Clique Aqui diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo. - Página 36

Lista de Usuários Marcados

Página 36 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 405
Like Tree2080Likes

Tópico: diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo.

  1. #351
    Chip Leader Avatar de icarocp
    Data de Ingresso
    01/10/10
    Posts
    2.488
    A polêmica com o Akkari Team é o marketing exagerado e segundo alguns até anti-ético da parte deles.

    Isso incomoda muitos que vivem no meio do Poker e sabem que a realidade não é tão simples como o marketing do Akkari as vezes diz.

    O que temos que discutir é: Até onde é anti-ético essa propaganda? Até onde isso chega a ser vender ilusões?

    Eles vendem um produto, precisam fazer a propaganda desse produto, porém cuidados devem ser tomados.
    O Poker envolve dinheiro e tempo. E é perigoso pra muita gente que não sabe onde está pisando.

    O vestibular é uma ideia legal, um projeto que visa o crescimento do Poker, mas será que os participantes sabem o que estão fazendo com suas vidas? E se não sabem, será que o discurso do Akkari não influenciou?
    IMO Óbvio que influencia, logo para não serem anti-éticos eles deveriam informar melhor os participantes e os alunos de coach.
    O Curso do final de semana é básico! Mas muita gente não sabe disso e vai pra lá pagando 4 mil.

    Há uma acusação grave também de falta de comprometimento com quem passou no vestibular. Se houve, há uma propaganda enganosa que deve sim ser desprezada pela comunidade do Poker.
    Se muitos saíram é porque o vestibular não deu certo. Tem que engolir o orgulho e dizer que não deu certo e não botar a culpa em quem passou e não tem saco pra ter blog, fazer exercício físico, etc.

    IMO tudo isso deve ser discutido sim, mas com o intuito de somar e não de desprezar os caras pelo que fazem.
    O Akkari contribui sim para o crescimento do Poker brasileiro e já ajudou muita gente como eu a crescer no Poker. Mas essas questões estão aí e não é um ou outro recalcado que diz, é muita gente que pensa assim. Portanto há de se atentar à essas questões para um melhor comprometimento com a comunidade do Poker e com a ética do esporte.
    CheVeaU, Cão, zombie and 22 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #352
    Professional Avatar de only nuts
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    327
    Eu acho que @bueno09 disse essa parada do Dom não pq ele esta procurando um cavalo com dom...e sim pra dizer tipo "Galera..vcs nao vao ser melhores que seus oponentes se nao se esforcarem...tem q estudar mais". Ou seja, ninguem aqui vai ter o "dom" de saber jogar sem se esforcar.
    Eu acho que eu entenderia dessa maneia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #353
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    [QUOTE=Tupac;2116728]
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Cara, pode vir aqui e falar o que você pensa e tal
    Só peço pra não colocar palavras na minha boca nem distorcer nada.
    Na reunião com o time principal tinham 5 ou 6 pessoas do time principal.
    E eu nunca falei sobre dom. Pq eu nem acredito nisso.




    Sent from my C6843 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #354
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    É sério isso que os cavalos eram obrigados a fazerem blogs pessoais, fan pages e atualiza-los sempre?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #355
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    É sério isso que os cavalos eram obrigados a fazerem blogs pessoais, fan pages e atualiza-los sempre?
    Até onde sei isso sempre foi filosofia do Akkari Team e do Akkari, lembro de ter lido algo na época e tenho quase certeza de que essa condição já estava dentro quando o projeto foi lançado.

    Acredito que sem tirar nem por, o que o icarocp é a real do negócio. Agora um comentário que eu queria fazer é que, pra mim, o maior obstáculo que se pode ter em um time é a distância tanto pra ensinar, conhecer o cara e se manter de olho se está cumprindo com as obrigações de estudo, grind e mesmo assim vários times do Brasil obtém sucesso muito largo. A partir do momento que um time que faz seleção presencial e vive junto aos coachs em um QG falha, IMO evidencia muitas deficiências no projeto porque isso já é meio caminho andado, da pra ter o controle da situação, teus cavalos estão todo o tempo disponíveis e vivem poker praticamente full time.
    Sei que pode vir gente do time debater comigo e falar que mesmo assim o vestibular foi um sucesso como já foi dito, peço antes para que levem como crítica construtiva até porque sou muito grato pelos conhecimentos iniciais que já me foram passados por alguns membros.
    Scarfa33 and RaaFerreira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #356
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Picada Ver Post
    E vcs torcendo contra ou não, fazendo intriga ou não, pode ter certeza que o vestibular foi um sucesso sim, e que ainda vamos ter muito resultado e formar muito cara bom, só fiquem assistindo, o tempo é o melhor "juiz" pra casos assim.
    O boom do poker online, especialmente no Brasil ainda é muito recente. Obviamente já há diversos relatos de insucessos/arrependimentos, mas dentre os que entraram de cabeça a maioria ainda está na luta dentro do game de alguma forma. Vai demorar uma década ainda para que a verdadeira face do poker venha à tona e só então, diante a uma enxurrada de relatos, quem vendeu o “produto poker – esporte da mente” vai se dar conta do mal que semeou.

    Concordo que eles ao venderem um serviço não podem ficar dando ênfase aos aspectos negativos, mas tendo em vista que é inevitável esse impacto na vida de muitos seria mais ético uma abordagem mais realista. Algo como: “Apesar das odds desfavoráveis e dos perigos inerentes é possível ser profissional e viver do jogo e se você julga ter o perfil correto nós somos a melhor ferramenta para leva-lo ao sucesso, ajudando-o a exercer a atividade de forma saudável e eficiente”.

    Cuidado quando citarem casos de sucesso (que fatalmente existirão) tentando ofuscar o que acontece com a maioria.
    icarocp and Exclusiv like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #357
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Um cara como o @Sphinter deve ficar olhando para esses posts “do contra” como o meu e ficar pensando: “WTF esses donkeys!”.

    Você faz parte de uma elite que tem talento e o mindset correto, mas se você exercitar a empatia e tentar projetar as limitações que a maioria tem vai entender melhor os perigos de que tantos falam e compreender o tom de reprovação com relação ao tipo de marketing que fazem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #358
    Expert Avatar de zombie
    Data de Ingresso
    18/11/07
    Posts
    3.671
    Não precisa nem de tanta empatia assim, isso é óbvio e acontece em qualquer segmento onde é possível fazer dinheiro. O problema é que poker é ilusoriamente simples e todo mundo tem a impressão que pode masterizar facilmente as skills do joguinho se tentar.

    O Neymar é um jogador de futebol milionário, mas mesmo vc jogando direitinho na pelada de domingo isso não significa que é inteligente largar o emprego e se internar num sítio pra tentar aprender a jogar bola profissionalmente tb.

    Essa idéia de que basta dedicação e todo mundo pode é bullshit. Todo mundo que chega a ser top na sua área de atuação é dedicado, mas nem todo mundo que é dedicado se torna top. Imo esse tipo de trabalho "alternativo" tem que acontecer naturalmente, vc começa a exercitar uma atividade, percebe que leva jeito e trabalha duro pra melhorar... Daí um dia, se tiver talento e sorte, vc percebe que dá pra viver bem fazendo apenas isso.

    Não rola de por a carroça na frente dos bois. Escolher uma área que vc acha legal, decidir viver dela, pra depois aprender. Se fosse assim todo mundo seria pintor, músico, surfista, etc e ninguém se enfurnaria em escritório pra ganhar a vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #359
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Só acho que as pessoas perdem a grande e divina oportunidade de ficarem calados. Só acho. Parabéns Bueno, agora você não é conhecido mais só como a putinha do aakkari.
    Última edição por diegokeep; 06-06-2015 às 20:40.
    Alvares, felipr, lukanicos and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #360
    Grinder Avatar de Valter Filho
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por diegokeep Ver Post
    Só acho que as pessoas perdem a grande e divina oportunidade de ficarem calados. Só acho. Parabéns Bueno, agora você não é conhecido mais só como a putinha do aakkari.
    "tem uns aí que tiram onda grande de alma pequena"
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 36 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 263435363738 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados