Clique Aqui diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo. - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 405
Like Tree2080Likes

Tópico: diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo.

  1. #241
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Cara essa é uma atitude de moleque, querer sair na porrada pq ele falou na sua cara que vc é escroto, sendo que "você" pediu pra ele fazer isso, ou eu perdi alguma coisa?
    Se não chama na cara o diego estaria todo pimpão chamando de covarde, ai chamou na cara, ele tá falando que iria espancar. Vai entender
    tem que ver o outro lado da historia... do jeito que foi contado parece que falou na cara e já saiu correndo, tipo primo mais novo quando dá um chutinho na sua canela e sai correndo pra se esconder atrás da vó
    Discordo totalmente afinal a versão do Diego tb já foi falada, mas essa história inteira parece tirada da pré escola. Me espanta duas pessoas que não são mais crianças com esse comportamento, principalmente essa de te pego lá fora. Se eles não têm nenhuma relação pq se importar tanto com a opinião do outro?

    Bom segue o baile cada um com sua opinião, afinal esse tópico não foi criado para isso.
    Concordo que foi uma atitude de moleque da minha parte tbm. Mas não da mais pra aguentar molecagem maior desse cara. Meu limite com ele chegou. Lamentável o fato ter acontecido em um evento respeitado do cenário. Não sei se um dia irei trombá-lo na rua só eu e ele, e olha, eu espero muito, mas muito mesmo, com todas as forças, que isso nunca aconteça. Me resolvi com a organiação do evento, pedi desculpas pessoalmente pelo fato e me arrependo de tê-lo feito no momento.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Nice one, boa sorte e esquece essas besteiras, não traz benefício nem pra vc nem para o Bueno.

    Voltando ao Omaha, como urubu disse outras vezes aconteceu comigo tb, depois que vc passa um tempo jogando Omaha fica quase impossível voltar pro Holden, não tem mais graça, mas a variância ainda me queima. Vc já se ajustou com a variância mais alta do omaha? Consegue ficar tranquilo mesmo com aqueles 10 buy ins suados indo embora em poucos minutos?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Professional Avatar de NIRVANA
    Data de Ingresso
    14/01/13
    Posts
    385
    uma coisa é eu nao gostar de vc e guardar isso pra mim, outra é eu nao gostar e ficar azucrinando vc online e ainda vir falar merda pessoalmente... era par ter ter apertado o pescocinho do frango, apontado o dedo na cara dele e dizer : me erra noob! 11
    11
    11
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Como o @diegokeep se sentiu quando o bueno chamou ele de escroto pra caralho:

    AKerber, G@TUR@M@, Bolengo and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    No BSOP rola uma cena dessas com dois caras conhecidos no meio... que lamentável por ambas partes.

    De qlq maneira, fala sobre o tópico @diegokeep já tá grindando Omaha, em que site e stake?

    Ufa, enfim alguém interessado no que realmente importa.

    rsrsrs
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Puta preguiça de nego que não assume a responsabilidade pelos seus atos e fica se fazendo de vítima.
    bueno09, kzoide, Bolengo and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    Observador Avatar de Scarfa33
    Data de Ingresso
    01/03/12
    Localização
    Santos / Mogi Guaçu (sp)
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    resumindo: o Scarfa33 vai no caixa eletronico, saca dinheiro, e fica chutando o caixa falando que tomou calote.
    wtf kra, como assim ta crucificando o kra agora? Só pq o bueno veio e fez um texto grande, não quer dizer que é verdade.

    O Scarfa33 veio, meteu a cara e falou a verdade dele, o Bueno veio e falou a dele, não tem como vc se posicionar só com base nisso. É um x outro, não tem ninguem desempatando ae.
    Eu vejo muita gente elogiando e saindo satisfeito, e alguns que sai falando mal, isso é normal em todo lugar...

    Lgico que tem que prestar atençãoem quem fala mal, maaas, os caras sempre deixam bem claro que aquil o lá é pra quem está muito afim mesmo, quem quer mesmo ser pró, e que é tudo muito puxado...

    E muita gente não está preparada pra isso, e acaba procurando uma desculpa pelo próprio fracasso...

    Falar que eles fizeram de tudo para desestimular é ser muito vago... se não guenta a pressão assume o ferro e gg...

    não vim crucificar ninguêm não...
    Cara, entraram 10 pessoas para o "time principal" após o vestibular, e apenas DOIS continuam no Akkari Team. Depois que essa galera saiu que foram chamados alguns jogadores dos time micro. E mesmo assim NINGÚEM morou no QG por um ano, como foi dito que seria o projeto. O próprio Bueno confirmou isso aqui (mesmo que em entrelinhas), e que não teve coisas que eram pra ter. E isso foram só as coisas que eu citei, pra não entrar em discussão maior. Agora se você quer defender o Akkari Team cegamente, e enxegar os fatos da forma que mais te convém, beleza. Só acho que 10 pessoas é uma amostragem grande pra achar que todo mundo "fracassou" e que o projeto foi uma maravilha. Mas cada um enxerga a verdade que quer.
    Sobre desestimular ser vago, o Bueno falou pro time em uma reunião, que ninguém ali tinha o "dom" de jogar poker, pra repensarmos nosso futuro, e que se tivesse um QG novo "muito provavelmente ninguém ia morar lá". Se você acha que a gente tem que "guentar" essa "pressão", que isso é normal, que ta certo, então beleza.. Em alguns momentos eu prefiro ser vago, do que ter que detalhar e entrar em uma discussão maior. Infelizmente, se eu entrar em muitos detalhes, eu posso acabar prejudicando indiretamente gente que eu não quero prejudicar, e não merece ser prejudicada porque foram pessoas que ajudaram muito eu e o resto do time lá.
    Se não me engano, você participou de um time micro. A proposta era diferente da proposta de quem entrou pelo vestibular. Então os parâmetros que você tem, não condizem com a forma que as coisas aconteceram pós-vestibular, acredite.
    kzoide, tzampa, Bolengo and 16 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    266
    ''ninguém tem o dom''
    Bolengo, vimeira and harrier like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Scarfa33 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    resumindo: o Scarfa33 vai no caixa eletronico, saca dinheiro, e fica chutando o caixa falando que tomou calote.
    wtf kra, como assim ta crucificando o kra agora? Só pq o bueno veio e fez um texto grande, não quer dizer que é verdade.

    O Scarfa33 veio, meteu a cara e falou a verdade dele, o Bueno veio e falou a dele, não tem como vc se posicionar só com base nisso. É um x outro, não tem ninguem desempatando ae.
    Eu vejo muita gente elogiando e saindo satisfeito, e alguns que sai falando mal, isso é normal em todo lugar...

    Lgico que tem que prestar atençãoem quem fala mal, maaas, os caras sempre deixam bem claro que aquil o lá é pra quem está muito afim mesmo, quem quer mesmo ser pró, e que é tudo muito puxado...

    E muita gente não está preparada pra isso, e acaba procurando uma desculpa pelo próprio fracasso...

    Falar que eles fizeram de tudo para desestimular é ser muito vago... se não guenta a pressão assume o ferro e gg...

    não vim crucificar ninguêm não...
    Cara, entraram 10 pessoas para o "time principal" após o vestibular, e apenas DOIS continuam no Akkari Team. Depois que essa galera saiu que foram chamados alguns jogadores dos time micro. E mesmo assim NINGÚEM morou no QG por um ano, como foi dito que seria o projeto. O próprio Bueno confirmou isso aqui (mesmo que em entrelinhas), e que não teve coisas que eram pra ter. E isso foram só as coisas que eu citei, pra não entrar em discussão maior. Agora se você quer defender o Akkari Team cegamente, e enxegar os fatos da forma que mais te convém, beleza. Só acho que 10 pessoas é uma amostragem grande pra achar que todo mundo "fracassou" e que o projeto foi uma maravilha. Mas cada um enxerga a verdade que quer.
    Sobre desestimular ser vago, o Bueno falou pro time em uma reunião, que ninguém ali tinha o "dom" de jogar poker, pra repensarmos nosso futuro, e que se tivesse um QG novo "muito provavelmente ninguém ia morar lá". Se você acha que a gente tem que "guentar" essa "pressão", que isso é normal, que ta certo, então beleza.. Em alguns momentos eu prefiro ser vago, do que ter que detalhar e entrar em uma discussão maior. Infelizmente, se eu entrar em muitos detalhes, eu posso acabar prejudicando indiretamente gente que eu não quero prejudicar, e não merece ser prejudicada porque foram pessoas que ajudaram muito eu e o resto do time lá.
    Se não me engano, você participou de um time micro. A proposta era diferente da proposta de quem entrou pelo vestibular. Então os parâmetros que você tem, não condizem com a forma que as coisas aconteceram pós-vestibular, acredite.

    Não estou te chamando de mentiroso, mas essa parte é difícil de acreditar. Alguém que se considera tão bom/conhecido não falaria assim

    obs: aposto que voces ouviram que tem que ter outra pegada (a deles é a melhor), sangue nos olhos!
    Última edição por gbozzano; 03-06-2015 às 15:20.
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    Grinder Avatar de Alexdspoker
    Data de Ingresso
    05/05/11
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    201
    Acompanhando aqui no meu canto...quase um mês se passou.

    Gostaria de saber se o Diego teve progresso no grind de Omaha, porque do Bueno eu sei que tá no WSOP bastante focado e acho que logo vem cravada!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 25 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados