Clique Aqui diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo. - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 405
Like Tree2080Likes

Tópico: diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo.

  1. #81
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    @bueno09 Tu deu início a uma discussão idiota pra queimar o cara só porque ele pediu ajuda e ainda soltou falinha da filha, burro/mal intencionado é você querendo misturar uma parada dessas com um egoments no fórum
    Não, eu mandei um lol pq na minha opinião é bizarro um cara que só veio aqui a vida toda pra falar merda, falar mal da gente, que na minha opinião é um puta dum escroto, que deve pra deus e o mundo vir com esse papinho, principalmente falando que o fórum ganhou Ibope com ele.

    Quem é mais novo obviamente não vai lembrar disso.
    E acho o timing bem bizarro pra falar que mudou, tanto que só precisou de uma apertadinha pra mostrar que é o mesmo cara de sempre.

    E sobre filha eu não falei uma palavra sobre filha, nao dei falinha nem sabia que ele tinha filha. Mas depois que ele falou que ele tem eu achei zoado apostar em algo que eu vou precisar torcer pro cara não ganhar dinheiro, sendo que toda filha depende do pai, e a filha dele não tem nada a ver com o fato de eu achar o pai dela escroto.

    Tanto que eu peguei a bet e no momento que eu soube que ele tinha filha eu foldei e mandei um gl, sincero diga-se de passagem.

    Até entendo me achar escroto por causar discussão, mas achar que eu falei da filha do cara é mto bizarro.
    Entendi que tu tinha misturado a discussão e os egoments e havia soltado a falinha da filha por conta disso, mas pelo visto me equivoquei, my bad. gg
    bueno09 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    Short Stack Avatar de Paladino
    Data de Ingresso
    13/05/15
    Posts
    26
    Primeiramente que não sou fake, criei meu perfil ontem mesmo, depois de ver você se comportar como uma menininha traída que nao pode ver o ex tentando se dar bem, vocês começou atacando o keep apelando no seus argumentos, óbvio que você iria vir com seu textinho politicamente correto né? Engraçado que da galera que entrou no time mais da metade já deram linha na pipa, porque será ne? A parada que o aziz saiu porque nao tinha perfil para fazer blog, pode até ser mesmo, agora me diz, tirando a primeira semana posta um vídeo dos aprovados aqui para o cenário, vocês prometeram diversos trabalhos para complemento de renda e não disponibilizaram as ferramentas, simplesmente largaram os caras na porra de um sítio e deixaram a deus dará, porque você nao fala dos coachs canceladas, das turmas micros que iam simplesmente pra jogar e não tinham acompanhamento devido? Cade as aulas de yoga? cade o acompanhamento físico, lembrando que acompanhamento físico não é contratar uma nutricionista pra fazer dieta e dar 4 pesinhos pra eles fazerem elevação lateral, vocês venderam uma ideia e não deram para os candidatos nem a metade do prometido por isso que todos sairam, e para de bater no peito falando q o time é foda porque hoje vocês tem que ralar muito pra estarem entre os 5 melhores times do brasil, Estão muito atrás de 4bet/ Samba/ Smart / e STEP isso pq o steal nao existe mais ne?, Vocês tem muita sorte de ter Hedão e Padilha que fazem milagre ai, porque se depender de você, as únicas aulas que os alunos terão é de como ganhar dinheiro! E SE FOR MENTIRA OQ EU FALEI, PODE CHAMAR QUALQUER EX INTEGRANTE PRA VIR DESMENTIR AQUI, TO NO AGUARDE!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Quando o cara vem na humildade ele eh recebido com um lol.
    Ai fica pesado.
    Podia ter sido pior, já pensou se fosse o LOL gigante do peba?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    rip maisev... só falta enterrar...

    urubu111, zombie, kako and 16 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por Paladino Ver Post
    Primeiramente que não sou fake, criei meu perfil ontem mesmo, depois de ver você se comportar como uma menininha traída que nao pode ver o ex tentando se dar bem, vocês começou atacando o keep apelando no seus argumentos, óbvio que você iria vir com seu textinho politicamente correto né? Engraçado que da galera que entrou no time mais da metade já deram linha na pipa, porque será ne? A parada que o aziz saiu porque nao tinha perfil para fazer blog, pode até ser mesmo, agora me diz, tirando a primeira semana posta um vídeo dos aprovados aqui para o cenário, vocês prometeram diversos trabalhos para complemento de renda e não disponibilizaram as ferramentas, simplesmente largaram os caras na porra de um sítio e deixaram a deus dará, porque você nao fala dos coachs canceladas, das turmas micros que iam simplesmente pra jogar e não tinham acompanhamento devido? Cade as aulas de yoga? cade o acompanhamento físico, lembrando que acompanhamento físico não é contratar uma nutricionista pra fazer dieta e dar 4 pesinhos pra eles fazerem elevação lateral, vocês venderam uma ideia e não deram para os candidatos nem a metade do prometido por isso que todos sairam, e para de bater no peito falando q o time é foda porque hoje vocês tem que ralar muito pra estarem entre os 5 melhores times do brasil, Estão muito atrás de 4bet/ Samba/ Smart / e STEP isso pq o steal nao existe mais ne?, Vocês tem muita sorte de ter Hedão e Padilha que fazem milagre ai, porque se depender de você, as únicas aulas que os alunos terão é de como ganhar dinheiro! E SE FOR MENTIRA OQ EU FALEI, PODE CHAMAR QUALQUER EX INTEGRANTE PRA VIR DESMENTIR AQUI, TO NO AGUARDE!
    Eu te respondo quando vc falar seu nome, o meu é Leonardo Bueno e todo mundo me conhece.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Short Stack Avatar de Paladino
    Data de Ingresso
    13/05/15
    Posts
    26
    Você não responde pq sabe q não falei nada infundado, gg, quero ver alguém que já passou pelo time desmentir, quando isso acontecer eu volto, e para de falar que "atacar é fácil" quem veio atacando no post do cara foi você, fala d+! Vive sua vida! abraços! Bjos do paladino que deus te abençoes!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    Grinder Avatar de Tevez
    Data de Ingresso
    12/09/09
    Posts
    149
    Bora Keep...Bom ter um talento voltando ao jogo...O que vc fez de merda e arrumou treta não esta no gibi..Inclusive teve uma comigo que nem me lembro o porque...Dava pra Vc ter tirado PHD de Cuzão...Porem quem nesta vida não faz merda...O que vale é que tenha aprendido alguma coisa e toque a sua vida e seja +Ev de novo. Sucesso!!!

    O Omaha é complicado e acho que betar nisso só a longo prazo

    O Bueno diz o que achava..Ele é assim desde que o conheço, é uma de cal uma de areia, porem pessoa sensacional..

    Não justifica brigar pra plateia e marcar porrada predatada..

    Toquem a vida e sucesso aos dois
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por bueno09 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Paladino Ver Post
    Estão muito atrás de 4bet/ Samba/ Smart / e STEP isso pq o steal nao existe mais ne?, Vocês tem muita sorte de ter Hedão e Padilha que fazem milagre ai, porque se depender de você, as únicas aulas que os alunos terão é de como ganhar dinheiro! E SE FOR MENTIRA OQ EU FALEI, PODE CHAMAR QUALQUER EX INTEGRANTE PRA VIR DESMENTIR AQUI, TO NO AGUARDE!
    Eu te respondo quando vc falar seu nome, o meu é Leonardo Bueno e todo mundo me conhece.


    Essa aula é boa, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Citação Postado originalmente por Old.Snake Ver Post
    Como vc conseguiu "falir" ganhando o q ganhou? Pô, deveria ter investido em alguma coisa segura q agora não iria precisar voltar pro poker. Te digo que o cenário atual, tanto pra holdem quanto pra PLO não está nada satisfatório. Vc vê os melhores jogadores de MTT com um ROI de 10% a 20% jogando MTT high stakes, a variância se torna enorme. Pra voltar a jogar quase do zero, fica muito difícil chegar e se permanecer jogando caro. E msm jogando barato, não está mais compensando pelo estresse e tempo investido. O ideal no poker, na minha opinião, sempre foi acertar o big hit e investir em outra coisa mais tranquila.

    Vc disse q sofre de ansiedade, tbm tenho isso e poker só faz aumentar. É impressionante como quando eu fico semanas sem jogar eu fico super bem. É só voltar a jogar que já começo a ficar louco. Estou tentando mudar meu mindset, só que o ideal seria eu abandonar o poker, porém no Brasil compensa mais jogar poker e tirar R$3K mês do q arranjar um trabalho q pague melhor q isso, msm pra quem já está formado.

    Poderia fazer um the well, acho q a galera daqui se interessaria em saber como foi sua história no poker, como é a sua visão do jogo e quais seus planos pro futuro. Te ajudaria tbm a mostrar q vc não veio aki por interesse, que está disposto a fazer parte da comunidade, talvez assim tenha mais chances da galera que ainda não te conhece bem e que pode te ajudar, não te ver com maus olhos. Só uma ideia, pense nisso!
    Então,na real minha grana tá toda investida em apartamentos e não queriater que vendê-los. Na real nunca curti muito minha grana. Ganho e invisto tudo o mais rápido possível e geralmente em imóvel que possui baixo risco.
    Eu faria umthe well ahora que vocês quizerem. Só a moderação organizar.
    Grub, Saretoo0, Estrompa and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 789101119 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados