Clique Aqui Dúvida geral sobre livro inicial

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Dúvida geral sobre livro inicial

  1. #1
    Breakeven Avatar de Billgama
    Data de Ingresso
    21/03/10
    Posts
    62

    Dúvida geral sobre livro inicial

    Olá, queria uma opinião sobre livros de omaha e tentarei resumir mais abaixo.
    Obs.: Faz 2 anos e meio que não entro aqui, por isso dei uma pesquisada pra ver se tinha um tópico recente sobre isso e não achei exatamente o queria.

    Dos títulos abaixo, o que seria mais indicado para um iniciante no omaha? (vale opinião, analise resumida, comparação etc) :

    1 - Pot-limit Omaha Poker: Estratégias Para Grandes Jogadas (Jeff Hwang)

    Estou pensando seriamente em comprar este acima.

    2 - Pot Limit Omaha: O Pensamento Vencedor (William Jockusch)

    3 - Pot Limit Omaha: Segredos dos Profissionais

    e Segredos do Pot Limit Omaha Short Handed (ambos do Rolf Slotboom)

    Independente do livro inicial, se eu gostar da estratégia e da modalidade (já joguei no passado, mas faz tempo e bem descompromissado); pretendo comprar futuramente os livros:
    Pot Limit Omaha Avançado V. 1 e V.2 (Jeff Hwang)

    Obrigado desde já por qualquer tipo de ajuda.

    Obs.: Eu sei que existem muitos artigos bons, mas de vez em quando eu tenho prazer em ler fisicamente a parte técnica do poker.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de Billgama
    Data de Ingresso
    21/03/10
    Posts
    62
    Acabei comprando mesmo o Pot-limit Omaha Poker: Estratégias Para Grandes Jogadas.


    Apesar de pequenos erros de revisão que já vi também em outros livros de poker em português, mas neste está um pouco maior, estou gostando bastante dele.

    A ideia do tópico ainda continua válida, se alguém quiser fazer comparações entre os livros fique a vontade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados