Clique Aqui diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo. - Página 28

Lista de Usuários Marcados

Página 28 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 405
Like Tree2080Likes

Tópico: diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo.

  1. #271
    Short Stack Avatar de Paladino
    Data de Ingresso
    13/05/15
    Posts
    26
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Citação Postado originalmente por Paladino Ver Post
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post



    E ESSE MKT? Akkari ser a maior premiação acumulada com 3.2KK, sendo que bedias tem 4kk, joao simao 4.1kk e kkremate com 3.7kk isso desconsiderando o joao mathias q ta blocked, e o nerd guy tb.

    Só um mês negativo? Essa é bem dificil de ser verdade, e se usar o argumento de que perdeu nos mtts e ganhou no limit, os graphs comprovariam isso :P

    Enfim, são detalhes que mostram que ngm é tão do BEM quanto vendem, eu respeito demais o akkari e acho que ele é mt bom, mas esse mkt ai beira o rídiculo igual quando divulgaram o RESULTADO DO ALUNO que cravou o ALLIN SHOOTOUT no PS.
    Pra mim o akkari é um malandro que mente muito e prejudica a vida de muitas pessoas, assim como um traficante, um assaltante ou um bicheiro.

    Se ele sentasse na mesa ganhasse o dinheiro e ficasse na dele tudo bem, agora ficar o dia todo nas redes sociais mentindo, dizendo que poker é esporte e blablabla, faz com que ele seja tido com um mentiroso, e qualquer pessoa que tinha um minimo de noção sobre poker sabe que ele mente muito.

    Todos os meses ele atraí para o mundo do poker diversas pessoas, que em sua maioria esmagadora vão se tornar viciados que vão perder muito dinheiro e vão ter sua vida prejudicada por causa do poker.

    Eu duvido que ele incentive a filha dele a praticar esse esporte em uma madrugada de fim de semana, numa mesa com um monte de caras bebados e folgados, dúvido que ele faça isso. E sabe porque ele não faz? PORQUE POKER NÃO É ESPORTE.

    Precisa sim de habilidade pra vencer, e quem estuda tende a se dar bem, agora dizer que é esporte? É coisa de malandro do naipe do aakkari.

    Edit: Acho que vi ele pessoalmente umas duas vezes e é bem educado com as pessoas, mas é mentiroso e a cada dia atrai pessoas para um mundo onde poucos ganham e muitos perdem.




    Que defecada em amigo!
    O fake será que se a filha dele disser assim:

    Pai quero ser profissional desse esporte, vou jogar live nos clubes aqui de SP.

    Será que ele permitiria e incentivaria a filha dele ter como profissão esse "maravilhoso esporte"? DÚVIDO

    Ele
    Fazer um marketing que você julga ser mentiroso, está bem longe de julgar o cara como um criminoso!

    Propagando enganosa é o que mais tem por ai, no poker ou em qualquer mercado, aceita quem quiser!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #272
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    Não é questão de julgar, é mentiroso sim e não tem nem o que discutir.

    Ele convida as pessoas pro jogo, e muitos tem suas vidas prejudicadas por causa disso.

    Você acha que o traficante que incentiva o cara a usar droga vai falar coisas do tipo "usa ai que vc vai acabar com sua vida rapidinho"?

    Claro que não, os caras apresentam a droga como uma curtição, algo bom que vai te fazer bem e relaxar.

    Pela lei ele não é um criminoso como esses caras, mas na prática ele ferra a vida de muita gente do mesmo jeito que o traficante.
    Ace One and Khalil RG like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #273
    Chip Leader Avatar de alfredo_NO
    Data de Ingresso
    16/10/11
    Posts
    1.284
    O cara que abri o PS vai la e ganha dinheiro tranquilo, joga quem quer. Agora o cara passar o dia mentindo e convidando pessoas pro jogo sabendo que 90% delas vão quebrar a cara e não atingir o sonho mentiroso que ele vende é outra história.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #274
    Grinder
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Posts
    244
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post



    E ESSE MKT? Akkari ser a maior premiação acumulada com 3.2KK, sendo que bedias tem 4kk, joao simao 4.1kk e kkremate com 3.7kk isso desconsiderando o joao mathias q ta blocked, e o nerd guy tb.

    Só um mês negativo? Essa é bem dificil de ser verdade, e se usar o argumento de que perdeu nos mtts e ganhou no limit, os graphs comprovariam isso

    Enfim, são detalhes que mostram que ngm é tão do BEM quanto vendem, eu respeito demais o akkari e acho que ele é mt bom, mas esse mkt ai beira o rídiculo igual quando divulgaram o RESULTADO DO ALUNO que cravou o ALLIN SHOOTOUT no PS.
    Pra mim o akkari é um malandro que mente muito e prejudica a vida de muitas pessoas, assim como um traficante, um assaltante ou um bicheiro.

    Se ele sentasse na mesa ganhasse o dinheiro e ficasse na dele tudo bem, agora ficar o dia todo nas redes sociais mentindo, dizendo que poker é esporte e blablabla, faz com que ele seja tido como um mentiroso, e qualquer pessoa que tenha um minimo de noção sobre poker sabe que ele mente muito.

    Todos os meses ele atraí para o mundo do poker diversas pessoas, que em sua maioria esmagadora vão se tornar viciados que vão perder muito dinheiro e vão ter sua vida prejudicada por causa do poker.

    Eu duvido que ele incentive a filha dele a praticar esse esporte em uma madrugada de fim de semana, numa mesa com um monte de caras bebados e folgados, dúvido que ele faça isso. E sabe porque ele não faz? PORQUE POKER NÃO É ESPORTE.

    Precisa sim de habilidade pra vencer, e quem estuda tende a se dar bem, agora dizer que é esporte? É coisa de malandro do naipe do aakkari.

    Edit: Acho que vi ele pessoalmente umas duas vezes e é bem educado com as pessoas, mas é mentiroso e a cada dia atrai pessoas para um mundo onde poucos ganham e muitos perdem.
    Queria te dar os parabéns amigo!!!

    De todas as porcarias que ja li por aqui a sua foi campeã.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #275
    Observador Avatar de Scarfa33
    Data de Ingresso
    01/03/12
    Localização
    Santos / Mogi Guaçu (sp)
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post

    Cara, pode vir aqui e falar o que você pensa e tal
    Só peço pra não colocar palavras na minha boca nem distorcer nada.
    Na reunião com o time principal tinham 5 ou 6 pessoas do time principal.
    E eu nunca falei sobre dom. Pq eu nem acredito nisso.
    ...

    ...

    De qualquer forma, mais uma vez não vou ficar apontando dedo pra caso a caso, o que rolou rolou, só te peço mais uma vez que quando for trazer histórias pra cá, não distorça as coisas que eu falei pq isso não é certo e em nenhum momento eu to fazendo isso com vc.
    Eu não sou baixo a ponto de mentir, ou de distorcer o que você falou. Eu não preciso disso. Quem me conhece, e conhece meu caráter, sabe que não é da minha índole fazer esse tipo de coisa. E eu não vou ficar discutindo aqui quem tava na reunião, quem não tava, que vc não tava disponivel, e etc. Obvio q eu vou falar uma coisa, e você outra.

    Esse print eu acabei de tirar do chat do time micro. são 4 pessoas diferentes falando, pediram pra não identificar.




    cada um tire a conclusão que quiser. se eu to mentindo, a mentira ta muito bem contada, então.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #276
    Amador Avatar de jacarerrei
    Data de Ingresso
    15/03/13
    Posts
    11
    Caraleeeooo as coisas aki são sem filtro estou abismado!!!!
    NIRVANA and Fred_vasco like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #277
    Professional Avatar de 1fabinh0
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    333
    Citação Postado originalmente por Scarfa33 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post

    Não estou te chamando de mentiroso, mas essa parte é difícil de acreditar. Alguém que se considera tão bom/conhecido não falaria assim

    obs: aposto que voces ouviram que tem que ter outra pegada (a deles é a melhor), sangue nos olhos!
    ele disse que ninguém do time tinha o "dom", nós do time, entendeu? Isso tava todo o time presente, e o segundo time micro também. Não mentiria, não tenho porque mentir. tem umas 12 pessoas que podem confirmar isso.

    Qual o problema em o cara te dizer que vc nao tem o dom? preferia que ele mentisse?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #278
    Observador Avatar de Batovs
    Data de Ingresso
    24/09/14
    Localização
    Guarulhos
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por jacarerrei Ver Post
    Caraleeeooo as coisas aki são sem filtro estou abismado!!!!
    é por isso que isso aqui é uma bagunça
    Fred_vasco likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #279
    Professional Avatar de 1fabinh0
    Data de Ingresso
    09/06/12
    Posts
    333
    Citação Postado originalmente por alfredo_NO Ver Post
    Não é questão de julgar, é mentiroso sim e não tem nem o que discutir.

    Ele convida as pessoas pro jogo, e muitos tem suas vidas prejudicadas por causa disso.

    Você acha que o traficante que incentiva o cara a usar droga vai falar coisas do tipo "usa ai que vc vai acabar com sua vida rapidinho"?

    Claro que não, os caras apresentam a droga como uma curtição, algo bom que vai te fazer bem e relaxar.

    Pela lei ele não é um criminoso como esses caras, mas na prática ele ferra a vida de muita gente do mesmo jeito que o traficante.
    Nao to defendendo ninguem , mas quantas pessoas vc conhece que tem ou tiveram a vida prejudicada ou ferrada como vc mesmo disse?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #280
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por 1fabinh0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Scarfa33 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post

    Não estou te chamando de mentiroso, mas essa parte é difícil de acreditar. Alguém que se considera tão bom/conhecido não falaria assim

    obs: aposto que voces ouviram que tem que ter outra pegada (a deles é a melhor), sangue nos olhos!
    ele disse que ninguém do time tinha o "dom", nós do time, entendeu? Isso tava todo o time presente, e o segundo time micro também. Não mentiria, não tenho porque mentir. tem umas 12 pessoas que podem confirmar isso.

    Qual o problema em o cara te dizer que vc nao tem o dom? preferia que ele mentisse?
    A questão é que se vc ler o ultimo post do Bueno, ele diz que não falou nada disso, até pq "não acredita em dom", eqto o print vem mostrar outra coisa.
    1fabinh0 and RaaFerreira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 28 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados