Clique Aqui diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo. - Página 24

Lista de Usuários Marcados

Página 24 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 231 a 240 de 405
Like Tree2080Likes

Tópico: diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo.

  1. #231
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Citação Postado originalmente por Coltoon53 Ver Post
    @gordinho90
    o yuri tem 4.8kk e o joao mathias 6.1kk. No pocket fives da pra ver essas infos.
    João Mathias melhor jogador de torneios online imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #232
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Sem surpresas...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #233
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Uns não irão perder a oportunidade de me julgar. que não mudei nada, que fui tirar satisfações...Tá. Você aguenta um babaca há anos sem nunca ter feito nada. Dai um dia ele te chama de escroto de forma gratuita. Dai trombo pessoalmente essa pessoa e ela fla de na sua cara que você é escroto pra caralho, novamente de forma gratuita, eu acho que fui até muito tranquilo com esse cara. Não fi nada com ele e ele que saiu gritando que ia chamar a polícia. Eu to nem ai mais pra esse cara. Coitado, nem vale a pena.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #234
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Cara essa é uma atitude de moleque, querer sair na porrada pq ele falou na sua cara que vc é escroto, sendo que "você" pediu pra ele fazer isso, ou eu perdi alguma coisa?
    santiago, Cão, Slodera and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #235
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Cara essa é uma atitude de moleque, querer sair na porrada pq ele falou na sua cara que vc é escroto, sendo que "você" pediu pra ele fazer isso, ou eu perdi alguma coisa?
    Se não chama na cara o diego estaria todo pimpão chamando de covarde, ai chamou na cara, ele tá falando que iria espancar. Vai entender
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #236
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    resumindo: o Scarfa33 vai no caixa eletronico, saca dinheiro, e fica chutando o caixa falando que tomou calote.
    wtf kra, como assim ta crucificando o kra agora? Só pq o bueno veio e fez um texto grande, não quer dizer que é verdade.

    O Scarfa33 veio, meteu a cara e falou a verdade dele, o Bueno veio e falou a dele, não tem como vc se posicionar só com base nisso. É um x outro, não tem ninguem desempatando ae.
    Eu vejo muita gente elogiando e saindo satisfeito, e alguns que sai falando mal, isso é normal em todo lugar...

    Lgico que tem que prestar atençãoem quem fala mal, maaas, os caras sempre deixam bem claro que aquil o lá é pra quem está muito afim mesmo, quem quer mesmo ser pró, e que é tudo muito puxado...

    E muita gente não está preparada pra isso, e acaba procurando uma desculpa pelo próprio fracasso...

    Falar que eles fizeram de tudo para desestimular é ser muito vago... se não guenta a pressão assume o ferro e gg...

    não vim crucificar ninguêm não...
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #237
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Cara essa é uma atitude de moleque, querer sair na porrada pq ele falou na sua cara que vc é escroto, sendo que "você" pediu pra ele fazer isso, ou eu perdi alguma coisa?
    Se não chama na cara o diego estaria todo pimpão chamando de covarde, ai chamou na cara, ele tá falando que iria espancar. Vai entender
    tem que ver o outro lado da historia... do jeito que foi contado parece que falou na cara e já saiu correndo, tipo primo mais novo quando dá um chutinho na sua canela e sai correndo pra se esconder atrás da vó
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #238
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por diegokeep Ver Post
    Uns não irão perder a oportunidade de me julgar. que não mudei nada, que fui tirar satisfações...Tá. Você aguenta um babaca há anos sem nunca ter feito nada. Dai um dia ele te chama de escroto de forma gratuita. Dai trombo pessoalmente essa pessoa e ela fla de na sua cara que você é escroto pra caralho, novamente de forma gratuita, eu acho que fui até muito tranquilo com esse cara. Não fi nada com ele e ele que saiu gritando que ia chamar a polícia. Eu to nem ai mais pra esse cara. Coitado, nem vale a pena.
    voce deveria vir nessa vida como um cara de 1,65m como eu.
    Aí voce entenderia o conceito de tranquilidade.
    Quando nos achamos melhores/mais fortes pensamos que intimidar é a melhor solucao pra tudo.
    Felizmente (pra mim) não é.
    Davi_Silv_sp likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #239
    Chip Leader Avatar de otaviobit
    Data de Ingresso
    26/02/09
    Posts
    1.838
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Slodera Ver Post
    Citação Postado originalmente por otaviobit Ver Post
    Cara essa é uma atitude de moleque, querer sair na porrada pq ele falou na sua cara que vc é escroto, sendo que "você" pediu pra ele fazer isso, ou eu perdi alguma coisa?
    Se não chama na cara o diego estaria todo pimpão chamando de covarde, ai chamou na cara, ele tá falando que iria espancar. Vai entender
    tem que ver o outro lado da historia... do jeito que foi contado parece que falou na cara e já saiu correndo, tipo primo mais novo quando dá um chutinho na sua canela e sai correndo pra se esconder atrás da vó
    Discordo totalmente afinal a versão do Diego tb já foi falada, mas essa história inteira parece tirada da pré escola. Me espanta duas pessoas que não são mais crianças com esse comportamento, principalmente essa de te pego lá fora. Se eles não têm nenhuma relação pq se importar tanto com a opinião do outro?

    Bom segue o baile cada um com sua opinião, afinal esse tópico não foi criado para isso.
    Última edição por otaviobit; 03-06-2015 às 01:11.
    Borgesxx and RaaFerreira like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #240
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    No BSOP rola uma cena dessas com dois caras conhecidos no meio... que lamentável por ambas partes.

    De qlq maneira, fala sobre o tópico @diegokeep já tá grindando Omaha, em que site e stake?
    Alexdspoker and wilbartender like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 24 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 14222324252634 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados