Clique Aqui diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo. - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 405
Like Tree2080Likes

Tópico: diegokeep - Quero me profissionalizar em cash plo.

  1. #71
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Citação Postado originalmente por drone666 Ver Post
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Conflito de egos.
    pau no cu de quem em qualquer discussao fala de ego
    tudo eh ego agora, chupa meu saco rapaz, aprenda a ter personalidade
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Borgesxx likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Professional Avatar de c4trups!!
    Data de Ingresso
    31/08/12
    Posts
    461
    Bom, ta certo que pode ser uma personalidade diferenciada né. Mas de qualquer forma, ter uma personalidade assim definitivamente não é motivo de orgulho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Nice topic hein.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Short Stack Avatar de Paladino
    Data de Ingresso
    13/05/15
    Posts
    26
    Puts, Bueno voltou a dar as caras aqui? O cara não aprende mesmo, ainda volta defecando citando outro player que não tem nada a ver com a história, lixo de pessoa, falando em redenção grande senhor da verdade, quando você vai fazer uma notinha pedindo desculpas pelo vestibularzinho feito para arrecadar mais dinheiro pra esses seus cu gordos, vestibular aonde vocês prometeram rios de coisas para os candidatos, fazendo muitos sairem de outros estados até de outro país (caso de dois tugas) e no final era pura ilusão, vestibular aonde 90% dos candidatos para o time principal JÁ ESTAVAM ESCOLHIDOS, E POSSO CITAR A MAIORIA, Azis Mancha que jogava pela pocar na época já tinha pedido dispensa uma semana atrás porque vocês o convidaram, aquele tal de shoshiro, tofu campeão paulista, Andre Borgueri naka e steffen esse que nem o vestibular fez, entre outros; mas o errado não são eles obvio, pior que vocês são tão cara de pau que ainda soltaram um post com todo orgulho do mundo falando q 90% das pessoas que se inscreveram e passaram na seleção fizeram o cursinho de vocês KKKKKKKKKKK pqp isso é o cúmulo da safadeza, mas blz, por enquanto é so, se eu ver vc falando merda de mais alguém aqui, VOU SOLTAR O PORQUE 90% DOS JOGADORES DO TIME PEDIRAM PRA SAIR COM 1 SEMANA DE PROJETO, PORQUE ÓBVIO QUE VOCÊS NÃO IAM COMPRIR AQUELE CONTRATO DE GUARDANAPO NÉ? TEM QUE SER MT BESTA MESMO!
    Última edição por Paladino; 13-05-2015 às 12:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por diegokeep Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por paladino Ver Post
    que otarião esse bueno, o cara já flw que acertou todos os problemas e contas do passado e nego fica vindo tirar onda de superior, se toca velho, você mesmo ta batendo no peito ai pra falar q é patrão que tem dinheiro que é isso e os crlhos a 4, deixa o cara procurar ajuda na humilde, o mundo da voltas demais, hoje em dia voce ta ai na aba e saia do titio akkari, mas amanha pode ser que nao esteja, para de jogar a merda dos outros no ventilador se não vamos começar a falar as putas sujeras q rolam la no ct lixo team, começando pela falcatruas do tão sonhado "vestiburlixo"!
    apertem os cintos brasiuuuuzao!
    @diegokeep a RIO tem inumeros videos de PLO barato (PLO25, PLO50), como voce mesmo disse que sabe ja da essência do jogo, migrar não vai ser tao dificil quanto alguem que comecou cru, mas se voce ainda bate NL donkaments joga um pouco mais pra ir + confortavel pra PLO cash sem precisar pagar contas loucamente, porque ai tu vai enlouquecer de vez, MTT é bingo, PLO é bingo²
    bingo em questão de variância vc fala ? E o q seria RIO ? Sou meio por fora ?
    Runitonce (site de coaching por videos, o melhor), cara eu falo que PLO é bingo² porque a variancia é PESADA, um dia ruim de cash NLH voce perde 10bi 15bi no max, um dia ruim de PLO tu perde 50. Não adianta voce argumentar que ja perdeu 500bi jogando MTT porque são variancias diferentes, ganhar 20bi em PLO tiltado é muito mais dificil do que ganhar 200bi em MTT tiltado.
    Mas pelo o que aparenta é melhor voce ajustar primeiro sua mindset (goffi feelings), e não acho que PLO vai te ajudar nisso.
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Table Captain Avatar de Estrompa
    Data de Ingresso
    16/12/14
    Posts
    565
    Pra acalmar essa galera tiltada pesadamente

    chumboryson and qthiago like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por Paladino Ver Post
    Puts, Bueno voltou a dar as caras aqui? O cara não aprende mesmo, ainda volta defecando citando outro player que não tem nada a ver com a história, lixo de pessoa, falando em redenção grande senhor da verdade, quando você vai fazer uma notinha pedindo desculpas pelo vestibularzinho feito para arrecadar mais dinheiro pra esses seus cu gordos, vestibular aonde vocês prometeram rios de coisas para os candidatos, fazendo muitos sairem de outros estados até de outro país (caso de dois tugas) e no final era pura ilusão, vestibular aonde 90% dos candidatos para o time principal JÁ ESTAVAM ESCOLHIDOS, E POSSO CITAR A MAIORIA, Azis Mancha que jogava pela pocar na época já tinha pedido dispensa uma semana atrás porque vocês o convidaram, aquele tal de shoshiro, tofu campeão paulista, Andre Borgueri naka e steffen esse que nem o vestibular fez, entre outros; mas o errado não são eles obvio, pior que vocês são tão cara de pau que ainda soltaram um post com todo orgulho do mundo falando q 90% das pessoas que se inscreveram e passaram na seleção fizeram o cursinho de vocês KKKKKKKKKKK pqp isso é o cúmulo da safadeza, mas blz, por enquanto é so, se eu ver vc falando merda de mais alguém aqui, VOU SOLTAR O PORQUE 90% DOS JOGADORES DO TIME PEDIRAM PRA SAIR COM 1 SEMANA DE PROJETO, PORQUE ÓBVIO QUE VOCÊS NÃO IAM COMPRIR AQUELE CONTRATO DE GUARDANAPO NÉ? TEM QUE SER MT BESTA MESMO!
    Não devia responder Fake.
    Inclusive um Fake mentiroso que distorce tudo pra atacar e não é homem de colocar a cara aqui.

    Nós chamamos 9 jogadores pro time principal e quase 30 pro time micro.
    Ou seja, pra vc dizer que pessoas já estavam escolhidas, primeiro você deve provar.

    Mas vamos caso a caso.
    O Júlio Steffen nós chamamos para o time antes de pensar em vestibular (o que é nosso direito, o time é meu e eu chamo quem eu quero) e combinei com ele de chegar meio que junto da turma do vestibular pq ele tinha coisas pra resolver no Sul e eu queria colocar ele no mesmo plano de estudo que a turma nova. Tanto não tem a ver com o vestibular que o nome dele não saiu como um dos escolhidos
    O Aziz veio nos procurar antes do vestibular pra saber o que precisava, falamos que ele precisava fazer a prova como todos os outros. Ele veio, fez a prova , passou por todos os cortes (tinha nota de corte na prova, nas entrevistas com perguntas técnicas e tudo mais) e fez uma entrevista boa.
    Ele pra começar a jogar com a gente encerrou o contrato com o time que ele estava e quis sair na primeira semana, pq não achou que a pegada de fazer blog, postar, compartilhar coisas era o que ele queria
    O Soshiro e o Naka fizeram o vestibular e passaram por méritos próprios, vários outros jogadores que passaram pelos nossos times micros prestaram e não passaram, e vários outros entraram sem nunca ter passado por nada nosso. Como o André Borgheri que você citou.

    O Tofu entrou pro time micro, não foi pro time principal.

    O time tinha um acordo com todos os jogadores que poderíamos desligá-los quando quisessemos e eles poderiam sair se estivessem up, ou mesmo se estivessem down e a gente concordasse.

    E em nenhum momento soltamos nenhum post falando que 90% das pessoas que se inscreveram passaram por algum cursinho nosso. Nem temos esses dados, fizemos um vestibular que custou 70 reais e não paga todo o trabalho, aluguel, compra de cadeiras e tudo mais. O vestibular deu prejuízo pra gente.

    E depois me fala onde 90% dos jogadores pediram pra sair com 1 semana do projeto. Depois de alguns meses reformulamos algumas coisas no QG pq o Dono do Sitio que alugávamos pediu o Sitio denovo e uma galera pediu pra sair. Alguns ainda continuam e hoje temos no nosso time tanto gente que entrou para o time principal quanto gente que entrou para o time micro e depois chamamos para o Principal.


    De qualquer forma, é muito fácil meter o pau, principalmente anonimamente.
    E não nego que erramos não, as vezes quisemos fazer além da conta e pagamos o preço por tentar.

    Mas fizemos muita coisa do caralho. Toda essa galera do time micro pôde morar num lugar animal, de graça, junto de uma galera gente boa e APRENDER POKER DE GRAÇA.
    Hoje, depois de 2 anos de time micro já tá em mais de 700k o lucro que todos eles tiveram depois que saíram do QG, colocamos a galera num caminho certo e hoje tão aí, conseguindo viver do jogo.

    Isso é muito maior do que um eventual erro nosso (que em 2 anos de um projeto novo, que ninguém faz igual no mundo, onde vamos aprendendo tudo na raça é completamente normal acontecer)

    De qualquer jeito, só pelo jeito que vc escreve, por como vc distorce as coisas sei que esse post não vai servir pra vc, vc vai continuar odiando, distorcendo, mentindo simplesmente pra atacar.

    Mas não posso deixar essas mentiras serem espalhadas e sujar um trabalho de tanta gente pra fazer algo como o QG acontecer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    otário Avatar de bueno09
    Data de Ingresso
    20/09/07
    Posts
    5.286
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    @bueno09 Tu deu início a uma discussão idiota pra queimar o cara só porque ele pediu ajuda e ainda soltou falinha da filha, burro/mal intencionado é você querendo misturar uma parada dessas com um egoments no fórum
    Não, eu mandei um lol pq na minha opinião é bizarro um cara que só veio aqui a vida toda pra falar merda, falar mal da gente, que na minha opinião é um puta dum escroto, que deve pra deus e o mundo vir com esse papinho, principalmente falando que o fórum ganhou Ibope com ele.

    Quem é mais novo obviamente não vai lembrar disso.
    E acho o timing bem bizarro pra falar que mudou, tanto que só precisou de uma apertadinha pra mostrar que é o mesmo cara de sempre.

    E sobre filha eu não falei uma palavra sobre filha, nao dei falinha nem sabia que ele tinha filha. Mas depois que ele falou que ele tem eu achei zoado apostar em algo que eu vou precisar torcer pro cara não ganhar dinheiro, sendo que toda filha depende do pai, e a filha dele não tem nada a ver com o fato de eu achar o pai dela escroto.

    Tanto que eu peguei a bet e no momento que eu soube que ele tinha filha eu foldei e mandei um gl, sincero diga-se de passagem.

    Até entendo me achar escroto por causar discussão, mas achar que eu falei da filha do cara é mto bizarro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/08
    Localização
    Praia do ...
    Posts
    745
    So olhar a cara do caboclo da vontade de quebrar a tela, imagina se clicar no play.

    Citação Postado originalmente por Estrompa Ver Post
    Pra acalmar essa galera tiltada pesadamente

    Ace One and motocross728 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 67891018 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados