Clique Aqui diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo. - Página 33

Lista de Usuários Marcados

Página 33 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 405
Like Tree2080Likes

Tópico: diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo.

  1. #321
    Short Stack
    Data de Ingresso
    21/05/14
    Posts
    23
    Em Resumo, os caras do QGAkkari mesmo que sem dolo, fizeram algumas promessas e não cumpriram por falta de planejamento e competência na gestão, e os jogadores que foram pra lá com uma expectativa muito alta após serem aprovados no vestiba do ídolo marketeiro Akkari estão MUITO queimados.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #322
    Short Stack
    Data de Ingresso
    21/05/14
    Posts
    23
    Parabéns ao @bueno09 que com um simples ''lol'' na primeira página conseguiu ser o centro do tópico, sendo exposto.Mas relaxe, prego que se destaca é martelado.Não sou hipócrita, queria eu ser sócio do Akkari e vender sonho para os trouxas que acreditam na histórinha ''PROFISSIONAL DO ESPORTE POKER!''
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #323
    Observador Avatar de Batovs
    Data de Ingresso
    24/09/14
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por Seat Open Ver Post

    Entendo e concordo em partes com o que vc falou! A única diferença, é que o cara que vendeu tudo e foi pro intercâmbio, não passou por 1 processo seletivo com mais uma caralhada de negos e foi aceito. Acho que é nesse lance de vc ter sido selecionado é que pode pegar alguém pelo pé. Pq tipo... Se vc passou por uma seleção, com um monte de pré-requisitos que vc obteve, e foi escolhido pro time, vc entende que passou por uma prova de que é bom naquilo e não está dando 1 tiro no escuro, apostando numa coisa que vc não sabe se vai dar certo ou não. Só usando como exemplo esse lance que aconteceu no Akkari Team, de dispensar os cavalos, eu não sei quanto tempo eles ficaram lá antes de serem dispensados... Mas eu acho que como em tudo na vida, deveria ter 1 tempo mínimo pra aclimatação, pro cara se adaptar a nova vida, nova rotina e etc. Será que não seria uma ideia para o futuro nos times que levam os jogadores para morar em seu QG, estipular 1 período de experiência onde o jogador poderia se adaptar a nova rotina?!
    Se você passar no vestibular da USP, os professores irão esperar você se acomodar para começar a exigir de você?
    Se você passar em um processo de trainee de uma grande empresa, acha que seu superior não vai te exigir desde o começo, só porque você é novo?

    Qualquer processo seletivo não é 100% garantido, e o mundo não vai passar a mão na sua cabeça só por que você não se sinta confortável em um novo ambiente. Todas as relações são feitas de interesses, quando um dos lados não tem mais interesse pelo outro lado, a relação é desfeita (ou deveria).

    Pensar que o mundo vai ser mais dócil com você só porque você se acha especial de alguma forma é estar muito fora da realidade, a vida é dura para todos, tem quem reaja bem tem quem não reaja tão bem assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #324
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    vc tbm é do akkari team?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #325
    Observador Avatar de Scarfa33
    Data de Ingresso
    01/03/12
    Localização
    Santos / Mogi Guaçu (sp)
    Posts
    9
    Cobrar, exigir, apontar defeitos, culpar, é muito fácil. Falar pra "se virar com o que tem" (ou em palavras bonitas, "aproveitar o que tem") também é muito fácil. Parar pra pensar que todo o desempenho, motivação, pegada, de quem tava lá pode ter tido influência da forma que foi feita o projeto, da falta de coisas que foram prometidas, isso é difícil.

    O maior erro não é falar que a gente não tinha o "dom", apesar que, na minha opinião, isso dificilmente vai servir pra motivar alguém, e sim o contrário. Acho que o maior erro, é vir aqui e negar que falou isso. Falar que eu distorci o que ele falou, com um discurso cheio de moral. Falar que não acredita em "dom".

    A questão é, que logo depois que eu postei o print, vieram me falar que um jogador do time micro estava gravando para arquivo pessoal, o coach que precedeu a reunião, e acredita que ele tinha gravado, além de toda a descascada que você deu no time, você falando EXATAMENTE o que eu falei que você falou? Eu me dei o trabalho de editar e legendar o trecho. Olha só:



    Mais uma vez eu reforço que eu não to aqui mentindo, distorcendo, ou qualquer coisa do tipo. E parei de discutir com gente que "esquece" muito rápido das coisas. Pode me atacar o quanto quiser.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #326
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #327
    Expert Avatar de Balta
    Data de Ingresso
    02/09/08
    Posts
    4.294
    Se vcs passaram no vestibular... tem que tomar "trote".

    Piada ruim
    tzampa, sydens, icarocp and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #328
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    tzampa and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #329
    Professional Avatar de Picada
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por Scarfa33 Ver Post
    Cobrar, exigir, apontar defeitos, culpar, é muito fácil. Falar pra "se virar com o que tem" (ou em palavras bonitas, "aproveitar o que tem") também é muito fácil. Parar pra pensar que todo o desempenho, motivação, pegada, de quem tava lá pode ter tido influência da forma que foi feita o projeto, da falta de coisas que foram prometidas, isso é difícil.

    O maior erro não é falar que a gente não tinha o "dom", apesar que, na minha opinião, isso dificilmente vai servir pra motivar alguém, e sim o contrário. Acho que o maior erro, é vir aqui e negar que falou isso. Falar que eu distorci o que ele falou, com um discurso cheio de moral. Falar que não acredita em "dom".

    A questão é, que logo depois que eu postei o print, vieram me falar que um jogador do time micro estava gravando para arquivo pessoal, o coach que precedeu a reunião, e acredita que ele tinha gravado, além de toda a descascada que você deu no time, você falando EXATAMENTE o que eu falei que você falou? Eu me dei o trabalho de editar e legendar o trecho. Olha só:



    Mais uma vez eu reforço que eu não to aqui mentindo, distorcendo, ou qualquer coisa do tipo. E parei de discutir com gente que "esquece" muito rápido das coisas. Pode me atacar o quanto quiser.
    Serio que é isso?? Realmente estava difícil trabalhar com vc, e o fato de vc postar essa gracação como se fosse algo que realmente afetasse negativamente o teu desempenho é a maior prova de que provavelmente essa parceria entre vc e o time já "nasceu morta".

    O principal ponto é que em nenhum momento ninguém te colocou em nenhuma lista negra, ninguém falou publicamente mal de vc, ninguém cobrou nada de vc. Conforme combinado anteriormente (desde o início) se em algum momento as coisas não estivessem dando certo o deal poderia ser quitado unilateralmente.

    Simplesmente chegou um momento em que vc como jogador não interessava mais pro time, gg e bola pra frente! Segue tua vida e nós seguimos a nossa!
    Muita gente preferiu sair e nós respeitamos a posição! Queriamos muito que caras como o Wagner e o Soshiro tivessem continuado, infelizmente eles não quiseram, BOLA PRA FRENTE!

    Agora vir em fórum acusar de "calote" pq algumas das coisas que foram combinadas não ficaram do jeito que vc queria, ou por ter ficado magoado com a maneira com que foi conduzida a tua dispensa é muuuuito over imo.

    E vcs torcendo contra ou não, fazendo intriga ou não, pode ter certeza que o vestibular foi um sucesso sim, e que ainda vamos ter muito resultado e formar muito cara bom, só fiquem assistindo, o tempo é o melhor "juiz" pra casos assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #330
    Professional Avatar de thiagopoker84
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    443
    kkkkk vestibular para jogar poker pqp nego viaja kkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 33 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 233132333435 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados