúvidas com vcs. Cansei de ficar jogando tudo e todos os tipos, hold, plo, cash, sit e MTT acabo totalmente perdido.

    Estipulei que vou focar em só um jogo e só uma modalidade, com isso por afinidade escolhi o PLO gosto de jogar pos-flop além de ser fascinante e a adrenalina deste jogo cada street muda completamente a força da sua mão.

    E escolhi o Cash pelo tempo não tenho disponibilidade de ficar 2 a 3 horas exclusivamente jogando sem considerar para amenizar a variância vc tem que jogar volume muito grande de Sit e MTT o que torna quase impossível para jogador recreativo como eu, que tenho família e trabalho.

    Vou seguir um Bank conservador de 100 bi em cada limite ou ate aumento 50 em cada limite que subir para evitar a pressão do dinheiro.

    Quero subir somente quando tiver convicção que bati o limite anterior.

    Agora as perguntas:

    1 - Quanto de mãos e quanto de bb/100 seria bom para este parâmetro?

    2 - Quanto devo estipular de perdas por dia (X bi) ou devo estipular limites de mãos?

    Adriano
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/05/15
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por AdrianoCardoso Ver Post
    Boa tarde,

    Gostaria de tirar algumas dúvidas com vcs. Cansei de ficar jogando tudo e todos os tipos, hold, plo, cash, sit e MTT acabo totalmente perdido.

    Estipulei que vou focar em só um jogo e só uma modalidade, com isso por afinidade escolhi o PLO gosto de jogar pos-flop além de ser fascinante e a adrenalina deste jogo cada street muda completamente a força da sua mão.

    E escolhi o Cash pelo tempo não tenho disponibilidade de ficar 2 a 3 horas exclusivamente jogando sem considerar para amenizar a variância vc tem que jogar volume muito grande de Sit e MTT o que torna quase impossível para jogador recreativo como eu, que tenho família e trabalho.

    Vou seguir um Bank conservador de 100 bi em cada limite ou ate aumento 50 em cada limite que subir para evitar a pressão do dinheiro.

    Quero subir somente quando tiver convicção que bati o limite anterior.

    Agora as perguntas:

    1 - Quanto de mãos e quanto de bb/100 seria bom para este parâmetro?

    2 - Quanto devo estipular de perdas por dia (X bi) ou devo estipular limites de mãos?

    Adriano

    Boa tarde Adriano. Então amigo, eu também sou jogador recreativo, e estou estudando apenas PLO. Tava jogando PLO5 e PLO10, não sai perdendo, mas muitas sessions sai break in. Eu comecei ontem, a mesma estratégia que você, vendi os dolares, e comecei com 50 de BR na conta. Quero começar do zero. E a minha duvida é identica a sua, essa questa de bb/100 qual é a taxa de lucro ideal para ser lucrativo nesse limite, e tudo mais... Bom se quiser podemos trocar mais idéia no skype. Me adiciona ai: hugoinho2
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/05/15
    Posts
    50
    Alguem do forum sabe nos dizer qual seria o Winrate mediano ideal para PLO2, PLO5 e PLO10?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/05/15
    Posts
    50
    Mais uma pergunta: Qual é a média mãos/hora no zoom de PLO?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados