Clique Aqui diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo. - Página 16

Lista de Usuários Marcados

Página 16 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 405
Like Tree2080Likes

Tópico: diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo.

  1. #151
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    e só queria falar que o senhor tá me desanimando mto kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #152
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Por que não volta a dar coach? Se você cobrar 50$ a hora vai ter muito aluno e é uma grana massa.

    Sem falar que é algo que você faz muito bem né? Eu era amarradão nos coaches que se dava na época do steal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #153
    Amador Avatar de C.Tote
    Data de Ingresso
    05/11/14
    Posts
    17
    Citação Postado originalmente por diegokeep Ver Post
    paguei todos meus backers. Inclusive todos sairam bem lucrativos. Eu era pau no cu mesmo. Assumo e tento mudar, minha filha tem 8anos já. Infelizmente vejo que você e outros tão nessa ainda.
    pagou todos bakers mesmo ? inclusive os q vc pegou dinheiro emprestado ha 3 anos sem pedir ( zima por exemplo ) ? ou como esse é gringo e vc n vai c/ a cara dele como vc mesmo dizia ai esse ja riscou e nao precisa mais pagar ? vai ai links com kep mesmo confessando divida e a historia inteira incluindo trechos de conversa etc ):

    Evento AMA - Diego"diegokeep"Cardoso

    http://www.maisev.com/forum/novidade...alafrario.html

    Two Plus Two Poker Forums - View Single Post - 2014: Scammer and Thieves
    Última edição por C.Tote; 16-05-2015 às 04:37.
    Airton_Neto likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #154
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    vimeira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #155
    Professional Avatar de Thiago94
    Data de Ingresso
    17/10/14
    Localização
    UTG
    Posts
    338
    Citação Postado originalmente por diegokeep Ver Post
    Citação Postado originalmente por Marcus Martins Ver Post
    Calma Keep, mostra que vc realmente mudou. Esse lance com o Bueno é um bom spot para vc mostrar isso.
    Eu mudei mano e venho mudando a cada dia até o dia da morte. Única coisa que jamais vai mudar em mim é saber quando a pessoa só quer denegrir a imagem de alguém a preço de nada. Nunca fui em tópico desse mano ai chiar. Não posso dizer nada dele, pois não sei absolutamente nada da vida dele e de quase ninguém do poker, ou quase ninguém. Cara vem falar da minha filha e que sou caloteiro do nada. Vem deboxar do meu tópico. Um dia esse cara falou que eu era donkey só pq eu tinha 100k profit.Uma semana depois cravei o SM. Falou que eu runnei no donkaments. 2 meses depois ganhei de novo. Ganhei outros mil torneios. Fui escolhido por 15 jornalistas da mídia do poker como um dos 10 melhores do país. Meu gráfico inquestionável.
    Dai depois ele começou a sair falando por ai que sou caloteiro, pq já não podia me chamar de donkey.
    Agora veio deboxar do meu post, este que inicio assumindo que fui escroto, como o amigo disse ai, há 3 anos atrás. Pow, sou eu ainda que sou escroto pra caralho ? Passa ano e sai ano eu calo a boca desse cara que sempre torceu contra mim. Por isso ele sempre tá procurando mais uma forma tentar fazer eu não conseguir calar a boca dele. Mas tá difícil pra ele pq o mlq aqui é foda.
    Cara, vc da tell que ainda nao mudou.

    Concordo que o bueno vacilou de se meter no seu topico tbm , se nao curte o cara finge que nao ve o topico dele e pronto... Porem , vc continua com a sua arrogancia de sempre. pora que falar isso ? seu topico nao e sobre Omaha? nao e q vc e donkey em omaha ? entao abaixa a cabeça e aceita que essa sua fase ja passou , ate vc mesmo esta mudando de jogo , entao ficar lembrando isso pra falar que é\ ja foi mais superior que o brasil inteiro é totalmente desnecessário, nao vai te ajudar em nada nesse topico.
    Davi_Silv_sp, Fredaooo and icarocp like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #156
    Short Stack Avatar de Seat Open
    Data de Ingresso
    08/06/13
    Posts
    45
    @diegokeep
    Mano, o primeiro passo para o sucesso nessa nova fase, é deixar de lado essas pilhas que sempre vai ter gente querendo botar! GL brother, tô na torcida por vc!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #157
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Vários users postando mensagens de incentivo, inclusive regs conhecidos do joguinho. Porra, tem tópico criado dizendo que ele é ladrão e salafrário, alertando para ficarem longe! Ou a história não é bem essa e as "pendências" nada mais são do que mal entendidos que ficaram de serem acertados ou a galera perdeu completamente os valores após tantas e tantas tretas que já ocorreram por aí, por que se ele realmente lesou pessoas usando de má fé, não é possível que fiquem bajulando só por que já cravou majors no passado. Afinal ele deu volta em uma galera ou não?

    Se deu WTF passarem a mão na cabeça desse jeito e se não deu tem que limpar a imagem do cara, explicando direito o que ocorreu para que não seja injustiçado.
    hneves182, sydens, Deecken and 6 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #158
    Short Stack Avatar de Seat Open
    Data de Ingresso
    08/06/13
    Posts
    45
    @ITManiac pelo que entendi, ele errou sim no passado, mas correu atrás de acertar seus erros e hoje está vindo aqui na humildade em busca de conhecimento e em busca de mudar a imagem ruim que ele tinha. Acho que todos nós somos passíveis de erros e feliz de quem assume e corre atrás de consertar. Eu não vejo problema algum em dar uma segunda chance nem a ele e nem a ninguém! Acho que no máximo, se a galera estiver muito desconfiada, deve-se evitar qualquer tipo de negociação com ele(coisa que ele nem tocou no assunto aqui). O cara quer somente conhecimentos de uma variável específica do jogo... Ele poderia ter vindo aqui até com outro nick fazer isso e nego ia ajudar sem nem saber a quem. Ajudar em conhecimento nunca é demais!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #159
    Amador Avatar de HELDAUM
    Data de Ingresso
    01/04/13
    Posts
    8
    Sim, rpz... mudando de pau pa cacete... BSOP passou, e aí, deu em q mermo? lol
    NIRVANA likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #160
    Grinder Avatar de LeeBucksAK
    Data de Ingresso
    24/02/13
    Posts
    209
    trombou o Bueno ou nem?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 16 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 6141516171826 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados