Clique Aqui diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo. - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 405
Like Tree2080Likes

Tópico: diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo.

  1. #191
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por Scarfa33 Ver Post
    Uma dúvida, já que tocaram no assunto de calote: Fazer um vestibular, prometer trocentas coisas, inclusive salário, não cumprir metade, depois largar o projeto, desmotivar todo mundo pra forçar a galera sair, e quem não sair msm assim, mandar embora.. pode ser considerado calote?
    Se pá teve gente que fingiu que não leu isso daki
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por Scarfa33 Ver Post
    Uma dúvida, já que tocaram no assunto de calote: Fazer um vestibular, prometer trocentas coisas, inclusive salário, não cumprir metade, depois largar o projeto, desmotivar todo mundo pra forçar a galera sair, e quem não sair msm assim, mandar embora.. pode ser considerado calote?
    Se pá teve gente que fingiu que não leu isso daki
    A esquadra brasileira em vegas não ta lendo isso acho!

    #respondeBUENO #respondeQG
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Po, o Bueno e o Akkari ajudaram centenas de jovens brasileiros a ingressarem nesse esporte maravilhoso, e tudo isso TOTALMENTE DE GRAÇA!! e o pessoal fica de maldade ainda! Galerinha jogava por 100% no deal do vestiba, nutricionista de primeira, só rango balanceado! Em uma chácara top com internet de primeiro mundo! Sem falar que tudo isso jamais gerou marketing algum! Como reclamar?

    Sem falar no vestibular onde os kras tiveram que pagar do próprio bolso para realizar as provas e dar essa oportunidade aos garotos, afinal de contas, foram apenas 300 inscritos, e o valor simbólico de R$70,00, pago por cada um deles, levantou apenas R$21K, de modo que considerando o preço do toner hj em dia, não da nem para imprimir as provas.

    E digo mais! Só digo isso!
    Já não é o primeiro tópico onde se questiona/critica as atividades no AkkariTeam. O que pega é que sempre são insinuações e acusações sem nenhuma prova.
    Estou longe de por minha mão no fogo por este projeto. Sabendo que mesmo sendo apenas insinuações, são sempre vindas de vários relatos e com "o mesmo conteúdo".
    Pra acabar com qualquer dúvida seria melhor que os próprios "prejudicados" tomassem partido. Dizer o que aconteceu, quando, quanto foi o "ferro", etc. Enquanto não aparecer os relatos dos envolvidos a direção do projeto não tem que se defender de nada. Vai se defender de "calúnias" e será fácil, uma vez que não há acusação. imho.
    O scarfa33 que postou na página 17 fez o vestibular e foi do akkari team.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por Scarfa33 Ver Post
    Uma dúvida, já que tocaram no assunto de calote: Fazer um vestibular, prometer trocentas coisas, inclusive salário, não cumprir metade, depois largar o projeto, desmotivar todo mundo pra forçar a galera sair, e quem não sair msm assim, mandar embora.. pode ser considerado calote?
    Se pá teve gente que fingiu que não leu isso daki
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por Scarfa33 Ver Post
    Uma dúvida, já que tocaram no assunto de calote: Fazer um vestibular, prometer trocentas coisas, inclusive salário, não cumprir metade, depois largar o projeto, desmotivar todo mundo pra forçar a galera sair, e quem não sair msm assim, mandar embora.. pode ser considerado calote?
    Se pá teve gente que fingiu que não leu isso daki
    A esquadra brasileira em vegas não ta lendo isso acho!

    #respondeBUENO #respondeQG
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Po, o Bueno e o Akkari ajudaram centenas de jovens brasileiros a ingressarem nesse esporte maravilhoso, e tudo isso TOTALMENTE DE GRAÇA!! e o pessoal fica de maldade ainda! Galerinha jogava por 100% no deal do vestiba, nutricionista de primeira, só rango balanceado! Em uma chácara top com internet de primeiro mundo! Sem falar que tudo isso jamais gerou marketing algum! Como reclamar?

    Sem falar no vestibular onde os kras tiveram que pagar do próprio bolso para realizar as provas e dar essa oportunidade aos garotos, afinal de contas, foram apenas 300 inscritos, e o valor simbólico de R$70,00, pago por cada um deles, levantou apenas R$21K, de modo que considerando o preço do toner hj em dia, não da nem para imprimir as provas.

    E digo mais! Só digo isso!
    Já não é o primeiro tópico onde se questiona/critica as atividades no AkkariTeam. O que pega é que sempre são insinuações e acusações sem nenhuma prova.
    Estou longe de por minha mão no fogo por este projeto. Sabendo que mesmo sendo apenas insinuações, são sempre vindas de vários relatos e com "o mesmo conteúdo".
    Pra acabar com qualquer dúvida seria melhor que os próprios "prejudicados" tomassem partido. Dizer o que aconteceu, quando, quanto foi o "ferro", etc. Enquanto não aparecer os relatos dos envolvidos a direção do projeto não tem que se defender de nada. Vai se defender de "calúnias" e será fácil, uma vez que não há acusação. imho.
    MC Donalds é atacado por várias pessoas, vários testes mostrando que o lanche não envelhece depois de 5 anos e ninguém deixa de comer.

    Infelizmente tem casos que não adianta bater de frente com as grandes potências, só se tem a perder.

    Brasilzão onde é melhor ficar calado do que abrir o bico e mostrar que tem algo errado.
    Cleber Trombini likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por Scarfa33 Ver Post
    Uma dúvida, já que tocaram no assunto de calote: Fazer um vestibular, prometer trocentas coisas, inclusive salário, não cumprir metade, depois largar o projeto, desmotivar todo mundo pra forçar a galera sair, e quem não sair msm assim, mandar embora.. pode ser considerado calote?
    Se pá teve gente que fingiu que não leu isso daki
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por getpuzzled Ver Post
    Citação Postado originalmente por Scarfa33 Ver Post
    Uma dúvida, já que tocaram no assunto de calote: Fazer um vestibular, prometer trocentas coisas, inclusive salário, não cumprir metade, depois largar o projeto, desmotivar todo mundo pra forçar a galera sair, e quem não sair msm assim, mandar embora.. pode ser considerado calote?
    Se pá teve gente que fingiu que não leu isso daki
    A esquadra brasileira em vegas não ta lendo isso acho!

    #respondeBUENO #respondeQG
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    Po, o Bueno e o Akkari ajudaram centenas de jovens brasileiros a ingressarem nesse esporte maravilhoso, e tudo isso TOTALMENTE DE GRAÇA!! e o pessoal fica de maldade ainda! Galerinha jogava por 100% no deal do vestiba, nutricionista de primeira, só rango balanceado! Em uma chácara top com internet de primeiro mundo! Sem falar que tudo isso jamais gerou marketing algum! Como reclamar?

    Sem falar no vestibular onde os kras tiveram que pagar do próprio bolso para realizar as provas e dar essa oportunidade aos garotos, afinal de contas, foram apenas 300 inscritos, e o valor simbólico de R$70,00, pago por cada um deles, levantou apenas R$21K, de modo que considerando o preço do toner hj em dia, não da nem para imprimir as provas.

    E digo mais! Só digo isso!
    Já não é o primeiro tópico onde se questiona/critica as atividades no AkkariTeam. O que pega é que sempre são insinuações e acusações sem nenhuma prova.
    Estou longe de por minha mão no fogo por este projeto. Sabendo que mesmo sendo apenas insinuações, são sempre vindas de vários relatos e com "o mesmo conteúdo".
    Pra acabar com qualquer dúvida seria melhor que os próprios "prejudicados" tomassem partido. Dizer o que aconteceu, quando, quanto foi o "ferro", etc. Enquanto não aparecer os relatos dos envolvidos a direção do projeto não tem que se defender de nada. Vai se defender de "calúnias" e será fácil, uma vez que não há acusação. imho.
    O scarfa33 que postou na página 17 fez o vestibular e foi do akkari team.
    Não percebi que ele havia participado. Vou ler novamente o post dele.

    Neste caso um tópico (como foi sugerido por muitos) seria apropriado. Já vimos vários casos que por bem menos foi aberto tópico de "divida", calote, etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    Observador Avatar de Scarfa33
    Data de Ingresso
    01/03/12
    Localização
    Santos / Mogi Guaçu (sp)
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post

    Já não é o primeiro tópico onde se questiona/critica as atividades no AkkariTeam. O que pega é que sempre são insinuações e acusações sem nenhuma prova.
    Estou longe de por minha mão no fogo por este projeto. Sabendo que mesmo sendo apenas insinuações, são sempre vindas de vários relatos e com "o mesmo conteúdo".
    Pra acabar com qualquer dúvida seria melhor que os próprios "prejudicados" tomassem partido. Dizer o que aconteceu, quando, quanto foi o "ferro", etc. Enquanto não aparecer os relatos dos envolvidos a direção do projeto não tem que se defender de nada. Vai se defender de "calúnias" e será fácil, uma vez que não há acusação. imho.
    Eu participei do Akkari Team através do vestibular, fui do time principal. Você tem todo o direito de acreditar no que quiser. Eu não tenho motivo nenhum pra mentir, e não teria motivo nenhum pra vir aqui falar alguma coisa se as coisas tivessem acontecido de forma diferente. Agora se você espera/precisa um relatório detalhado do que aconteceu e do que deixou de acontecer pra achar que é tudo não passa de invenção... eu não sou o dono da verdade, e sempre vai ter outra pessoa do outro lado falando outra coisa. E existem pessoas que dificilmente vão assumir o erro. É muito mais fácil justificar e apontar algum culpado. Mas com diferentes pessoas falando as mesmas coisas, você deveria no mínimo considerar a possibilidade de ser verdade.
    Uma coisa que eles não podem (?) colocar a culpa nos jogadores, é que em momento nenhum teve personal trainer ou psicólogo, como foi anunciado pré-vestibular, e na twitcam. E a nutricionista, quando a gente chegou lá, já tinha um cardápio feito por ela, e foi isso.
    Dos que estiveram lá, alguns não vem a público porque estão no começo, e acham que "não tem credibilidade", ou podem "se queimar", "fechar portas", e "não tem nada a ganhar com isso". Outros simplesmente aceitaram o que aconteceu, e deixaram pra lá, ou acharam normal.

    Sobre quem ta falando que não leram, eles leram sim.
    CheVeaU, Bolengo, Afasia and 15 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    @Scarfa33 mano, vc entendeu errado. Eu não disse que é invenção e inclusive citei o fato de os posts sempre apontarem pro mesmo ponto com a mesma narrativa.


    Li seu post na pagina 17 e (pra mim) lá não ficou claro que vc fez parte. Exemplo, "Eu fiz parte do time e...". Saca?

    No mais, só quem pode decidir falar sobre isso são vcs que participaram.

    GL ae!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    Observador Avatar de Scarfa33
    Data de Ingresso
    01/03/12
    Localização
    Santos / Mogi Guaçu (sp)
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por Cleber Trombini Ver Post
    No mais, só quem pode decidir falar sobre isso são vcs que participaram.

    GL ae!!
    Discordo. Acho que qualquer um dos criadores/mentores do projeto, podem dar esclarecimentos também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    Banido
    Data de Ingresso
    02/03/15
    Posts
    141
    O esclarecimento q vão dar é q vcs caíram no conto do vigário. Prática muito comum nesse meio do poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    Short Stack Avatar de Seat Open
    Data de Ingresso
    08/06/13
    Posts
    45
    Bom, o BSOP já acabou e acredito eu que já já algum dos membros/responsáveis do QG apareçam aqui pra falar alguma coisa. Seria o mínimo!
    Caso não falem nada, deixam à critério de quem está lendo pensar o que quiserem e acho que muita gente, assim como eu, tão vendo que a coisa por lá não é tão "as claras" assim... Aguardo ansiosamente algum pronunciamento!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    Short Stack Avatar de Paladino
    Data de Ingresso
    13/05/15
    Posts
    26
    Como as coisas são engraçadas né, o cara veio no topico do keep, acusar, menosprezar, duvidar e colocar em jogo a imagem do mano que tava com total humildade pedido ajuda e agora quem esta com a imagem colocada em cheque é ele mesmo, como eu disse antes, o mundo da voltas!
    Seat Open likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    Short Stack Avatar de Paladino
    Data de Ingresso
    13/05/15
    Posts
    26
    Citação Postado originalmente por Paladino Ver Post
    Que otarião esse Bueno, o cara já flw que acertou todos os problemas e contas do passado e nego fica vindo tirar onda de superior, se toca velho, você mesmo ta batendo no peito ai pra falar q é patrão que tem dinheiro que é isso e os crlhos a 4, deixa o cara procurar ajuda na humilde, o mundo da voltas demais, hoje em dia voce ta ai na aba e saia do titio akkari, mas amanha pode ser que nao esteja, para de jogar a merda dos outros no ventilador se não vamos começar a falar as putas sujeras q rolam la no CT LIXO TEAM, começando pela falcatruas do tão sonhado "VESTIBURLIXO"!
    Citação Postado originalmente por Paladino Ver Post
    Puts, Bueno voltou a dar as caras aqui? O cara não aprende mesmo, ainda volta defecando citando outro player que não tem nada a ver com a história, lixo de pessoa, falando em redenção grande senhor da verdade, quando você vai fazer uma notinha pedindo desculpas pelo vestibularzinho feito para arrecadar mais dinheiro pra esses seus cu gordos, vestibular aonde vocês prometeram rios de coisas para os candidatos, fazendo muitos sairem de outros estados até de outro país (caso de dois tugas) e no final era pura ilusão, vestibular aonde 90% dos candidatos para o time principal JÁ ESTAVAM ESCOLHIDOS, E POSSO CITAR A MAIORIA, Azis Mancha que jogava pela pocar na época já tinha pedido dispensa uma semana atrás porque vocês o convidaram, aquele tal de shoshiro, tofu campeão paulista, Andre Borgueri naka e steffen esse que nem o vestibular fez, entre outros; mas o errado não são eles obvio, pior que vocês são tão cara de pau que ainda soltaram um post com todo orgulho do mundo falando q 90% das pessoas que se inscreveram e passaram na seleção fizeram o cursinho de vocês KKKKKKKKKKK pqp isso é o cúmulo da safadeza, mas blz, por enquanto é so, se eu ver vc falando merda de mais alguém aqui, VOU SOLTAR O PORQUE 90% DOS JOGADORES DO TIME PEDIRAM PRA SAIR COM 1 SEMANA DE PROJETO, PORQUE ÓBVIO QUE VOCÊS NÃO IAM COMPRIR AQUELE CONTRATO DE GUARDANAPO NÉ? TEM QUE SER MT BESTA MESMO!
    Citação Postado originalmente por Paladino Ver Post
    Primeiramente que não sou fake, criei meu perfil ontem mesmo, depois de ver você se comportar como uma menininha traída que nao pode ver o ex tentando se dar bem, vocês começou atacando o keep apelando no seus argumentos, óbvio que você iria vir com seu textinho politicamente correto né? Engraçado que da galera que entrou no time mais da metade já deram linha na pipa, porque será ne? A parada que o aziz saiu porque nao tinha perfil para fazer blog, pode até ser mesmo, agora me diz, tirando a primeira semana posta um vídeo dos aprovados aqui para o cenário, vocês prometeram diversos trabalhos para complemento de renda e não disponibilizaram as ferramentas, simplesmente largaram os caras na porra de um sítio e deixaram a deus dará, porque você nao fala dos coachs canceladas, das turmas micros que iam simplesmente pra jogar e não tinham acompanhamento devido? Cade as aulas de yoga? cade o acompanhamento físico, lembrando que acompanhamento físico não é contratar uma nutricionista pra fazer dieta e dar 4 pesinhos pra eles fazerem elevação lateral, vocês venderam uma ideia e não deram para os candidatos nem a metade do prometido por isso que todos sairam, e para de bater no peito falando q o time é foda porque hoje vocês tem que ralar muito pra estarem entre os 5 melhores times do brasil, Estão muito atrás de 4bet/ Samba/ Smart / e STEP isso pq o steal nao existe mais ne?, Vocês tem muita sorte de ter Hedão e Padilha que fazem milagre ai, porque se depender de você, as únicas aulas que os alunos terão é de como ganhar dinheiro! E SE FOR MENTIRA OQ EU FALEI, PODE CHAMAR QUALQUER EX INTEGRANTE PRA VIR DESMENTIR AQUI, TO NO AGUARDE!
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Paladino Ver Post
    Primeiramente que não sou fake, criei meu perfil ontem mesmo, depois de ver você se comportar como uma menininha traída que nao pode ver o ex tentando se dar bem, vocês começou atacando o keep apelando no seus argumentos, óbvio que você iria vir com seu textinho politicamente correto né? Engraçado que da galera que entrou no time mais da metade já deram linha na pipa, porque será ne? A parada que o aziz saiu porque nao tinha perfil para fazer blog, pode até ser mesmo, agora me diz, tirando a primeira semana posta um vídeo dos aprovados aqui para o cenário, vocês prometeram diversos trabalhos para complemento de renda e não disponibilizaram as ferramentas, simplesmente largaram os caras na porra de um sítio e deixaram a deus dará, porque você nao fala dos coachs canceladas, das turmas micros que iam simplesmente pra jogar e não tinham acompanhamento devido? Cade as aulas de yoga? cade o acompanhamento físico, lembrando que acompanhamento físico não é contratar uma nutricionista pra fazer dieta e dar 4 pesinhos pra eles fazerem elevação lateral, vocês venderam uma ideia e não deram para os candidatos nem a metade do prometido por isso que todos sairam, e para de bater no peito falando q o time é foda porque hoje vocês tem que ralar muito pra estarem entre os 5 melhores times do brasil, Estão muito atrás de 4bet/ Samba/ Smart / e STEP isso pq o steal nao existe mais ne?, Vocês tem muita sorte de ter Hedão e Padilha que fazem milagre ai, porque se depender de você, as únicas aulas que os alunos terão é de como ganhar dinheiro! E SE FOR MENTIRA OQ EU FALEI, PODE CHAMAR QUALQUER EX INTEGRANTE PRA VIR DESMENTIR AQUI, TO NO AGUARDE!
    Eu te respondo quando vc falar seu nome, o meu é Leonardo Bueno e todo mundo me conhece.

    Responde o Scarffa ai bueno? Como que fica? Lembrando que eu só citei os assuntos por conta do comportamento ridiculo do cara que parou de fazer oq ele estava fazendo pra vir aqui querer zuar o keep, jogar pedra no telhado dos outros é fácil demais, como eu falei em um dos post, hoje é vc que ta zuando, amanha nunca se sabe... Antes de vir julgar alguém aqui no tópico ou em qualquer lugar primeiro da uma olhadinha se ta tudo nos conformes, porque pelos relatos do Scarffa33, parece que as coisas estão piores e foram bem mais pesadas do que a galera estava pensando! BJO DO PALADINO!
    Última edição por Paladino; 30-05-2015 às 21:44.
    Seat Open likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 20 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados