Clique Aqui diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo. - Página 32

Lista de Usuários Marcados

Página 32 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 405
Like Tree2080Likes

Tópico: diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo.

  1. #311
    Short Stack Avatar de Seat Open
    Data de Ingresso
    08/06/13
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por Picada Ver Post
    Citação Postado originalmente por Seat Open Ver Post
    Só pra complementar o post acima, os backers investem uma grana, mas grana esta que quase em sua totalidade foi feita por outros horses. Na verdade, tentando ser mais claro, essa grana investida não saiu do bolso(investimento pessoal) de nenhum dos backers. Essa grana é o lucro dado por outro cavalo anteriormente.

    Acho que para os backers, esse "investimento" é risco zero! Além de não estarem investindo 1 dinheiro do seu bolso(tipo algum empreendedor que vende casa, carro e os caralho pra juntar grana e investir num negócio), ainda sabe que se 1 horse vai mal e fica down, tem outros horses botando dinheiro pra dentro. Sei lá, não sei se consigo explicar direito, mas acho que o investimento maior e quem tem mais a perder é o cavalo.
    Então monta um time q vc vai ficar rico! Risco zero!

    Gabriel, desnecessária a falinha! Se fosse fácil, em toda esquina teria 1! Eu não disse que é fácil, disse que o risco em cima do investimento ATUAL é zero! Claro que o início não é fácil e aí, e só aí, o cara tem um risco. Mas se o cara já tem o esquema "rodando" sozinho, o risco é quase zero sim!
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #312
    Short Stack Avatar de Seat Open
    Data de Ingresso
    08/06/13
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por tzampa Ver Post
    lol @ grana investida não saiu do bolso deles

    lol @ interpretação de texto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #313
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    soh de ter q ler essas asneiras ja dah pra ver o quao trabalhoso eh montar um time
    santiago, CheVeaU, caioct and 28 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #314
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #315
    Short Stack Avatar de Seat Open
    Data de Ingresso
    08/06/13
    Posts
    45
    Bom pessoal, como eu disse no meu primeiro post, é uma opinião pessoal minha! Acho desnecessárias algumas "agressões" só pq eu fui contra o que foi colocado. Mas como acontece aqui muitas vezes, quando são contra alguma opinião de algum user, ao invés de debater o assunto e até mesmo ajudar/mostrar pro outro que a opinião dele está errada, é mais fácil depreciar a opinião alheia. Sick isso.

    Em tempo: em TODOS os meus posts, eu não faltei com respeito, esculhambei a opinião alheia e muito menos fiz graça com a opinião de ninguém! Respeitei todas!
    fabioeiji likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #316
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Citação Postado originalmente por Seat Open Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Citação Postado originalmente por Seat Open Ver Post
    Só pra complementar o post acima, os backers investem uma grana, mas grana esta que quase em sua totalidade foi feita por outros horses. Na verdade, tentando ser mais claro, essa grana investida não saiu do bolso(investimento pessoal) de nenhum dos backers. Essa grana é o lucro dado por outro cavalo anteriormente.

    Acho que para os backers, esse "investimento" é risco zero! Além de não estarem investindo 1 dinheiro do seu bolso(tipo algum empreendedor que vende casa, carro e os caralho pra juntar grana e investir num negócio), ainda sabe que se 1 horse vai mal e fica down, tem outros horses botando dinheiro pra dentro. Sei lá, não sei se consigo explicar direito, mas acho que o investimento maior e quem tem mais a perder é o cavalo.
    Como que o backer não ta investindo dinheiro do próprio bolso? A grana gerada pelos outros cavalos foi resultado de todos os coachs e escolas de Poker que esses backers um dia investiram para ganhar conhecimento e poder passar para os demais, sem falar no tempo que hoje em dia mais do que nunca, também é dinheiro e aí entra tempo gasto pra aprender e pra ensinar (tempo esse que também perderam com a família como tu mencionou pro outro lado da moeda).

    Como eu disse, não sei se não consegui me fazer entender. Quando digo que não investe do seu próprio bolso, é em relação a como eu disse, o cara ter que vender suas coisas ou pegar empréstimo pra investir num negócio que ele tá "apostando todas suas fichas" e não sabe se vai ter retorno. No caso dos backers(falando de maneira geral, não só do QG), enquanto 1 cavalo fica negativo, tem muitos outros cavalos faturando e cobrindo COM SOBRAS aquilo que foi investido no cavalo perdedor.

    Mas vamos ao caso do cavalo... Ele investe TUDO QUE ELE TEM nestes projetos! E aí de repente o backer decide que ele não faz mais parte do projeto. Resultado: o cavalo perde tudo e mais 1 pouco! Além de perder tudo já dito, ele perde também a confiança, a auto-estima, o apoio da família que viu ele sair com sonhos e voltar frustrado, perde a esperança no jogo e etc. É isso que tô falando!
    Mas aí o backer não tem culpa por cavalo irresponsável que aposta tudo que têm e se compromete em uma coisa que não sabe se vai dar certo, backer não vai ser bonzinho e continuar com cara que ele ta vendo que não leva jeito só por caridade pra lok que faz isso. Mesma coisa que tu culpar agência de intercâmbio por cara que vende tudo pra tentar a sorte no exterior e da errado, o backer é só o meio nesse caso, não obriga o cavalo a nada.
    Ah e só pra lembrar, com o time consolidado talvez fique essa impressão de que é risco zero, mas eles também tiveram que ter balls pra por seu conhecimento e didática (que adquiriram investindo tempo e dinheiro como já disse) em jogo pra ver se daria certo lá no início do time. Não to nem defendendo o Akkari Team em si porque nem sei como funciona lá dentro, falo de modo geral mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #317
    Short Stack Avatar de Seat Open
    Data de Ingresso
    08/06/13
    Posts
    45
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Citação Postado originalmente por Seat Open Ver Post
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Citação Postado originalmente por Seat Open Ver Post
    Só pra complementar o post acima, os backers investem uma grana, mas grana esta que quase em sua totalidade foi feita por outros horses. Na verdade, tentando ser mais claro, essa grana investida não saiu do bolso(investimento pessoal) de nenhum dos backers. Essa grana é o lucro dado por outro cavalo anteriormente.

    Acho que para os backers, esse "investimento" é risco zero! Além de não estarem investindo 1 dinheiro do seu bolso(tipo algum empreendedor que vende casa, carro e os caralho pra juntar grana e investir num negócio), ainda sabe que se 1 horse vai mal e fica down, tem outros horses botando dinheiro pra dentro. Sei lá, não sei se consigo explicar direito, mas acho que o investimento maior e quem tem mais a perder é o cavalo.
    Como que o backer não ta investindo dinheiro do próprio bolso? A grana gerada pelos outros cavalos foi resultado de todos os coachs e escolas de Poker que esses backers um dia investiram para ganhar conhecimento e poder passar para os demais, sem falar no tempo que hoje em dia mais do que nunca, também é dinheiro e aí entra tempo gasto pra aprender e pra ensinar (tempo esse que também perderam com a família como tu mencionou pro outro lado da moeda).

    Como eu disse, não sei se não consegui me fazer entender. Quando digo que não investe do seu próprio bolso, é em relação a como eu disse, o cara ter que vender suas coisas ou pegar empréstimo pra investir num negócio que ele tá "apostando todas suas fichas" e não sabe se vai ter retorno. No caso dos backers(falando de maneira geral, não só do QG), enquanto 1 cavalo fica negativo, tem muitos outros cavalos faturando e cobrindo COM SOBRAS aquilo que foi investido no cavalo perdedor.

    Mas vamos ao caso do cavalo... Ele investe TUDO QUE ELE TEM nestes projetos! E aí de repente o backer decide que ele não faz mais parte do projeto. Resultado: o cavalo perde tudo e mais 1 pouco! Além de perder tudo já dito, ele perde também a confiança, a auto-estima, o apoio da família que viu ele sair com sonhos e voltar frustrado, perde a esperança no jogo e etc. É isso que tô falando!
    Mas aí o backer não tem culpa por cavalo irresponsável que aposta tudo que têm e se compromete em uma coisa que não sabe se vai dar certo, backer não vai ser bonzinho e continuar com cara que ele ta vendo que não leva jeito só por caridade pra lok que faz isso. Mesma coisa que tu culpar agência de intercâmbio por cara que vende tudo pra tentar a sorte no exterior e da errado, o backer é só o meio nesse caso, não obriga o cavalo a nada.
    Ah e só pra lembrar, com o time consolidado talvez fique essa impressão de que é risco zero, mas eles também tiveram que ter balls pra por seu conhecimento e didática (que adquiriram investindo tempo e dinheiro como já disse) em jogo pra ver se daria certo lá no início do time. Não to nem defendendo o Akkari Team em si porque nem sei como funciona lá dentro, falo de modo geral mesmo

    Entendo e concordo em partes com o que vc falou! A única diferença, é que o cara que vendeu tudo e foi pro intercâmbio, não passou por 1 processo seletivo com mais uma caralhada de negos e foi aceito. Acho que é nesse lance de vc ter sido selecionado é que pode pegar alguém pelo pé. Pq tipo... Se vc passou por uma seleção, com um monte de pré-requisitos que vc obteve, e foi escolhido pro time, vc entende que passou por uma prova de que é bom naquilo e não está dando 1 tiro no escuro, apostando numa coisa que vc não sabe se vai dar certo ou não. Só usando como exemplo esse lance que aconteceu no Akkari Team, de dispensar os cavalos, eu não sei quanto tempo eles ficaram lá antes de serem dispensados... Mas eu acho que como em tudo na vida, deveria ter 1 tempo mínimo pra aclimatação, pro cara se adaptar a nova vida, nova rotina e etc. Será que não seria uma ideia para o futuro nos times que levam os jogadores para morar em seu QG, estipular 1 período de experiência onde o jogador poderia se adaptar a nova rotina?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #318
    Professional Avatar de Picada
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    287
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Hey @Picada , só esclarece ae o que vc acha da disparidade entre o que o Bueno falou e o print que o Scarfa tirou do chat do Akkari Team Micro.
    Vc quer q eu comente algo sem nomes e sem nada concreto? O grande "erro" que estão acusando é o Bueno ter falado q a gente não tinha o "dom"??
    Bom, pra mim é meio obvio que se eu jogo desde 2005 e ainda não estou rico com isso, ainda estou no time dos outros, eu não tenho o "dom". Juro q não sei como isso pode desmotivar alguém.
    O que a gente tava lá pra fazer era aprender mesmo! Se tivesse o "dom" não precisava de coach nem de investimento né! Tão obvio q não sei o que vc espera q eu diga...
    AKerber and Alexdspoker like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #319
    Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    266
    Se isso é o certo aprendi pelo menos uma coisa com akkari team aqui,vamos todos começar a jogar na cara um do outro os defeitos pq é de boa ''vc é um lixo,seu pinto é pequeno'' ''vc é gordo e burro'' e etc... acho q nada pd dar errado seguindo isso.
    BeNeDiTo_F and Seat Open like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #320
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por Picada Ver Post
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Hey @Picada , só esclarece ae o que vc acha da disparidade entre o que o Bueno falou e o print que o Scarfa tirou do chat do Akkari Team Micro.
    Vc quer q eu comente algo sem nomes e sem nada concreto? O grande "erro" que estão acusando é o Bueno ter falado q a gente não tinha o "dom"??
    Bom, pra mim é meio obvio que se eu jogo desde 2005 e ainda não estou rico com isso, ainda estou no time dos outros, eu não tenho o "dom". Juro q não sei como isso pode desmotivar alguém.
    O que a gente tava lá pra fazer era aprender mesmo! Se tivesse o "dom" não precisava de coach nem de investimento né! Tão obvio q não sei o que vc espera q eu diga...

    Na verdade o grande "erro" não é nem apenas ele ter falado isso ou não, é ter vindo aqui e mentido que não falou. Isso ja é algo que demonstra certo tipo de índole.

    Claro que vcs vão questionar os prints do jeito que estão ali, mas não me parece que o scarfa bolaria tudo isso só para sacanear vcs. E outra, se for mentira, só fala para alguem, comprovadamente la do chat, vir aqui e desmentir.

    Eu discordo quanto a isto não desmotivar alguém, no contexto que foi colocado, imo, o objetivo maior ali era desmotivar mesmo, e fazer com que os kras pedissem para sair, mas isso é só especulação minha.
    Última edição por BeNeDiTo_F; 04-06-2015 às 20:39.
    alfredo_NO and Khalil RG like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 32 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 223031323334 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados