Clique Aqui diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo. - Página 40

Lista de Usuários Marcados

Página 40 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041 ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 405
Like Tree2080Likes

Tópico: diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo.

  1. #391
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Foldei esse vídeo do Hitler. Não estou sabendo ser o Bueno, não vejo muitas possibilidades de falas. Já está na hora de surgir um novo talento nessa arte.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #392
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Foldei esse vídeo do Hitler. Não estou sabendo ser o Bueno, não vejo muitas possibilidades de falas. Já está na hora de surgir um novo talento nessa arte.
    Você tá com o mindset errado. O Hitler tem que ser o diegokeep.
    Alvares, Nishio and Thiago94 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #393
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Foldei esse vídeo do Hitler. Não estou sabendo ser o Bueno, não vejo muitas possibilidades de falas. Já está na hora de surgir um novo talento nessa arte.
    Você tá com o mindset errado. O Hitler tem que ser o diegokeep.
    Porra nenhuma. rsrs Um cara que tenha o dom consegue fazer duas versões, uma pra cada um dos dois como Hitler.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #394
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Quem fez aquele vídeo do Hittler do tópico do staking do toddynho?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #395
    World Class Avatar de PebaVermelho
    Data de Ingresso
    05/06/10
    Posts
    15.914
    Citação Postado originalmente por moisa Ver Post
    Citação Postado originalmente por PebaVermelho Ver Post
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Foldei esse vídeo do Hitler. Não estou sabendo ser o Bueno, não vejo muitas possibilidades de falas. Já está na hora de surgir um novo talento nessa arte.
    Você tá com o mindset errado. O Hitler tem que ser o diegokeep.
    Porra nenhuma. rsrs Um cara que tenha o dom consegue fazer duas versões, uma pra cada um dos dois como Hitler.
    hahahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #396
    Grinder Avatar de R1663D
    Data de Ingresso
    10/09/14
    Localização
    Bu
    Posts
    225
    Heeetler

    Perdi alguma coisa, estava no Carnaval de Olinda, voltei hoje. Temos um resumo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #397
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    2: Mesmo tendo 20 segundos o áudio é claro, ele diz algo como "quem tem dom tá ganhando dinheiro, a imensa maioria não tem e se alguém daqui tivesse dom a gente saberia, mas não tem"
    Pera aí, então todo o discurso do time que é estudar pra caralho pq não existe sorte e sim estudo e dedicação é mentiroso? É isso que dá a entender né.
    O que eu entendi foi algo completamente diferente do que você entendeu. Eu entendi ele dizer que tem gente que tem o "dom" e ta aí forrando, e "nós mortais" (até se incluiu), que não temos, temos que estudar e dedicar bastante pra chegar aonde os "talentos naturais" chegam com mais facilidade. Pelo menos é o que dá a entender que seria a próxima parte da fala, e se não foi deveria ser.

    É algo que eu falo com o meu time bastante, cada um tem um "nível de talento", tem gente que não esforça porra nenhuma mas consegue ganhar porque tem talento natural pro jogo, e tem outros que não tem nem um pouco mas podem sim se esforçar pra caralho e compensar isso. E eu não simplesmente acredito, eu de fato observo isso tendo cavalado já uns 100 jogadores no meu time.

    Pra você interpretar esse audio como negativo tem que ser muito acomodado mesmo, pelo menos a parte que foi exposta. Eu no lugar dos jogadores usaria isso de motivação sim pra mostrar pra esse pessoal talentoso que o hard-work vale mais que o talento deles.
    AKerber, vrV !, santiago and 24 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #398
    Grinder Avatar de WagnerRomero
    Data de Ingresso
    18/07/10
    Posts
    136
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    2: Mesmo tendo 20 segundos o áudio é claro, ele diz algo como "quem tem dom tá ganhando dinheiro, a imensa maioria não tem e se alguém daqui tivesse dom a gente saberia, mas não tem"
    Pera aí, então todo o discurso do time que é estudar pra caralho pq não existe sorte e sim estudo e dedicação é mentiroso? É isso que dá a entender né.
    O que eu entendi foi algo completamente diferente do que você entendeu. Eu entendi ele dizer que tem gente que tem o "dom" e ta aí forrando, e "nós mortais" (até se incluiu), que não temos, temos que estudar e dedicar bastante pra chegar aonde os "talentos naturais" chegam com mais facilidade. Pelo menos é o que dá a entender que seria a próxima parte da fala, e se não foi deveria ser.

    É algo que eu falo com o meu time bastante, cada um tem um "nível de talento", tem gente que não esforça porra nenhuma mas consegue ganhar porque tem talento natural pro jogo, e tem outros que não tem nem um pouco mas podem sim se esforçar pra caralho e compensar isso. E eu não simplesmente acredito, eu de fato observo isso tendo cavalado já uns 100 jogadores no meu time.

    Pra você interpretar esse audio como negativo tem que ser muito acomodado mesmo, pelo menos a parte que foi exposta. Eu no lugar dos jogadores usaria isso de motivação sim pra mostrar pra esse pessoal talentoso que o hard-work vale mais que o talento deles.
    Entendi da mesma maneira que tu.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #399
    Expert
    Data de Ingresso
    16/06/09
    Posts
    2.864
    Ou seja, diretamente confirmando a história toda de poker é esportededicaçãoestudohabilidade etc etc. Não sei como alguém pode apontar esse discurdo como uma contradição ao que é dito nas propagandas de Akkari e cia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #400
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    Citação Postado originalmente por hneves182 Ver Post
    Ou seja, diretamente confirmando a história toda de poker é esportededicaçãoestudohabilidade etc etc. Não sei como alguém pode apontar esse discurdo como uma contradição ao que é dito nas propagandas de Akkari e cia.
    gente frustrada adora uma desculpa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados