Clique Aqui diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo. - Página 21

Lista de Usuários Marcados

Página 21 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 201 a 210 de 405
Like Tree2080Likes

Tópico: diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo.

  1. #201
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Citação Postado originalmente por Paladino Ver Post
    Como as coisas são engraçadas né, o cara veio no topico do keep, acusar, menosprezar, duvidar e colocar em jogo a imagem do mano que tava com total humildade pedido ajuda e agora quem esta com a imagem colocada em cheque é ele mesmo, como eu disse antes, o mundo da voltas!
    Lembra no começo do tópico que eu confirmei que você não mentiu?

    Fiquei curioso pra saber o quanto você sabe. Conhece mais alguma treta desse pessoal de antes mesmo do time existir?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #202
    Breakeven Avatar de marcellohcm
    Data de Ingresso
    04/04/12
    Localização
    Floripa, SC
    Posts
    55
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #203
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Bom, tava na correria pra ajeitar tudo e vir pra Vegas.

    Agora que o André que foi do time apareceu, vou fazer meu único post aqui sobre o assunto.

    Quando fizemos o vestibular nós nos propusemos a pagar salário, stakear jogadores, dar coach, acesso a todos os cursos, dar acompanhamento psicológico, personal trainer, nutricionista e moradia.
    Era um deal de staking de um ano que deixamos claro que poderíamos cortar qualquer pessoa a qualquer momento, como qualquer outro. Porque as vezes nego desmotiva, ou não tem o potencial que achamos que tem, ou qualquer motivo que me faça como backer acreditar que o jogador não tem o potencial de no futuro ser muito foda.

    Pouco antes do vestibular nós mandamos nossa personal trainer embora. E tivemos uma dificuldade muito grande de achar outro na região de Cabreúva que não nos esfolasse no preço por achar que nós do poker somos milionários.

    Passamos pelo mesmo problema com psicológo.

    São erros do projeto que eu admito que aconteceram e deveríamos ter nos preparado melhor pra corrigir.

    Da mesma maneira prometemos dieta feita por nutricionista, que rolou.
    Prometemos Salário , que rolou, todo mundo recebeu direitinho.
    Prometemos Coach, que rolou. Comigo, Padilha, Headão e Gabriel Otranto.
    Prometemos oportunidade de começar a trabalhar e pegar prática ensinando, que rolou durante o Curso Semestral.
    Prometemos acesso aos cursos e rolou, todas as edições do curso semestral que Eu, Headão e Raul Oliveira aplicávamos e todas do Mensal, que aplicam Eu, Akkari e Headão.
    Prometemos moradia e rolou, num lugar animal com piscina, campo de futebol, cozinheira, etc.
    Prometemos proximidade com o PokerStars, e rolou.

    Tivemos um período de transição onde a parte de ensino do time não funcionou muito bem quando eu deixei de morar no QG pra tocar a Surto, nossa escola em SP, que culminou com um pedido do pessoal que tava no time há algum tempo de morar em casa e não mais no QG. Mas mesmo esse período continuou com Padilha, Headão, Otranto e eu dando coach pro pessoal que entrou pelo vestibular, como o André que postou aqui.

    Nesse período também soubemos que o dono do Sítio que alugávamos ia pedir o QG de volta. Então decidimos que iamos alugar outro lugar.
    Isso combinou com um momento onde o time tava com uma baixa produtividade, grindando pouco, discutindo poucas mãos e eu fiz uma reunião com o pessoal novo do time. E disse que aqueles que quisessem continuar no time, poderiam ir pro lugar novo que iamos alugar morar por um tempo e continuar tendo tudo que estava tendo no QG antigo e depois de 1 ou 2 meses iriam grindar de casa como os meninos do time antigo, e a rotina de ensino ia ser online.
    Inclusive por essa mudança dois dos nossos jogadores antigos, o Jesse e o André Cuco resolveram sair do deal, e saíram numa boa, eles preferiam o esquema de morar todo mundo junto.

    Depois dessa conversa, que eu portei os caras do time novo pq achava que eles perdiam muita oportunidade de aprender estando naquele ambiente, alguns jogadores do time eu decidi encerrar o deal, outros eu falei que poderiam continuar e pediram para sair e outros eu falei que poderiam continuar e continuaram e tão aí recebendo os frutos da nossa parceria com o PS, ensinando e recebendo pra isso e com gráficos positivos e evoluindo.

    No meio disso tudo teve uma turma do time micro que ficou com o treinamento prejudicado por falta de pessoal, mas corrigimos isso criando a semana técnica pra dar mais conteúdo pra eles e hoje tem uma boa parte dessa galera que joga no nosso time principal.

    A história é essa, sem tirar nem por.
    Se isso é calote, minha definição de calote é bem diferente da de vocês.


    De qualquer maneira eu sei que ganhar dinheiro no poker sem precisar jogar gera um sentimento ruim nas pessoas. Desde o "Bueno parou de jogar pq não bate o jogo" a "bando de marketeiro puxa saco do Akkari"
    Mas felizmente na minha vida essa história do Keep serviu preu focar mais ainda em fazer o bem pros outros do que o mal. Eu tenho uma birra dele por anos dele postando merda aqui, mas o ódio que ele tem de mim deve ser pq um dia eu fiz algo q machucou mesmo ele, e por isso peço desculpas.
    Por isso mesmo não vou ficar aqui expondo as incoerências de todo mundo que dá like, posta e questiona sobre o QG. Quem tá nessa pira que continue nela. Eu sei pq já fui assim um tempo atrás e fico mto feliz de ter superado esse momento da minha vida.

    Hoje o que me faz bem além de tocar meus projetos é saber que com os esforços do QG, onde eu sou só uma das pessoas que faz parte, conseguimos fazer diferença na vida de algumas pessoas, gerar novos profissionais, disseminar conhecimento de poker, fazer algumas pessoas terem a carreira dos seus sonhos e ainda ganhar dinheiro com tudo isso.

    Temos um time que não se propõe a ser o melhor do Brasil, estamos mto atrás de 4bet, Samba, etc. Mas um time que tem 16 negos que eu confio de olho fechado e só tem gente do bem.

    E é isso que eu tenho feito e um dos motivos principais de eu ter passado a postar bem menos aqui, apesar de continuar indo em todos os churras, ter uma galera aqui como amigo mesmo, de viajar junto, ir em casamento, pedir ajuda etc. Pq acho que o quanto aqui anda carregado de uma porrada de coisa ruim é foda.

    Agora segue o jogo, cada um acha o que achar, eu vou focar nas minhas coisas que voltei a jogar e preciso evoluir mto pra chegar onde eu quero.

    GL pra geral aí.
    JoseIrineu, Cão, samuca and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #204
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Scarfa33 Ver Post
    Uma dúvida, já que tocaram no assunto de calote: Fazer um vestibular, prometer trocentas coisas, inclusive salário, não cumprir metade, depois largar o projeto, desmotivar todo mundo pra forçar a galera sair, e quem não sair msm assim, mandar embora.. pode ser considerado calote?
    Não sei, mas fala com o advogado de Garibaldi e tenta danos morais. Vai que bate.
    Foska and qthiago like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #205
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por Scarfa33 Ver Post
    Uma dúvida, já que tocaram no assunto de calote: Fazer um vestibular, prometer trocentas coisas, inclusive salário, não cumprir metade, depois largar o projeto, desmotivar todo mundo pra forçar a galera sair, e quem não sair msm assim, mandar embora.. pode ser considerado calote?
    voce acabou de descrever como funcionam todas as empresas hj em dia, bem-vindos ao capitalismo. em algum momento alguem achou que tal time de poker nao tinha fins somente lucrativos? achavam que o objetivo deles era a caridade? ou ainda, o inteligente entao da parte deles seria continuar investindo e arcando com as dividas de um projeto ou uma equipe que esta dando prejuizo ou afundando?

    antes vcs pintavam o time do akkari como santos, agora como o diabo. eles nao sao nenhum dos dois.
    Alvinho, santiago, Gauss and 39 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #206
    Short Stack Avatar de Paladino
    Data de Ingresso
    13/05/15
    Posts
    26
    "Mas felizmente na minha vida essa história do Keep serviu preu focar mais ainda em fazer o bem pros outros do que o mal."

    Qualquer tipo de discussão se encerra com essa frase! Congratz cara, achei que não ia ter coragem de pedir desculpas e assumir o erro!
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #207
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    resumindo: o Scarfa33 vai no caixa eletronico, saca dinheiro, e fica chutando o caixa falando que tomou calote.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #208
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Faltou o "BJO DO PALADINO!".
    Khalil RG likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #209
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    resumindo: o Scarfa33 vai no caixa eletronico, saca dinheiro, e fica chutando o caixa falando que tomou calote.
    wtf kra, como assim ta crucificando o kra agora? Só pq o bueno veio e fez um texto grande, não quer dizer que é verdade.

    O Scarfa33 veio, meteu a cara e falou a verdade dele, o Bueno veio e falou a dele, não tem como vc se posicionar só com base nisso. É um x outro, não tem ninguem desempatando ae.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #210
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Eu quero desempatar..
    posso!!!!?!??!

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 21 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 11192021222331 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados