Clique Aqui PLO25 controlando POT, duvida

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Ivan Miwa

Tópico: PLO25 controlando POT, duvida

  1. #1
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/05/15
    Posts
    50

    PLO25 controlando POT, duvida

    Eu tentei jogar o mais conservador possível a mão, o vilão agressor pré flop lapsa742 é agressivo. Eu acertei a trinca, e não descartei um AA dele. Como ele veio de check no flop, suspeitei que estaria na frente. No maximo jogando contra AK, mas na hora que fui de cbet turn, e bateu um A, eu pensei bastante... Eu tentei controlar bastante o pote, pra ir de call no river sem perder muito caso perdesse prapossivel flush no river. Mas sei lá, achei errado esse call do river. O que acham? Eu não tinha nenhuma nota do vilão :s

    Poker Stars $0.10/$0.25 Pot Limit Omaha Hi - 6 players - View hand 2886464
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    Hero (BTN): $100.11
    SB: $41.85
    BB: $31.27
    UTG: $25.86
    MP: $52.19
    CO: $41.88

    Pre Flop: ($0.35) Hero is BTN with 3 K Q K
    1 fold, MP raises to $0.85, CO calls $0.85, Hero calls $0.85, SB calls $0.75, BB calls $0.60

    Flop: ($4.25) K 5 A (5 players)
    SB checks, BB checks, MP checks, CO checks, Hero bets $2.03, SB calls $2.03, BB folds, MP folds, CO folds

    Turn: ($8.31) 7 (2 players)
    SB bets $5.30, Hero calls $5.30

    River: ($18.91) A (2 players)
    SB bets $12.07, Hero calls $12.07

    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Ivan Miwa; 22-03-2016 às 18:18.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Ivan Miwa
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SP
    Posts
    13.406
    Pensa assim: faz sentido o SB ter AA nesse spot? Só se ele tiver AA + FD, mas aí convenhamos, parabéns pra ele. De resto, o range dele consiste em muitos, muitos draws, AK, algo tipo A7QJ + hearts, etc. Basicamente, vc tá na frente de quase tudo, então raise e abraça turn. As played, não existe fold river.
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    11/05/15
    Posts
    50
    Sim, no flop, propriamente dito, eu não quis afundar, pois além do mais tinha alguns jogadores pra falar na mão. No turn realmente ja vi que eu estava na frente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados