Clique Aqui diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo. - Página 38

Lista de Usuários Marcados

Página 38 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 405
Like Tree2080Likes

Tópico: diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo.

  1. #371
    Short Stack Avatar de Paladino
    Data de Ingresso
    13/05/15
    Posts
    26
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Rola resumo galera?

    Keep abriu um post pedindo ajuda, bueno zuou e desdenhou, keep respondeu começaram uma discussão, bueno apelou citou algumas coisas do passado, chamou keep de caloteiro e algumas coisas mais, continuaram trocando farpas e quase se pegaram no BSOP, a torcida ficou revoltada com bueno, e levantaram fatos sobre ele, o clima esquentou qando um ex akkari team compareceu até o tópico confirmando os fatos, bueno veio flw que eram mentiras, mas ai o cara foi la e postou prints vídeos e provas comprovando q teoricamente estava correto e que bueno falava que os jogadores do time não tinham dom para o jogo, bueno sumiu, fingiu que não viu, estamos todos esperando seu parecer!

    E ai, tem ou dom ou nao?

    Última edição por Paladino; 08-06-2015 às 16:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #372
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Hahahahha épico o move down.

    Excursão para Garibaldi, kkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #373
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Move Down foi ótimo!

    Ja tinha visto e dei muita risada!

    Acredito que será um sucesso este curso!

    HAHAHAHAHA
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #374
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Citação Postado originalmente por Paladino Ver Post
    Citação Postado originalmente por damourax Ver Post
    Rola resumo galera?

    Keep abriu um post pedindo ajuda, bueno zuou e desdenhou, keep respondeu começaram uma discussão, bueno apelou citou algumas coisas do passado, chamou keep de caloteiro e algumas coisas mais, continuaram trocando farpas e quase se pegaram no BSOP, a torcida ficou revoltada com bueno, e levantaram fatos sobre ele, o clima esquentou qando um ex akkari team compareceu até o tópico confirmando os fatos, bueno veio flw que eram mentiras, mas ai o cara foi la e postou prints vídeos e provas comprovando q teoricamente estava correto e que bueno falava que os jogadores do time não tinham dom para o jogo, bueno sumiu, fingiu que não viu, estamos todos esperando seu parecer!

    E ai, tem ou dom ou nao?

    já sabe o q esqueceu ne?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #375
    Professional Avatar de vimeira
    Data de Ingresso
    15/05/10
    Posts
    437
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Um cara como o @Sphinter deve ficar olhando para esses posts “do contra” como o meu e ficar pensando: “WTF esses donkeys!”.

    Você faz parte de uma elite que tem talento e o mindset correto, mas se você exercitar a empatia e tentar projetar as limitações que a maioria tem vai entender melhor os perigos de que tantos falam e compreender o tom de reprovação com relação ao tipo de marketing que fazem.
    capaz, onde foi que deu a entender isso? eu fiz até piada com a forma q o akkari usou o marketing ali no post que o gordinho fez.
    Pra mim é muito claro que o interesse pessoal em se promover e lucrar, direta ou indiretamente ta muito mais presente que qualquer outra forma de "altruísmo" que possa aparecer nos discursos. Eu sou a favor de promover o poker sim, pq acima de tudo eh um jogo muito divertido, inteligente e que exercita muitas habilidades mentais que vamos usar das mais diversas formas na vida tanto pessoal como profissional, mas sou a favor de promover de uma maneira mais neutra e menos fantasiosa.
    @Sphinter, como já falei diversas vezes.... eu respeito a sua opinião! Por que você vai para o pano e faz acontecer... Tem muito cara que fica falando de Poker como se fosse referência no assunto e já não bate o game a muito tempo...

    Se os caras que falam tanto de Poker são tão foda... pq eles sumiram das mesas e não estão lá mais lucrando??
    Última edição por vimeira; 08-06-2015 às 19:06.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #376
    Short Stack Avatar de Seat Open
    Data de Ingresso
    08/06/13
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Um cara como o @Sphinter deve ficar olhando para esses posts “do contra” como o meu e ficar pensando: “WTF esses donkeys!”.

    Você faz parte de uma elite que tem talento e o mindset correto, mas se você exercitar a empatia e tentar projetar as limitações que a maioria tem vai entender melhor os perigos de que tantos falam e compreender o tom de reprovação com relação ao tipo de marketing que fazem.
    capaz, onde foi que deu a entender isso? eu fiz até piada com a forma q o akkari usou o marketing ali no post que o gordinho fez.
    Pra mim é muito claro que o interesse pessoal em se promover e lucrar, direta ou indiretamente ta muito mais presente que qualquer outra forma de "altruísmo" que possa aparecer nos discursos. Eu sou a favor de promover o poker sim, pq acima de tudo eh um jogo muito divertido, inteligente e que exercita muitas habilidades mentais que vamos usar das mais diversas formas na vida tanto pessoal como profissional, mas sou a favor de promover de uma maneira mais neutra e menos fantasiosa.
    @Sphinter, como já falei diversas vezes.... eu respeito a sua opinião! Por que você vai para o pano e faz acontecer... Tem muito cara que fica falando de Poker como se fosse referência no assunto e já não bate o game a muito tempo...

    Se os caras que falam tanto de Poker são tão foda... pq eles sumiram das mesas e não estão lá mais lucrando??

    Pegando essa "deixa" que o amigo deu aí, eu me pergunto: "Pq diabos os caras que são foda no game perdem tempo e dinheiro dando coach, se ele ganharia 10 vezes mais se pegasse o tempo que gasta no coach e jogasse?!"

    Alguém já se perguntou sobre isso?

    Entendo que alguns gostem realmente de ensinar, passar o que sabe, dividir conhecimento e talz... Mas a quantidade de nego que se diz winner dando coach, me faz a cada dia mais pensar nisso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #377
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Eu já acho que eles vazaram tomados por um sentimento de altruísmo que beira a filantropia, visando o crescimento do poker canarinho compartilhando suas estratégias e técnicas. Quando sentirem que a missão foi cumprida voltarão matando.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #378
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por vimeira Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Um cara como o @Sphinter deve ficar olhando para esses posts “do contra” como o meu e ficar pensando: “WTF esses donkeys!”.

    Você faz parte de uma elite que tem talento e o mindset correto, mas se você exercitar a empatia e tentar projetar as limitações que a maioria tem vai entender melhor os perigos de que tantos falam e compreender o tom de reprovação com relação ao tipo de marketing que fazem.
    capaz, onde foi que deu a entender isso? eu fiz até piada com a forma q o akkari usou o marketing ali no post que o gordinho fez.
    Pra mim é muito claro que o interesse pessoal em se promover e lucrar, direta ou indiretamente ta muito mais presente que qualquer outra forma de "altruísmo" que possa aparecer nos discursos. Eu sou a favor de promover o poker sim, pq acima de tudo eh um jogo muito divertido, inteligente e que exercita muitas habilidades mentais que vamos usar das mais diversas formas na vida tanto pessoal como profissional, mas sou a favor de promover de uma maneira mais neutra e menos fantasiosa.
    @Sphinter, como já falei diversas vezes.... eu respeito a sua opinião! Por que você vai para o pano e faz acontecer... Tem muito cara que fica falando de Poker como se fosse referência no assunto e já não bate o game a muito tempo...

    Se os caras que falam tanto de Poker são tão foda... pq eles sumiram das mesas e não estão lá mais lucrando??
    sua pergunta é meio retórica né?! se não jogam mais é pq não batem mais o field mesmo. O field off poker é bem mais atrativo. Só ver quanta gente joga um poker meia boca e é endeusado em redes sociais. Só ver quanta gente paga um preço absurdo por um coach que não vale um terço. Mas eles tão certos ué, se dá pra ganhar mais dinheiro fora, tem mais é que sair mesmo. Explorar gringo jogando é difícil, é trabalhoso.
    Mas é claro que a gente não pode julgar assim, vc tem que ver também que algumas pessoas possuem mais habilidade e paciência pra ensinar do que disciplina para jogar. Tem que ver que tem gente que já cansou de jogar infindáveis horas e quer fazer outra coisa agora. Mas no geral, é porque é mais fácil ganhar dinheiro fora das mesas mesmo.
    santiago, CheVeaU, zombie and 33 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #379
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por seat open Ver Post
    vender o sonho de ficar rico com o "esporte da mente" é mole! Quer ver anunciar esse coach aqui que vi 1 cara anunciando... Lol


    devido ao grande sucesso do curso feito pelo gabriel goffi, decidi criar meu próprio coach técnico/mental. Venho convidar vocês para conhecerem o "move down".

    são 4 módulos, baseados no pensamento dos maiores perdedores da história do poker e adaptados para jogadores que estão começando a perder, mas não se contentam com pouco. Vai um resumo rápido do que vocês poderão conhecer no coach:

    módulo 1 - técnico básico: O
    valor dos naipadinhos fora de posição; donkbetando regulares; a jogada triple pot barril após mini-3bet pré flop por blefe; e mais.

    Módulo 2 - mental básico: Pedindo cartas: Ramiradas nível básico; xingamentos à ps, discussões em inglês duvidoso contra russos no chat, técnica para criação de notes como "pegar esse fdp" e "sueco idiota"; curso básico de skype; e mais.

    Módulo 3 - técnico avançado: "eu não tenho nada, mas acho que você também não"; "paguei porque deu odds"; agressividade no pré add-on; o poder dos botões de call/fold automáticos; e mais.

    Módulo 4 - mental avançado: Pedindo cartas: Ramiradas nível épico; mimimi avançado em fóruns e mídias sociais; os benefícios do fast-food e do sedentarismo; acusações aos profissionais vendedores de sonhos; excursão para garibaldi; e mais.
    Conto com vocês para divulgarem o coach, devemos esse favor a todos os jogadores brasileiros, que tanto nos ajudam com sua educação nas mesas. Vamos brasil!

    A seguir, alguns depoimentos de usuários satisfeitos:

    "sem dúvida, conhecimento indispensável para todos que desejam entrar no mundo do poker profissional." gus hansen.

    "fenomenal! Destaque para a parte do fast food. Conteúdo de muita qualidade." ronaldo.

    "uma forma excelente de movimentar o mercado advocacional e o turismo de sua cidade." antônio cettolin, prefeito de garibaldi.

    Qualquer dúvida, deixe seu aqui comentário. Abraços e mooove doooooooooown!
    close topic e ban all
    andhauser, ITManiac and jacarerrei like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #380
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/08/13
    Localização
    sampa
    Posts
    190
    eu so nao entendi uma coisa..

    O time terminou porque os caras nao conseguiam bater o field micro? o time tava negativo nessa epoca?

    Ou foi a parada de realocar a estrutura em outro sitio / reformular o conceito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 38 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 283637383940 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados